Lembram do Júlio? Ele voltou!

Boa noite pessoal!

Pra quem não sabe quem é Júlio, ele é monitor presencial e é alfartano há mais de três anos, já foi aprovado em vários concursos (Cettrans, Polícia Militar-PR, Polícia Civil-PR, SEAP, Celepar, Correios). Não assumiu a Polícia Militar, por opção, já que teria que ficar um ano em curso de formação. Inclusive, atualmente ele trabalha na Cettrans e está esperando sua nomeação para a Polícia Civil, já que foi aprovado em todas as fases. Nessas últimas semanas, ele se ausentou do Alfa por duas semanas, o que preocupou seus colegas, monitores e professores. O próprio Evandro fez uma campanha aqui, no blog, para que o pessoal o incentivasse a voltar a estudar conosco.

Muita gente ligou para ele, e agora ele está de volta e deixou um recado pra gente:

Bom, pro pessoal estava pedindo pela minha volta: eu voltei! Fiquei duas semanas fora e posso dizer que esse tempo foi muito ruim, pois não tinha a motivação necessária. E sem isso você não tem vontade de estudar em casa, não tem disciplina. Tudo te puxa pro outro lado, leva você a fazer qualquer outra coisa, menos estudar. Foi muito bom eu ter retornado e não ter desistido do Alfa, dos monitores, professores, da equipe inteira! E agora eu vou até o fim, até ser aprovado na Polícia Federal! Muitas pessoas me ligaram, a Wandressa (monitora), pessoal de Belo Horizonte, da Bahia, Rio Grande do Norte… E isso me deixou muito feliz! Eu sei que o pessoal de longe queria muito estar aqui no presencial. E por fim, vou deixar um recado pro pessoal que está um pouco desanimado, que já está estudando há bastante tempo… Querendou ou não, parece que criamos uma responsabilidade maior, porque já temos bastante tempo de preparação e às vezes não chegamos ao nosso objetivo. O que eu tenho a dizer pra vocês é: nunca desistam de seus sonhos, porque um dia vocês atingirão a meta que estabeleceram lá atrás. Não desistam nunca!

É isso aí! Se inspirem nesse menino querido e vencedor que o Júlio é, mesmo que o cansaço bata, não deixem de seguir seus sonhos. 

Aline Ávila



34 comentários sobre:
Lembram do Júlio? Ele voltou!

  1. Laís comentou em :

    Isso aí moço, fez bem em ter voltado.
    Sucessooooo

  2. Fermino (monitor presencial) comentou em :

    Valeu Julio!!

  3. Monitora Online - Cris - Sertãozinho-SP comentou em :

    Que bom que vc votltou Júlio! Agora aproveite para renovar as energias e recuperar o tempo perdido. Muitos de nós aqui do online gostaria de ter essa oportunidade de ouro que vc tem. Seja forte e não desperdice isso. Vc já provou dos resultados e viu que vale muito a pena!

    Força guerreiro!

  4. Jucilen Coutinho comentou em :

    É ísso aí Júlio!!!!!!!
    Desistir jamais, somos ALFARTANOS e não desistimos NUNCA!
    Fica com DEUS!!!!

    Abraço.

  5. marcia maria telles são paulo comentou em :

    é isso ai julio alem de não te conhecer é muito bom voce voltar a estudar segue firme garoto que a sua vitoria vai chegar ainda mais parabens pela sua decisão

  6. Rose Matos - BH comentou em :

    Ahée Julio,
    Você voltou!!!! Eu liguei para vc e conversamos um pouco e gostei do que ouvi.
    Fico feliz em saber que confia de verdade na Equipe Alfa, por isso vc voltou..
    Sucesso!!!

  7. Andreia Carla Manaus-Am comentou em :

    Alô Julio!

    Apesar de não lhe conhecer fico feliz pelo seu retorno junto a essa equipe FANTÁSTICA. Eu que sou aluna do ON-LINE fico tão feliz de poder compartilhar meus estudos com esses professores excelentes imagino vcs ai do PRESENCIAL. Então aproveite porque o EVANDRO gosta muitoooooooooooo de você.

    Alô Julio!

    Força

  8. Aline Ávila comentou em :

    O Júlio é fera!

    Força Alfartano!
    :D

  9. gabriela melo comentou em :

    É isso ai Julio, mesmo sem te conhecer, o jeito carinhoso que o Evandro fez a campanha “Julio volta”, envolveu a todos, até a mim, que não sou do presencial, e que estou aqui vezes em SP, e vezes no RJ, te mandei uma msg, rsrs, e fico feliz por seu retorno!! Abs fiq c Deus.