COMO CONTINUAR ESTUDANDO!

Meus caros, o maior problema de estudar para concursos não é começar e sim permanecer na luta! Fiz um vídeo hoje para que você consiga prosseguir firme nessa batalha!

“Baseiem-se sempre em biografias de pessoas de sucesso, pois ninguém deseja estar do lado dos fracassados e acreditem sempre na beleza de seus sonhos!”

47 ideias sobre “COMO CONTINUAR ESTUDANDO!

  1. É isso mesmo grande Evandro,aff eu sei lá o que seria de mim sem vocês nem penso!!!Preciso dessa motivação!Não saio daqui mais de jeito nenhum e sempre vou procurando cultivar os requisitos de um alfartano:ESTUDAR,ESTUDAR E ESTUDAR e quando estiver cansada??????????É ESTUDAR DE NOVO!!!!!!Obrigada por TUDO EQUIPE!!!!!!!!!!!Alfartanos foooooooorrrrrçççaaaaaa

  2. Oi! Galerinha,
    Evandro, como sempre mudando o nosso dia, fazendo a diferença em nossa vida.
    Família Alfa estava sumida mas estou de volta firme e forte.
    Realmente a motivação é muito importante, em alguns momentos é a única coisa que vai nos segurar, seja lembrando os motivos que nos fizeram chegar até aqui ou o incentivo diário da família Alfa faz muita diferença.
    Passei alguns dias assim com problemas familiares, entre outros. É o concurso que está suspenso, é o trabalho que tá tomando mais tempo e tudo conspira contra.
    Vacilamos por um segundo, então lembramos a nossa história e de tantos outros que ainda estão lutando aí alfartanos o que conta é a vontade de mudar de vida e persistir contra tudo e todos.
    “Que tenhamos sempre coragem de assumir o controle da nossa vida.”
    Ir à luta em busca de um propósito, atropelar as adversidades, batalhar diariamente para que possamos atravessar o inferno de cabeça erguida e saber que: o sofrimento é passageiro mas a nossa vitória/ conquista (cargo) é pra sempre…

    Vamos que vamos família firmes, fortes, confiantes e rumo à aprovação.

    • Oi Daiane, carambaaa a galera de Salvador está em peso com o Alfa hein?! Imagine que aqui em nossa terra não tem um curso tão bom e motivante quanto o dos Alfartanos…
      Vamos fazer um baixo assinado para um Telepresencial por aqui…o que acha?! rsrsrsrs

  3. Olá Família Alfartana !!!

    CONHECI O ALFA FALTANDO QUASE 2 SEMANAS PARA A PROVA DO INSS QUANDO EU PROCURAVA NA INTERNET SIMULADOS PARA FAZER FOI AÍ QUE DECIDI NEM IR MAIS PARA O CURSINHO DE M …. QUE EU ESTAVA INDO !!!

    Apenas quero dizer que:Os aulões são OURO …os simulados NÃO TEM PREÇO e atenção que temos de toda equipe É INDESCRITÍVEL.

    Agradeço ao Pai Celestial pela imensa oportunidade de aprendizado que estou tendo com todos vocês: Evandro,Sena,Monitores,Alfartanos de todos os lugares do Brasil e Meu Anjo da guarda que acredita em mim.

    Evandro,seguirei firme nos meus propósitos até o fim !!! E outra,quando menos esperar irei agradecer a todos vocês pessoalmente .Me aguardem !!!

    Reclamar,pra que ???
    Agradecer,SEMPRE !

    Tenham todos uma ótima tarde de muuuuuuuuuuuuuuuuuito estudo !!! :)

    Fé,Força,Foco,Motivação,Determinação e rumo á aprovação !

  4. Os Exercícios Comentados para TRF está com o conteúdo trocado também para Direito Administrativo…não vai cair Ato Administrativo e nos exercícios não teve nada de Licitações e contratos…

    Diga se de passagem que estou comparando com o único edital do TRF aberto da 5 Região…..

    • Ola Jota… Bom dia…
      Vi seu comentário e já direcionei suas dúvidas pro pessoal responsável pelo material… Obrigada pelo toque…
      Um abraço!

  5. Olá Alfartanosssss….saudações…

    Preciso demonstrar minha dúvida sobre os Exercícios Comentados para TRF. No edital cai os assuntos – Do Poder Legislativo: …etc… Do Poder Judiciário: …etc…

    Entretanto, os exercícios são princípios fundamentais, organização do estado e Poder executivo restando apenas 2 blocos restitos do conteúdo do edital….será que houve algo de errado?

    Afinal, precisamos focar no edital Lei do menor esforço estudar apenas o que cai na edital…

  6. O Fabio você mora em Bacabal meu filho eu juro que vi Bacanal mais deixa pra lá não desista dos seus sonhos filho que você chega lá não deixe de acompanhar a gente aqui no Alfa sempre tem novidades pra vocês abraço negão e alô você ALFARTANO !!

Os comentários estão fechados.