ATENÇÃO ALFARTANOS, TEMOS NOVIDADE PARA VOCÊS!

Meus caros, aqui no site estamos mantendo uma relação de amizade e confiança e isso, a Equipe Alfa Concursos não abre mão e pensando nisso queremos conhecer você melhor. Dessa forma, estaremos disponibilizando um e-mail em que você mandará seus dados. Esses e-mail cadastrados terão descontos especiais no alfa online e vários materiais extras gratuitos! E mais, no final dessa postagem estaremos disponibilizando o simulado da Receita Federal que foi realizado hoje no curso presencial!

“A confiança se conquista com o tempo e com o tempo essa confiança se transforma em vitória!”

REGRAS PARA O CADASTRAMENTO:

E-mail a ser encaminhadotatiana@alfaconcursospublicos.com.br

Dados a serem enviados:  Nome completo, e-mail para contato, telefones para contato, endereço completo com CEP, Nível de escolaridade

SEGUE O SIMULADO REALIZADO HOJE PARA RECEITA FEDERAL

(BOM TREINO)

PROVA

http://www.alfaconcursospublicos.com.br/files/Simulado%20Receita%20Federal_20.05.12.pdf

GABARITO

http://www.alfaconcursospublicos.com.br/files/Gabarito%20Provisorio%20Receita_20.05.12.pdf

Nota: Meus caros, falar somente nada resolve, assim, espelhem-se em quem realmente se importa com você e não liguem para as criticas, ainda mais as não construtivas! O importante é não desanimar jamais e por mais que você esteja cansado, por mais que a vida bata em você, seja forte, pois de fracassos é que os realmente fortes são forjados! Quando alguém criticar você, pare, pense, analise e veja se a critica é para seu crescimento ou se ela é por pura inveja ou mesmo medo de ver o próximo vencer!

Sei que não somos perfeitos, longe disso, mas somos fortes por que somos perseverantes e é exatamente isso que queremos passar aqui:

“Ser perseverante não é ser o melhor e sim ir de fracasso em fracasso até que vitória chegue, por mais demorado que possa ser!”



63 comentários sobre:
ATENÇÃO ALFARTANOS, TEMOS NOVIDADE PARA VOCÊS!

  1. Marcos comentou em :

    A resposta da 53 não tá errada não? Começei a estudar não tem nem um mês então não tenho certeza mas os pricipios implicitos do administração pública são PROPORCIONALIDADE E RAZOABILIDADE e NÃO MOTIVAÇÃO E RAZOABILIDADE…..Sera que cabe um recurso?hauhauahuah

    Vamo estuda !!!!!! Vamo estuda!!!!!

    • Marcos comentou em :

      Ninguém deu atenção pq eu to errado, ou por que ninguém mais leu isso aqui?