ACREDITE NA BELEZA DOS SEUS SONHOS!

 

Meus caos, acreditar que as coisas são possíveis e que nossa limitação esta somente em nossas cabeças é o ponto fundamental de qualquer história de sucesso. No final dessa postagem teremos um vídeo que efetivamente irá mudar sua visão de futuro, pois através de histórias reais é que nos motivamos.

“A esperança sempre foi e sempre será a palavra mais importante do dicionário!”

A HISTÓRIA DE UM MENINO CHAMADO JERÔNIMO!

Estou nessa vida de concurso há muito tempo e muitas histórias fazem parte da minha vida e uma em especial vou relatar agora! Temos um aluno no presencial que é uma pessoa muito, muito especial para todos aqui. Esse menino não tem dificuldade financeira, nunca passou dificuldade na vida e também nunca negou esse fato. Mesmo tendo tudo resolveu entrar no universo dos concursos públicos. Por mais de um ano ele vem batalhando, vi esse menino estudar feito louco para o concurso do INSS, vi toda a preparação e vi seus maravilhosos e honrosos 50 pontos. Vi também a desilusão que ele teve de não passar, vi o desespero no dia do resultado, vi o choro sentido e acompanhei todo ressurgimento em uma nova missão, que foi estudar para a polícia federal!

Acompanhei com ele as manhãs, as tardes e as madrugadas de estudos! Vi a humildade, a perseverança a luta e tudo que uma pessoa pode fazer em prol de um sonho! Participei da elaboração do gabarito extra oficial e acompanhei o sofrimento dele! Liguei para ele um dia antes do resultado e disse que ele poderia sempre, sempre contar comigo e que independente do resultado as novas batalhas continuariam!

Conclusão: Senhores, acordei dia 29 de maio de 2012, abri a net, peguei meu telefone, liguei e gritei:

“JERÔNIMO, VOCÊ PASSOU NA POLÍCIA FEDERAL!!!!”

“Não tenho mais o que falar a não ser mostrar a entrevista com alguns aprovados do Alfa Presencial!”

65 ideias sobre “ACREDITE NA BELEZA DOS SEUS SONHOS!

  1. Saiu o resultado da Caixa, gente!

    Para mim não deu, fiz 45 pontos e fiquei em 232! Ow tristeza…

  2. BOA MADRUGADA A TODOS OS ALFARTANOS!!!
    Depois de mais um dia árduo de estudo, vou ir descansar, dormir minhas 3 horinhas diárias porque as 6 e meia eu acordo para a faculdade. O vídeo dispensa comentários, simplesmente o máximo. São nesses momentos que eu fico pensando qual o limite do Evandro, se é que existe um limite. O ALFA está com força total, eu só falo e penso em concurso, e consequentemente no ALFA, o tempo inteiro. Meus amigos já não conseguem conversar comigo. Conheci o Alfa 3 meses antes do INSS, estudei por aulões e simulados na época e comprei as apostilas ALFA do INSS, regular e exercício. Resultado meu nome foi publicado no diário oficial da União, fiquei na classificação geral do Espirito Santo, Gerência Executiva de Vitória onde existe a concorrência para 30 agencias, em 151, no total de 160 habilitados. É necessário ressaltar que eu estudava de maneira errada, sem horário certo e sem um planejamento adequado de estudo, entretanto o lapso temporal de edital aberto foi decisivo, pois sempre assistia um vídeo qualquer do Evandro Guedes e me motivava a Estudar cerca de 18 horas/dia. Logo após o INSS fui estudar pra RECEITA, e hoje estudo em média 12 horas/dia, e ainda acho pouco, isso porque tenho que tirar o período de manha pra faculdade de Direito e mais uma hora de manha pra estudar pra faculdade, começo a estudar para concurso da RECEITA às 13:00 e paro somente às 02:30 da madruga, fazendo 3 pausas ao longo desse tempo de meia hora para alimentação. Acho que postei até mais do que devia, mas enfim SAIBAM QUE A SUA AGENDA DIÁRIA VAI DETERMINAR SE SERÁ BEM SUCEDIDO OU NÃO.

    FÉ, FORÇA E RUMO A APROVAÇÃO!!!!

  3. Boa noite amigos!
    Quero primeiramente dar os parabéns para os guerreiros alfartanos que foram aprovados na polícia federal e dizer que quanto mais faço parte do alfa, mais acredito que realizar sonhos é possível.
    Não esqueço até hoje de um dia que o Evandro me disse que nós como professores temos que acreditar no potencial das pessoas, e lembrei que um dia ele acreditou no meu potencial lá atrás e com a forçoa que ele me deu eu consegui a minha aprovação. Hoje ajudamos a construir a aprovação de várias pessoas não só no presencial, mas também no online.
    Tenho muito orgulho de fazer parte desta equipe.
    Novamente, desejo os parabéns a todos e agora rumo a preparação para as próximas fases. Na minha vida hj passa tudo, só não passa minha filha e o ALFA.

    • Robson Fachini,

      Grande mestre! Eu já estava fechando o blog para concluir uns exercícios de Proc. Penal, e olha quem aparece! (rs)… Cara eu tinha uma dificuldade em compreender CPP mas sua aula é massa demais! Racho de rir com alguns exemplos… (A do Super Man, lembra? rss)…

      Ps. Se for real que o Prof. “Dos Anjos” fala, minha hora ta chegando… pois eu sonho com as matérias…. rs

      Agora fui… at+
      Abraço cara!

    • Ontem tava estudando processo penal tbem… e rachando de rir… Acho q isso é o bom né… ajuda a lembrar dos exemplos…
      O professor um dia vai pegar o pobre JOÉ e acabar com ele!!
      kkkkkkkkkkkkk

      Valeu professor por facilitar nossas vidas!

  4. Muito bom ! parabéns aos aprovados, fico muito feliz por isso ;)

    E agora, vamos estudar, pedir muito tempo depois do concurso da C.E.F.
    Boa noite/madrugada a todos, e bons estudos !!

  5. PUTA QUE PARIU !!!! QUE EMOÇÃO, to arrepiado de ver isso… cheguei na metade do vídeo, dei pause, pra escrever…Eu estava super curioso para ver a galera que tinha passado ai do presencial, até porque o Daniel Sena passou aquela filmagem na véspera mostrando alguns que estavam se preparando…

    Eu chego LÁ!

  6. Queria parabeniza todos os arfartanos que passaram na prova da policia federal para os que nao passaram alfartanos forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Os comentários estão fechados.