Casal de alfartanos vindo direto de Salvador

Boa noite alfartanos!

Eis que a família Alfa está crescendo a cada dia que passa! Quinta, chegou uma família baiana e a equipe foi os recepcionar na rodoviária. O Walter e a Fabiana vieram para estudar conosco no presencial e trouxeram sua filhinha de 3 anos, que já é uma alfartaninha querida por todos desde o primeiro dia aqui.

Somos a Fabiana e Walter.

Chegamos a Cascavel na madrugada de 19 de julho, às 05:40. Quem nos recepcionou na rodoviária foi o Evandro, acompanhado da Tati, Aline e Wandressa. Quando percebemos quem era, foi uma emoção muito grande e me fez lembrar de uma conversa que eu (Fabiana) tive com meu marido (Walter) a uns 6 meses atrás, fizemos um comentário: “Imagina… nós dois nos mudarmos pra lá para estudar no presencial”. Eu me lembro perfeitamente desse momento, inclusive, eu respondi a ele, “quem me dera”. E hoje, me vejo aqui, reunida com a família  Alfa, a minha mais nova família. É assim que Evandro a chama, e realmente é assim que eu, meu marido e minha filha, de 3 anos, sentimos. Minha filha que diga! É só chegar no Alfa que ela já entra perguntando “cadê o Vando?” (como ela chama ele). Ela, uma criança tão pura de coração, conseguiu perceber o carinho que pessoas “desconhecidas” têm com a gente, em tão pouco tempo de convívio. Vejo a alegria dela por estar rodeada de pessoas maravilhosas que fazem com que nós nos sintamos tão queridos, entre amigos.

O apoio que recebemos aqui, a atenção, a preocupação de todos com a gente, é muito grande! Vemos que, realmente, aqui não existe só uma equipe, e sim uma família, a mais nova minha família. Agradeço a todos de coração pela recepção e o apoio incondicional da Equipe Alfa. Para vocês, Alfartanos que tem intenção de estudar aqui, que às vezes têm vontade, só não têm coragem, eu digo que venham, sem medo. É aqui o lugar de recomeçar nossas vidas. Rodeados de pessoas maravilhosas. Obrigada Família Alfa!

Sejam muito bem-vindos, estamos torcendo por vocês! E ontem chegou mais um alfartano, dessa vez de Niterói-RJ. Em breve o apresentaremos também.

Aline e Wandressa



72 comentários sobre:
Casal de alfartanos vindo direto de Salvador

  1. Natiele Vieira comentou em :

    Que Deus os abenções muito!