SOBRE POBRE MENINOS SEM CARÁTER E RICOS MENINOS DE PERSONALIDADE!

Meus caros leitores e Alfartanos, a postagem hoje é bem especial e conta histórias de vidas que vivenciamos todos os dias e em algum momento de nossas vidas nos deparamos com situações que somente nos deixam mais fortes!

“O caráter não se ensina, nasce conosco!”

Todos os dias convivo com meus monitores e sou apaixonado em cada um deles, conheço de perto a história do Brasil, do Éris, do Paulo, do Rafael, do “podre”, da Xai, do Julio, do Maurício, e de tantos outros que amo tanto, sei das dificuldades, vejo o entra e sai, vejo quando estão cansados, sei quando estão ansiosos e também vejo o brilho nos olhos de meninos ricos de caráter e cheio de personalidade que com toda certeza irão vencer na vida!

Sempre ensino a eles que nunca devem virar as costas para quem os ajudou, que nunca devem esquecer das dificuldades e nunca devem esquecer de onde vieram, pois isso senhores (a) é a parte mais importante do caráter de um homem. Digo a eles, que o momento da vitória chegará, mas que eles nunca devem esquecer de onde vieram, nunca devem virar as costas e quando chegarem ao seu objetivo, devem olhar para trás e estender a mão ao próximo!

Aqui no presencial, tentamos ser pais, irmãos e amigos e nunca, absolutamente nunca abandonamos as pessoas que merecem e que estão na batalha por um lugar melhor, estamos com eles de segunda a sexta, aos sábados, aos domingos, nos dias santos e nos feriados e isso meus caros, não tem preço!

Hoje, essa postagem vai para os meus guerreiros, meus ricos meninos de personalidade, que por vezes não tem um tostão no bolso, que não usam sapatos de marca, que não desfilam de calçados de marca, que não se escondem, que não mentem! Costumo dizer que por trás de olhos puxados as vezes escondem-se um  mal caráter, que atrás de pessoas pequenas escondem-se falsidades, mas o melhor dessa vida não é vencer e sim ver o próximo vencer!

Para vocês meus bravos monitores, meus guerreiros quero dizer somente uma coisa:

“Todo esforço de hoje irá representar o sucesso no futuro, tenho orgulho de fazer parte dessa família!”

Contudo, aos que não merecem, somente o pó!

95 ideias sobre “SOBRE POBRE MENINOS SEM CARÁTER E RICOS MENINOS DE PERSONALIDADE!

  1. Se seu sonho for maior que vc, alargue suas asas, esqueça seus medos. Faça como a águia, voe mais alto que puder, porque o sonho mais ousado que vc tiver ainda será pequeno comparado ao tamanho da sua capacidade! Confie nesse seu poder de superação. Tenha fé em Deus, que nada será impossível aos que lutam e perseveram!

    Jamais desistam Alfartanos! A vitória pode tardar, mas vai chegar! Vamos batalhar!!! :)

  2. Ainda bem que é um pouco complicado aprender, assim, com um pouco de esforço nos destacamos da multidão!!! (Evandro Guedes)

    Fé, força e rumo a aprovação!!!

  3. O dia D 22/04/12 prova da CEF está chegando. É hora de intensificar os estudos, respirar fundo, e acreditar que Deus está no controle de tudo.

  4. prof. Pablo,Cibele,Japa,Esdraaa… monitores!!

    me ajuda em uma duvida de redação que posteii no forum por favor!!!

  5. Histórias da vida

    Hoje comentava com uma companheira de trabalho a respeito de um antigo amigo. Ela me falava muito bem dele, que já era PHD em Engerenharia (de alguma coisa) e morou um tempo na Alemanhã, nos EUA, vai de vez em quando na Europa. Mal sabia ela que eu já conhecia a história desse cara.

