NEM TUDO SÃO FLORES!

Meus caros, sabe aquele dia que as coisas não saem do jeito que você planejou? Sabe aquele dia que tudo parece estar produtivo e no final dá aquele problema que chateia você?  Sabe aquela sensação de que você faz, faz e as coisas e pessoas não estão alinhadas com o que você deseja? Então…..

O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo!”

UM DIA ESPECIAL NA VIDA DE TODOS NÓS!

Acordei as 5 da manhã! Fui a rodoviária para recepcionar o Walter, a Fabiana e a filhinha deles! Eles saíram de Salvador com apenas as malas e vieram porque o Alfa VAI – com toda certeza – mudar a vida deles! Levei todos ao online e mostrei a equipe que trabalha conosco o tamanho da responsabilidade que é desenvolver um curso de qualidade, pois aqui não trabalhamos com cursos e sim com o sonho das pessoas e com isso não se brinca!

 Fique com eles até as 14 horas, depois disso fui estudar pois dei aula a noite de direito penal parte geral! Montei uma lista de exercícios novos para Polícia Federal e a aula foi 100%! Antes da aula tivemos reunião com os monitores e todos conheceram o Walter e a Fabiana e foi muito legal ver o Flávio (Salvador), Adriano (RS), Bernado (RS), Neto (SP), Eris (veio da Inglaterra), Rafael (veio também da Inglaterra) e os vários monitores do presencial querendo mudar de vida! Aqui meus caros esta nossa responsabilidade!

“Torne-se o tipo de pessoa que ilumina um lugar apenas por entrar nele! Tenha personalidade e caráter!”

ANTES DE SER FELIZ VOCÊ VAI TER QUE SOFRER!

Sabe, hoje conversei muito forte com a turma da Polícia Federal, dei a melhor aula que pudia dar, fiz o melhor material que pudia fazer, enfim, fiz tudo com meu coração e tudo que o esforço permite uma pessoa de fazer!

 A turma deveria ter uns 120 alunos, estava completamente lotada! No final do dia, no final da aula uma aluna (muita legal a menina diga-se de passagem, mas não é MINHA..ela é Daniel, ou seja, ele tem muita afinidade com ele e isso é corriqueiro aqui no Alfa!) se ofendeu com minha forma de responder uma pergunta!

Não tem ninguém certo ou errado, mas o difícil é fazer com que as pessoas entendam que o concurso não quer saber se você é formado em direito ou se você é formado em um “tecnólogo de porra nenhuma”! O concurso só quer saber se você estudou MUITO e mais, se você estudou CERTO!

Espero que ela esteja lendo essa postagem, pois mesmo não tendo a intensão acho que magoei ela de alguma forma e quero pedir aqui AS MAIS SINCERAS DESCULPAS!

“A verdade dói, mas dói somente na hora! Não me peça para mentir e agradar você! Prefiro ser odiado, mas ser a ferramenta certa para você mudar de vida!” 

Conclusão: Amanhã estarei na rodoviária novamente as 08 horas esperando o Marco Ribeiro que chega  de Minas Gerais, Domingo o Bruno do Rio de Janeiro e assim por diante! Acredito – sinceramente – que estou sendo usado por Deus para mudar a vida das pessoas e quero aqui pedir:

“Desculpas sinceras se em algum momento ou em alguma postagem ofendi alguém!”

Amo muito a vida de TODOS VOCÊS DE NOSSO BRASILZÃO!

Fé, força e rumo a aprovação!



93 comentários sobre:
NEM TUDO SÃO FLORES!

  1. Monitora Online Nay - Coité/Ba comentou em :

    Eu acho assim… Ninguém é obrigado a gostar de ninguém… Mas respeito é fundamental…
    Se quer ser respeitado, aprenda a respeitar…
    Aqui ninguém está obrigado a gostar de um ou outro professor, de um ou outro monitor… Aqui a gente tem que gostar é de estudar… Mas respeito é bom e a gente gosta!
    Força Evandro…

  2. Daniel Sena comentou em :

    O meu querido pega leve com Evandro, ae galera se alguém aqui não tiver defeitos que atire a primeira e muito cuidado quando for criticar o próximo olhe a si mesmo antes e veja quem tá errado ! Se não formos humildes pra reconhecer nossos próprios erros, então quem somos nós ? Somos seres humanos passíveis de erros …
    Errar faz parte da vida !!!

  3. Lucas Mendes comentou em :

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Saad Estudante comentou em :

    FALAR DO EVANDRO É FÁCIL O DIFICIL É SER ELE !!!!!!!!!!

    FICA NA TUA DIEGO OTÁRIO

  5. Valéria comentou em :

    Evandro,
    Saiba que você me deu um soco na cara quando assisti um vídeo que você postou na net. Você me fez acordar para vida de merda que eu levava. Eu pedi esoneração do concurso da prefeitura da minha cidade (que era uma porcaria) e me dediquei a estudar para o INSS. Não passei, mas para quem nunca tinha estudado previdenciario até que fiquei bem….
    e o melhor de tudo é que você ensina todos os dias a ter FORÇA!
    bjos para vc e sua equipe.

  6. Daygoro comentou em :

    Qual foi a pergunta que a aluna fez?