BOAS NOTÍCIAS PARA O 2º SEMESTRE!

Meus caros, o segundo semestre de 2012 vai ser um tempo bipartido e porque isso? A resposta é fácil, para alguns será o tempo da aprovação e para outros o tempo da preparação!

“É no meio da dificuldade encontra-se a oportunidade!”MUITA OFERTA NÃO QUER DIZER MUITAS OPORTUNIDADE!

Meus caros Alfartanos, quero que esse segundo semestre seja especial e para isso devemos focar e concentrar o estudo em nossa área escolhida! Quem esta estudando para a área policial pode dar pulos de alegria, pois 2012/2013 será muito especial! Aqui teremos PF (escrivão + outro concurso 2013 agente e escrivão) + PRF (três concursos seguidos com 1.500 vagas cada um) + DEPEN (700 vagas, esse é a galinha dos ovovs de ouro de quem somente tem o nível médio!

Sem falar nos tribunais (nunca param de sair), os técnicos como é exemplo do MPU (ministério Público da União, programado para ano que vem ténico e analista) + Analista do INSS fora que já estão cogintando outro de de técnico e o concurso nacional para assistente técnico da receita (falam em 7.000 vagas para todo o Brasil) + Analista e auditor da receita (será feitos concursos de dois em dois anos para completar as vagas) + ufaaaaaaa, nem quero falar aqui senão vai ficar no IBAMA, DENIT, POLICIAS CIVIL E MILITARES, enfim, graças ao artigo 37 da nossa amada Costituição Federal os concursos não VÃO PARAR DE SAIR!!!

Contudo, de que adianta ter esse monte de concurso se você fica de um lado para outro querendo todas as ofertas, filho, oferta não é oportunidade, oportunidade é quando você esta estudando Portugues, informática, RLM, constitucional, administrativo, previdenciario e tributário por exemplo para um curso “X”e sem mais sem menos sai o concurso “Y” com as mesmas matérias, ai meu filho é ir para galera e foi por isso que desenvolvi uma regra que não falha nunca:

“Não interessa quando vai sair o concurso, o que interessa é se quando ele sair você vai estar preparado!”

Conclusão: Continue firme estudando SUA GRADE DE MATÉRIAS, não se aventure e se aventurar e fazer um concurso em que só cairá matéria que estão fora do seu dominio! É importante fazer quantos concursos você puder fazer, mas sempre que estiverem pelo menos com 80% das matérias compatíveis com seu campo de ação (estudo!).

Existe uma grande diferença entre o destemido e o inconsequente! O destemido viaja para o outro lado do Brasil porque sabe que tem chance, sabe que estudou e que se tiver que ser será! O inconsequente é aquele que levanta pela manhã e vai fazer um concurso ao lado de sua casa sem ter estudado nada! Aqui, sei que vocês me entenderam!!!

Fé, força e rumo à aprovação para os que estão se dedicando! E vão à merda (com crase e tudo), aqueles que estão fingindo que estudam!!!!

87 ideias sobre “BOAS NOTÍCIAS PARA O 2º SEMESTRE!

  1. To a toda de novo minha gente mais um dia de estudos!!!
    Vamos lá mais um tijolinho na nossa preparação.
    Alfartanos, FORÇA!

  2. No final o que importa é a quantidade de estudo que você desprende para passar!!! Filhões e filhonas, claro, estudem e estudem, manhãs, tardes, noites e madrugadas, porque vale muito a pena!!!!

    E deixem que o resto da obra o Senhor faz em suas vidas!!!

    Bom dia! Fé, força e rumo à aprovação!

  3. Bom dia Guerreiros!!

    Eu também estou com força total nos estudos!!!

    Força Alfartanos!!!!

  4. Opa Boa noite! Essa postagem do Evandro veio de vento e polpa, rsrs…

    Estou falando do último parágrafo, posso ser uma Destemida mas Inconsequente não, não tenho coragem de fazer esse tipo de papel, sei que uma hora ou outra a máscara cai e com isso meu valor…

    Bons estudos a todos!:D

    • Oi Cibele!
      Eu gostaria de saber se você ainda está tomando
      pó de guaraná e se tiver, gostaria de saber se ele está te fazendo
      efeito, pois eu estou tomando em capsula já faz um tempo e
      não estou vendo muitos resultados.

  5. Muitas vezes dá uma grande vontade
    de desistir, como agora pouco, mas sei muito
    bem que são essas horas que não posso enfraquejar!

    Alfartanos!
    Foorçaaa !!!

    • É Sayllonn,
      Você está certo mesmo,
      a vontade de querer um bom futuro
      fala mais alto, no entanto pessoas
      que nem você me faz querer permanecer AQUI
      firme de novo!

      Abraços e bons estudos!!!

  6. Refletindo no que foi postado pelo Professor, foco na minha preparação em busca de uma vaga no setor de segurança pública – é verdadeiramente meu sonho – e vou nessa força, conciliando a ajuda dos ensinamentos lecionados e a motivação aplicada através dos guerreiros Alfartanos. Obrigado equipe; Força!

  7. Acabei de chegar da universidade, vejam só que horas são!!!
    Vou começar a estudar agora, depois de um dia de trabalho e aula na universidade.
    Acredito que fazendo isso -ficar na madrugada estudando- estou me diferenciando dos demais.
    Hoje, ao terminar a aula, na porta da sala, ouvi 2 pessoas conversando:
    -Pô meu, bora lá tomar uma cerveja, antes de ir pra casa.

