LINHA QUE DIVIDE O FRACASSO DO SUCESSO!

Meus caros Alfartanos, são exatamente 06:48 e estou pronto para sair para o meu serviço público Federal e todos os dias que estou de plantão um pensamento vem a minha cabeça:

“Que dia abençoado aquele que resolvi estudar para mudar de vida!”

P.S: Não deixem de ler as duas postagens abaixo!!!

ATENÇÃO: HOJE SAIRÁ A PREMIAÇÃO DA PROMOÇÃO DA POSTAGEM ESPECIAL, QUER PARTICIPAR, AINDA DA TEMPO!

CLIQUE AQUI!

LINHA QUE DIVIDE O FRACASSO DO SUCESSO!

A linha entre o fracasso e o sucesso é muito ténue e por esse motivo temos sempre que estar atentos e não podemos nunca descuidar com a nossa motivação! Sabe aquele dia que você acorda e acha que tudo vai dar errado? Sabe aquele dia que você acha que esta tudo muito difícil? Sabe aquele dia que você acha que o mundo esta desabando em sua frente? Sabe aquele dia que a pessoa que esta ao seu lado que deveria estar apoiando você esta na verdade enchendo seu saco? Sabe aquele diazinho que o dinheiro acabou, isso mesmo, aquele diazinho no segundo dia do mês, então, são esses momentos que tentam impedir você de continuar lutando, mas é exatamente aqui que você faz toda a diferença em sua vida!

O primeiro passo rumo ao sucesso é simplesmente começar. O segundo passo é ter muita organização e coragem e dali para frente é sempre estar motivado e ter muita, muita paciência e perseverança! Contudo, o perigo esta em querer “dar um tempinho” nos estudos após um concursos, aqui meus filhos, esta a linha que divide seu sucesso ou seu fracasso nos concursos públicos!

Conclusão da postagem porque tenho que ir trabalhar: Quando estiver desanimado pense que seu desânimo é porque sua vida não esta boa agora e se você desistir esse desânimo será seu parceiro por longos anos e isso, ninguém quer para sua vida! Assim, sempre julgue o seu sucesso não pelas coisas fáceis da vida, mas sim pelo que você teve que desistir para poder conquistá-lo e por fim lembre-se:

“Pense, acredite, sonhe e atreva-se a vencer!”



59 comentários sobre:
LINHA QUE DIVIDE O FRACASSO DO SUCESSO!

  1. Danilo - Botucatu -SP comentou em :

    Olá Professor Evandro, o senhor é agente penitenciário federal correto? Como é sua rotina? e o horário de serviço?