COMO CONTINUAR ESTUDANDO!

Meus caros, o maior problema de estudar para concursos não é começar e sim permanecer na luta! Fiz um vídeo hoje para que você consiga prosseguir firme nessa batalha!

“Baseiem-se sempre em biografias de pessoas de sucesso, pois ninguém deseja estar do lado dos fracassados e acreditem sempre na beleza de seus sonhos!”



47 comentários sobre:
COMO CONTINUAR ESTUDANDO!

  1. Monitora Online - Patricia - Santa Inês- MA comentou em :

    É isso mesmo grande Evandro,aff eu sei lá o que seria de mim sem vocês nem penso!!!Preciso dessa motivação!Não saio daqui mais de jeito nenhum e sempre vou procurando cultivar os requisitos de um alfartano:ESTUDAR,ESTUDAR E ESTUDAR e quando estiver cansada??????????É ESTUDAR DE NOVO!!!!!!Obrigada por TUDO EQUIPE!!!!!!!!!!!Alfartanos foooooooorrrrrçççaaaaaa

  2. Monitor Online - Japa - Taquaritinga do Norte-PE comentou em :

    Excelente, quero estar nesse time de aprovados! Estou nos últimos dias de férias da faculdade, estou dando o meu melhor estudando sem parar principalmente as matérias que tenho mais dificuldade, é preciso encarar as dificuldades e não correr delas…

  3. Daiane Ribeiro- SSa/Ba comentou em :

    Oi! Galerinha,
    Evandro, como sempre mudando o nosso dia, fazendo a diferença em nossa vida.
    Família Alfa estava sumida mas estou de volta firme e forte.
    Realmente a motivação é muito importante, em alguns momentos é a única coisa que vai nos segurar, seja lembrando os motivos que nos fizeram chegar até aqui ou o incentivo diário da família Alfa faz muita diferença.
    Passei alguns dias assim com problemas familiares, entre outros. É o concurso que está suspenso, é o trabalho que tá tomando mais tempo e tudo conspira contra.
    Vacilamos por um segundo, então lembramos a nossa história e de tantos outros que ainda estão lutando aí alfartanos o que conta é a vontade de mudar de vida e persistir contra tudo e todos.
    “Que tenhamos sempre coragem de assumir o controle da nossa vida.”
    Ir à luta em busca de um propósito, atropelar as adversidades, batalhar diariamente para que possamos atravessar o inferno de cabeça erguida e saber que: o sofrimento é passageiro mas a nossa vitória/ conquista (cargo) é pra sempre…

    Vamos que vamos família firmes, fortes, confiantes e rumo à aprovação.

    • Jota Júnior comentou em :

      Oi Daiane, carambaaa a galera de Salvador está em peso com o Alfa hein?! Imagine que aqui em nossa terra não tem um curso tão bom e motivante quanto o dos Alfartanos…
      Vamos fazer um baixo assinado para um Telepresencial por aqui…o que acha?! rsrsrsrs

  4. Kell - Brasília - DF comentou em :

    Olá Família Alfartana !!!

    CONHECI O ALFA FALTANDO QUASE 2 SEMANAS PARA A PROVA DO INSS QUANDO EU PROCURAVA NA INTERNET SIMULADOS PARA FAZER FOI AÍ QUE DECIDI NEM IR MAIS PARA O CURSINHO DE M …. QUE EU ESTAVA INDO !!!

    Apenas quero dizer que:Os aulões são OURO …os simulados NÃO TEM PREÇO e atenção que temos de toda equipe É INDESCRITÍVEL.

    Agradeço ao Pai Celestial pela imensa oportunidade de aprendizado que estou tendo com todos vocês: Evandro,Sena,Monitores,Alfartanos de todos os lugares do Brasil e Meu Anjo da guarda que acredita em mim.

    Evandro,seguirei firme nos meus propósitos até o fim !!! E outra,quando menos esperar irei agradecer a todos vocês pessoalmente .Me aguardem !!!

    Reclamar,pra que ???
    Agradecer,SEMPRE !

    Tenham todos uma ótima tarde de muuuuuuuuuuuuuuuuuito estudo !!! :)

    Fé,Força,Foco,Motivação,Determinação e rumo á aprovação !

  5. Monitora Online - Aretuza - RJ comentou em :

    Evandro, se eu for a última a passar no concurso, pode deixar que eu apago a luz e fecho a porta. Eu vou ficar até o fim, desistir nem a pau.

    Rumo à Aprovação!!

    • Monitora Online - Cris - Sertãozinho-SP comentou em :

      É isso ai Tuza! Essa é a nossa meta, desistir jamais! Sempre firmes! :)

  6. Jota Júnior comentou em :

    Os Exercícios Comentados para TRF está com o conteúdo trocado também para Direito Administrativo…não vai cair Ato Administrativo e nos exercícios não teve nada de Licitações e contratos…

    Diga se de passagem que estou comparando com o único edital do TRF aberto da 5 Região…..

    • Monitora Online Nay - Coité/Ba comentou em :

      Ola Jota… Bom dia…
      Vi seu comentário e já direcionei suas dúvidas pro pessoal responsável pelo material… Obrigada pelo toque…
      Um abraço!

  7. Jota Júnior comentou em :

    Olá Alfartanosssss….saudações…

    Preciso demonstrar minha dúvida sobre os Exercícios Comentados para TRF. No edital cai os assuntos – Do Poder Legislativo: …etc… Do Poder Judiciário: …etc…

    Entretanto, os exercícios são princípios fundamentais, organização do estado e Poder executivo restando apenas 2 blocos restitos do conteúdo do edital….será que houve algo de errado?

    Afinal, precisamos focar no edital Lei do menor esforço estudar apenas o que cai na edital…

  8. Magda comentou em :

    Bom dia Alfartanos!
    Mais um dia em busca do nosso sonho.
    Fé força e rumo à aprovação!

  9. Evandro Guedes - Equipe Alfa Concursos comentou em :

    O Fabio você mora em Bacabal meu filho eu juro que vi Bacanal mais deixa pra lá não desista dos seus sonhos filho que você chega lá não deixe de acompanhar a gente aqui no Alfa sempre tem novidades pra vocês abraço negão e alô você ALFARTANO !!

    • Geovane Bispo comentou em :

      Meu brother , responda-a o meu e-mail se possível . Grato !

    • Lucas - Curitibanos (SC) comentou em :

      kkkkkkkkkkk mente fértil Evandro kkkk…

    • Monitora Online - Patricia - Santa Inês- MA comentou em :

      Bacabal fica aqui pertinho de Santa Inês 1 horinha de carro!rsrs esse Evandro rsrsrs!