105 ideias sobre “Quem movimenta mais o Aulão: Pablo ou Che?

  1. Os dois mandam bem, mas sinceramente o che agita bem mais o pablo agita so no grito de guerra, ja o che é a aula inteira no 220.
    Mas o aulao eh mt show
    Vlw.

  2. Boa tarde de estudos a todos!

    Aproveitando o feriadão aqui na Bahia (Independência da Bahia pra quem não sabe) para reforçar ainda mais os estudos. Disciplinas do dia: Noções de Informática e Direito Tributário.

  3. Boa Tarde a todos, Infelismente não assisti o aulão ontem por causa da porcaria da velox, tb com alguns problemas pessoais….Não gosto de comparações e vejo que os dois professores são sensacionais, cada um com seu estilo, ainda não tive o privilegio de assistir aula do chÊ, apenas vi um video de 1 minuto que até hoje estou arrepiado e o Pablo todo mundo sabe que descomplica o português..Fé , Força e Rumo à Aprovação

  4. Oi Gente, estava sumida por motivo de saúde mas estou voltando com força total, e falando do aulão de ontem, infelismente minha net estava péssima e não pude assistir tudo, mas o final eu peguei, o Chê é Show mas não digo que seja o melhor que o Pablo, pra mim as características são um complemento do outro .   Bons estudos a todos!

    • Oi Cibele boa tarde!!!

      Estava com saudades sua, força na peruca e mantenha o foco minha querida, o caminho parece longo, porém a vitória e certa!

      Força , fé  alfartana!!!

       

  5. Dei trela de tando ri assistindo à aula de ontem. Professor Ché sem noção cara.

  6. Boa tarde Alfartanos!!!

    O aulão foi demaisss!!!

    Não se esqueceçam que sábado teremos mais um, agora com a turma da Receita. Pessoal que está se preparando, revejam os conteúdos esta semana para tirarem suas dúvidas pelo chat durante o aulão. É uma excelente oportunidade!

    Uma ótima semana de estudos!

     

  7. Olá Alfartanos

    Mais uma semana de muito estudo pela frente. O melhor é chegar ao sábado e dizer: Cumpri aquilo que planejei,fui melhor do que imaginava. São recompensas que nós podemos nos dar a cada semana de luta.

     

    Rumo a aprovação!

Os comentários estão fechados.