Alfartano aprovado em 1º lugar na Ferroeste!

Boa noite alfartanos!

Tivemos um aprovado na primeira colocação no concurso da Ferroeste. Rubens será nomeado em breve para o cargo de Supervisor de Produção para trabalhar em Cascavel.

Rubens Leonildo Urias, economista de 39 anos, começou estudando no Alfa Concursos para a Caixa Federal, concurso em que foi classificado. Seguiu seus estudos na turma presencial da Receita Federal. Se inscreveu para o concurso da Ferroeste, ainda com 3 meses como alfartano, e foi aprovado em quarto lugar na prova objetiva, mas na prova de títulos subiu para a primeira colocação.

Apesar de estar muito contente com a provação, Rubens disse que vai continuar a estudar no Alfa para a Receita Federal, pois sua meta final é ser Auditor Fiscal. A dica que ele dá para quem está estudando é: “Não desista, nunca!”. 

Mais um alfartano aprovado… Parabéns Rubens!

Fique ligado: amanhã postarei informações sobre a 1ª Festa dos Aprovados!

Aline Ávila

59 ideias sobre “Alfartano aprovado em 1º lugar na Ferroeste!

  1. Obrigado, a todos pelos parabéns…
    Tenham fé em Deus, e acreditem na equipe de professores do ALFA CONCURSOS, pois realmente este é um curso que aprova. Sou testemunha disso.
    Abraços a todos os alfartanos, e “Não Desistam, Nunca!”.

  2. a camisa do cara parece que o evandro esta segurando ela na frente,rsrs,ou sera que é impressao minha.

  3. É o Alfa só confirmando a vitória de mais um ALFARTANO.Parabéns Rubens, por isso que é maravilhoso estar acompanhado dessa equipe.
    Rumo Aprovação.

  4. Parabéns pela conquista!

    Que o resultado impulsione ainda mais na trajetória até o cargo ao qual você almeja.

    Provando mais um vez que dedicação aliada a uma Equipe responsável o resultado positivo é certo.

    Abraço a todos e vamos lá, que a nossa vez nos aguarda.

  5. O Evandro pintou o cabelo de Ruivo?? eu não sabia que ele era tão vaidoso assim, mas ficou legal!!

  6. Caros Evandro,Daniel sena,demais professores,todos os monitores do online e presencial e colegas alunos.Meu nome é Reginaldo,sou aqui da terra em que o urubu voa com uma asa e com a outra ele se abana de tão quente que é(tá o maior calor aqui em Manaus-Am).Sou aluno matriculado no online no curso da receita de nível médio,sou alfartano de coração desde janeiro quando descobri o alfa no youtube.Tenho uma pergunta a todos vocês,quem puder dar uma dica ,vai ser bem vinda.A FUNRIO vai abrir agora em julho as inscrições para o concurso do INPA ,com bons salários,e no edital para nível médio tem uma aréa de interesse minha,que são vagas para técnico em eletrônica.A minha pergunta:existe alguma possibilidade de o alfa concursos disponibilizar material para a matéria específica na aréa de eletrônica?grato pela atenção de todos!

    • Fale meu conterrâneo.

      Ate que fim um Manaura aqui no Alfa. Eu também sou aluna dessa equipe maravilhosa. Tamo Junto nessa jornada.
      Fé, Força e Rumo à Aprovação.

  7. Bom dia!!!!!!!!!!! Alfartanos quero dividir com vcs uma “receita” deliciosa em que nos trarar somente cousas boas… pois, aquilo que é bom tem que se partilhado.Favor, leem!!!!!!!!!!!
    Motivos para não perder a esperança
    7 passos para construir o seu objetivo

    Ininterruptamente almejamos que nossa vida seja um oásis de sossego e consonância. Contudo, quando buscamos em nós mesmos estes sentimentos, ficamos confusos e, por vezes, acabamos nos desanimando. Descobrimos em nossa fragilidade que estamos longe do ideal que sonhamos. Entretanto, é necessário nunca perdemos a esperança. O objetivo que buscamos começa a ser construído dentro de cada um de nós, no hoje.
    1- Respeitar o diferente: Nem sempre é fácil conviver com quem pensa diferente de nós. O respeito para com o outro nasce a partir do momento em que o reconhecemos não como um inimigo, mas como um ser humano limitado, necessitado de nossa ajuda e compreensão. Assim como ele, ainda estamos em processo de construção. A cada dia, adquirimos um conhecimento. Deus ainda não nos terminou. ________________________________________
    2- Evitar o julgamento: Quando julgamos o próximo, experimentamos, em nós mesmos, a consciência de que também não somos perfeitos. ________________________________________
    3- Reconciliar-se com o tempo: Queremos tudo para hoje e não damos ao tempo o período necessário para o amadurecimento interior de nossos sentimentos. Muitas pessoas têm se sufocado e sufocado outros com sua pressa e ansiedade. Quem colhe frutos verdes experimenta em si mesmo o amargo das antecipações. ________________________________________
    4- Reflexão interior: Cada gesto, atitude, palavra, olhar e decisão trazem em si as suas próprias consequências. Nossas escolhas sempre terão alguma consequência em nossa vida. Diante da vida e de seus desdobramentos, uma pergunta é sempre essencial: Qual lição eu aprendi com este acontecimento na minha vida? A cada lição aprendida, o tesouro da nossa sabedoria irá se enriquecendo com as pérolas do aprendizado.
    5- Viver em comunidade: Em tempos de comunidades virtuais, a vida real clama pela nossa presença. Nada pode substituir um abraço, um sorriso, um olhar carinhoso e terno.
    ________________________________________
    6- Ser solidário: A solidariedade é o amor ao próximo manifestado em gestos concretos. Nossos gestos solidários ganham inspiração cristã quando reconhecemos, em quem precisa de nossa ajuda, o próprio Cristo. (muito grato a vc, Sr.Evandro… sabe do que se trata! Obrigado!) ________________________________________

    7- Ser amigo do silêncio: Tão importante quanto a fala é o silêncio. Se com ela ocorre a comunicação verbal, com o silêncio do nosso coração ocorre a comunicação espiritual. Coração silencioso é abrigo para as respostas
    (Texto readaptado Canção Nova)

  8. Bom dia!

    Hoje chovendo, um dia que convida para os estudos e eu aqui trancada dentro de um escritório,
    tem um vendedor aqui na minha frente mas pedi licença e disse que tinha um Email, importante para responder, mas não é nada, só não podia deixar de dizer.

    O quanto esse blog é importante para mim.

    Beijos e bons estudos.

    Agora voltar atender o vendedor heheheh.

    Força guerreiros.

  9. Bom dia!

    Todo dia é dia de estudar português! Hoje, particularmente, português e informática.

    Alfartanos, força e muita determinação a todos nós! A vitória, certamente, virá e será merecida!

    Fé, força e rumo à aprovação!

Os comentários estão fechados.