    Pensei: caramba, o pessoal combinando de ir se divertir e eu indo pra casa estudar até de madrugada (morrendo de sono). Mas sei que isso que estou fazendo vai me fazer diferente dos demais, vai me proporcionar bons frutos. Daqui 5 ou 8 anos eu já vou estar em uma casa bem confortável, um carro bacana, financeiramente estável. Aí sim poderei beber quantas cervejas quizer e aproveitar a vida.

    Bora pro Direito Administrativo!!
    Boa noite!

    • Sua determinação contagiou, acabei de optar em não ir dormir, eu o acompanharei nessa jornada noturna, rumo à aprovação!

    • Fala meu conterrâneo, estamos na luta nesta madrugada.
      Acabei de resolver alguns exercícios e agora tenho que descansar pois amanhã às 07:15 estou de pé!
      Força!

  8. Eu entendi bem? Quer dizer que, além desses dois concursos da PF que tiveram, o de agente(que já está concluido) e esse de escrivão(que está suspenso), haverá outro concurso da PF novamente em 2013 para os cargos de escrivão e agente?

  9. Quanta boa noticia, por isso que não deixo nunca de entratar aqui pelo menos 5 vezes ai dia…É isso ai Evandro pra quem leu vai entrar de um lado e sair do outro, (Vá a merda com crase)

    Alfartanos, Fé, força e Rumo á aprovação!

  10. PARABENS PELA GRANDE FORÇA EVANDRO, Q DEUS SEMPRE T DE MUITA FORCA
    PARA CONTINUAR SEMPRE TRANSFORMANDO VIDAS,TO FIRME NO DEPEN, TO DOIDO
    PRA COMPRAR A´ APOSTILA MAIS AINDA NAO DEU, PURINQUANTO RSRS, MAIS
    MAIS DEVAR DE FE´EM FE´EU CHEGO LA´. MUITO OBRIGADO POR TODO MATERIAL
    DA REVISAO Q VCS DISPONIBILISAO. PROS MAIS ,MUITO ESTUDODODODO

  11. Boa noite Alfartanos destemidos!!!

    É isso aí Evandro temos que ser realistas, não adianta nada fazer um concurso perto sem estudar e muito menos um pra bem longe sem pespectiva de passar. Temos que nos preparar porque quando a grande hora chegar abraçaremos a vitória tão esperada!!

    Alfartanos forçaaaaaaaaaa!!!

  12. Olá Família… boa noite

    Essa postagem do Evandro veio pra nos deixar mais motivados ainda… Mas o que quero dizer é que a gente não passa em concurso só por estar motivado… é certo que a motivação é fator muito importante, mas sozinha ela não nos leva onde queremos chegar…
    Mas porque estou dizendo isso? Acabei de ver na internet dicas de um curso preparatório, onde eu mesma já adquiri aulas antes de conhecer o Alfa, e afirmo que em nenhum momento vi no site deles qualquer tipo de motivação ou incentivo a dedicação total e forte aos estudos. Era só mais um entre tantos que vendia aulas…
    Pois bem, a notícia que eu vi desse pessoal era dando dicas de como planejar as finanças pra poder dedicar tempo integral aos estudos (tipo, largar emprego, vender o carro, a casa, o cachorro, o papagaio, essas coisa)… Mas eu acho que já ouvimos essa história de largar tudo em algum lugar, não foi? rsrsrsrs…
    Resumindo, qual o curso preparatório no Brasil que, além de oferecer material de primeira, professores super capacitados, motivação na veia todo dia, ainda orienta seus alunos a mudar de vida total e completamente em função do SEU concurso? Isso inclui vender tudo aquilo que já listei lá em cima…
    O que quero dizer é que o Alfa tá crescendo muito porque é o único curso do Brasil que se preocupa relamente com a vida dos seus alunos… A debandada do gente de todo Brasil pra Cascavel é prova isso… As instruções e orientações que são dadas pelo Evandro, Sena e toda equipe estão sendo seguidas porque eles passam confiança acima de tudo. E a concorrência tá vendo e tá imitando. Eu acho é graça isso… rsrsrs
    Então, vamos aproveitar tudo que o Alfa tem pra nos oferecer. Vamos confiar nessa equipe porque eles são bons no que fazem e realmente estão preocupados em ver nossa mudança de vida através do estudo. Vamos agradecer todos os dias pelo que temos aqui (simulados, aulões, suporte). Vamos valorizar todo o esforço dessa equipe e honrar o compromisso deles com nossa preparação com a nossa APROVAÇÃO. Vamos fazer o Evandro ficar o dia TODO no telefone só falando “ALÔ VOCÊ” pra uma multidão de alfartanos aprovados no Brasil inteiro…

    Vamos estudar…

    Alfartanos, Força!!!!!!

    • Vamos estudar sim Nay, ainda mais com essa monitora que de vez em quando me da uns puxão de orelha heheheh.

      Estudar e estudar para não perder o foco e as oportunidades.
      E Amei a frese do Evandro.

      Fé, força e rumo à aprovação para os que estão se dedicando! E vão à merda (com crase e tudo), aqueles que estão fingindo que estudam!!!

  13. Eu estava ausente dos estudos, mas agora retornei… ainda bem que tenho tempo para estudar. Valeu Evandro!!

  14. essa semana eu fui à merda professor! ñ fiz porra nenhuma, e agora to como uma louca correndo atrás do tempo perdido… to no meu primeiro concurso, acho q só vai servir de experiência, tem dia q o cansaço bate, vem o desânimo, aí é foda!
    Bora continuar estudando! ñ posso perder o foco!!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.