Alfartana aprovada em vários concursos

Boa noite alfartanos!

Entrevistamos a Liliane Duran, 27 anos, que estuda com a gente há um ano e três meses e já tem uma lista de aprovações. Sábado foi convocada para realizar os exames médicos do concurso da Caixa, em que ficou na quarta colocação para Cascavel.

Ela começou a estudar no Alfa em 2011 para o INSS, e no decorrer de seus estudos prestou alguns concursos. Ficou aprovada nos concursos: Caixa, INSS, Cettrans, Sanepar, Ferroeste, TRE. Após fazer uma prova do Banco do Brasil, sem ter estudado realmente, no início de 2010, conheceu o Alfa e começou a estudar mesmo!

Quando comecei a estudar tentei conciliar o trabalho e os estudos. Até então eu nunca tinha ouvido falar em cursinho preparatório para concursos, mas a partir daí me dediquei. Passei por alguns dilemas após terminar o primeiro curso, pensava em estudar em casa… Foi o momento em que a equipe do Alfa me ajudou a me manter, foi a hora em que pensei em parar. Mas resolvi continuar, segui o conselho do Evandro, e segui em frente. Pois eu já estava conseguindo bons resultados.”

Com a aproximação do edital do INSS, Liliane largou seu emprego e passou a só estudar. Conseguiu atingir seu objetivo, foi aprovada em 5º lugar para a APS que escolheu, Ivaiporã. “Não dei sorte na escolha da cidade, se tivesse feito para outros lugares, inclusive para Cascavel, teria ficado melhor colocada. Mas eu percebia que a cada dia eu estava progredindo, isso acabou sendo um grande incentivo para continuar.”

Dica da Liliane para quem está estudando firme:

“Tem que batalhar muito, tem que ter muita dedicação. Eu consegui essas aprovações, não por ter facilidade, mas por me esforçar bastante! A dica é ter muuuita dedicação, tem que acreditar no que está em busca e ser coerente com suas metas.”

Não tem segredo, não é? O negócio é estudar e se esforçar muito que a aprovação vem. Bons estudos pessoal!

Aline Ávila



51 comentários sobre:
Alfartana aprovada em vários concursos

  1. Franco comentou em :

    Amanhã tomo posse no INSS. A equipe Alfa faz um trabalho fantástico! Com certeza eles tiveram uma participação decisiva nessa minha conquista.

  2. teste comentou em :

    so testando

  3. Monitora Online - Patricia - Santa Inês- MA comentou em :

    Parabéns Liliane um bom exemplo para todos nós!abraços

  4. Fermino (monitor presencial) comentou em :

    Parabéns Liliane!