ONDE QUEREMOS CHEGAR?

Meus povo, hoje foi um dia especial, pois todos os dias em que trabalho muito classifico como sendo dias especiais! Vou postar hoje de forma objetiva e sem lero lero e espero chegar forte ao ouvido de vocês!

“A força de um homem é medida quando ele se confronta com obstáculos difíceis de se transpor e é exatamente por isso que as vitórias suadas são sempre as mais apreciadas!”

ONDE VOCÊ QUER CHEGAR?

Hoje me fizeram essa pergunta e que quebra me chamaram de louco porque trabalho demais! Respondi que na verdade não trabalho demais, trabalho na medida de meus sonhos. Acordei as 06:00 e fui para o presencial, a tarde tomei conta do online (na loucura que é sempre peculiar) e a noite dei aula e como prometido estou postando aqui!

Pois bem, eu sempre soube onde queria chegar e lembro das noites mal dormidas, dos meses sem dinheiro e de toda falta de apoio que sofri, mas sabem, eu agradeço hoje por isso, pois foi no meio das dificuldades que forjei meu caráter!

A pergunta do título deve ser respondida por você e se você tiver coragem motivem e impulsionem vocês mesmos ao sucesso e é exatamente a magia dessa postagem, ela não é minha é DE VOCÊS e usem os comentários para erguer seus objetivos, pois nós da equipe Alfa Concursos confiamos em você!

Conclusão: Posso dar o melhor curso, posso dar os melhores materiais, posso me matar os finais de semana e as madrugadas para dar o melhor curso preparatório do Brasil, que ainda assim tudo será nada se você não se dedicar, se você não acreditar em você e mais:

“Nunca conte com outras pessoas, nunca deposite as responsabilidades em ombros alheios, seja sempre você,chore, esperneie, se sinta injustiçado se quiser, mas no fim meu filho, será somente você, o domingo e aquela provinha danada que poderá mudar sua vida para sempre!”

Fé, força, rumo à aprovação e um sexta feira que espero, seja a sexta feira que você fará a mudança definitiva em sua vida!

Alfartanos….Força!



49 comentários sobre:
ONDE QUEREMOS CHEGAR?

  1. Antonio Iurko Neto comentou em :

    Antonio Iurko Neto – Toledo -PR (Futuro PRF)

    ” Ainda que o senhor do tempo apareça deve me encontrar forte e destemido. Ainda que as portas sejam estreitas e o castigo árduo, deverei estar sempre firme em meus ideais, pois
    sou o senhor do meu destino e comandante de minha alma. ” Nelson Madela

    “Força, dedicação e fé, rumo aprovação!!!!!