EDITAL DE TÉCNICO DO MINISTÉRIO DA FAZENDA!

 Vou ser curto e grosso! Meus caros Alfartanos, estamos preparando uma super postagem com o professor Daniel Sena e um vídeo comigo explicando as mudanças do edital! Não quero ninguém procurando vídeos de arquivologia e gestão pública! NÓS DISPONIBILIZAREMOS os cursos sem custo para os alunos online, assim, continuem a programação retirando do estudo previdenciário e tributário e lembrem-se: vocês não perderam essas matérias, pois elas serão cobradas em outros concursos!

“Reclamar é a arte de quem esta fadado ao fracasso! Adaptar-se é a arma do vencedor! (Evandro Guedes)”

37 ideias sobre “EDITAL DE TÉCNICO DO MINISTÉRIO DA FAZENDA!

  1. colocarem somente para SP e DF já uma forma de exclusão, principalmente pelo fato de a realização das provas somente nestes lugares.As vezes nesses casos da a impressão que já sabem o grupo de pessoas q querem alcançar.

    • Com certeza!!
      Sou do Ceará e venho estudando desde fevereiro pra este concurso. A decepção é grande mesmo!!

  2. Sou aluna online RF, quando será disponibilizado essas duas matérias? Serão colocadas na nossa página de estudos na área do aluno?
    Vagas para São Paulo, capital ou abrange o interior?
    Se alguém souber me responda tá!
    Obrigada!

  3. Pessoal, também acho pouco o salário de Assistente Técnico para o MF, como o edital exige no mínimo Ensino Médio, será que os que ingressarem e tiverem superior podem vir a ganhar algum tipo de gratificação por escolaridade?

  4. Nossa pessoal, confesso que fiquei abalada!! mas não vou parar não… quem sabe é o Analista que me chama!!!…

    Fé, força e rumo a aprovação!!!

  5. Nossa era simplesmente TUDO q eu queria!!! eu estava deixando pra estudar tributário e previdenciário depois do edital e acabei dando essa sorte!! Além de só ter vagas para DF e SP!! Acho q isso é um sinal hehehehe vou estudar demaaaais!!! tenho q conseguir!! VOU PASSAR!!

  6. Que legal,
    Vamos todos nos encontrar em SP ou Brasilia!.
    É o Exército ALFARTANO invadindo essas cidades!
    Yes!!!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.