    Quando mais jovem, na adolescência pra ser mais exato, todos os nossos amigos (inclusive eu), tiravamos sarro com a cara desse amigo, pois ele não namorava, não saía, não jogava bola, resumindo, não curtia a vida, somente estudava, era tachado como CDF. Hoje estamos ai, os boyzinhos da vida, na média e ele acima de nós. Hoje até brinco com ele dizendo que as meninas que naquela época zombavam dele, hoje correm atrás dele ($$$$), mas correm.rs

    Tenho ele como exemplo, melhor perder algum tempo enquanto os outros se divertem, para depois vê esses trabalhando, quem sabe até pra nós mesmos enquanto curtimos folgas merecidas.

    Alfa Concursos = Início do sucesso

    • Boa tarde!!
      Eu entrei agora pra buscar algo e acabei encontrando mesmo, agora pouco eu estava estudando e uma amiga me ligou inssistindo pra gente sair, ela também estuda mas ta meio sem concentração e usou de todos os agumentos para me levar pra balada, até pagar minha entrada no shou.Não vou mentir fiquei tentada e tava pensando nisso até ver sua postagem.Não existe o acaso e sim a mão de Deus guiando tudo e sua mensagem com certeza foi obra dele porquê eu tava precisando dela. Obrigada a vc e a todos os Alfartanos que todos os dias dão força um ao outro com mensagens motivadoras.
      Bons estudos para todos!!
      Fé, Força e Rumo a Aprovação

  6. Olá gente, alguns alfartanos da época do inss, regularmente mandam email perguntando se ainda estou estudando,se continuo acompanhando o blog….
    realmente fico mto feliz por isso…. eu não perco mais tempo com ” amigo de festa” minha trupe é aque……
    o cespe na prova de Juiz TRF 5 região, na questão 7: considero que se a pessoa não cumprir o serviço militar e nem a pena alternativa, ocorre a perda,acho que é só cespe que considera como perda…. todas as bancas considerem como suspensão.
    Enfim,a doutrina majoritária considera como sendo o único caso de perda o cancelamento da nacionalidade, mais fica ai a dica para o povo da Polícia Federal cespe entende escusa da consciencia como perda. prova rescente!!!
    quem tiver dúvida em probabilidade da esaf ” como a esaf gosta desse assunto” e de direito tributário… bota no fórum que quando tiver tempo busco responder.
    fé, força e rumo à aprovação.

    • Valew…. a cespe é uma doutrina rsrsrsrs que vincula você a concordar com a opinião deles e em muito caso a doutrina majoritária opina o oposto. mas nesse caso a corrente prevalente é pela perca… a Cespe estava certa sim

    • To ligado cara, o cespe segue esse posicionamento, a FCC certeza segue como sendo suspensão, a ESAF eu não vih ainda questão dela direta perguntando se a escusa da consciencia é perda ou suspensão…

    • Me desculpe entrar no assunto de vcs, mas segundo a CF-88 a penalidade para escusa de consciencia é a suspensão dos direitos políticos, visto que a própria CF-88 veda pena de caráter perpétuo at.5º,XLVII,a; E a escusa de consciencia está no art.15,IV. A perda não pode ser permanente, cabe recurso.

  7. Boa tarde galera boa…amigos guerreiros,minha alfamília Cibele,Japa,Esdras,Cris,Valéria,Daniela,Nay e tantos outros, nossa eita post o Evandro é um psicólogo viu rsrs…Orgulho de ser alfartana..vamos que vamos todos juntos rumo à aprovação!!!

  8. A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL estar selecionando alfartanos dia 22/04/2012..Então meus amigos , não deixe ninguem destruir este seu sonho..Lute, continue firmes nos seus estudos, pois sua vitória estar próxima..não caia em tentações, pois o que estar em jogo é o seu futuro e principalmente o futuro da sua família, do seu filho, da sua filha, de quem depende de vc..pense nisso..não desista, pois sua aprovação estar bem Próxima..Nada pode abalar vc nestes últimos dias..Estude, Estude, e Estude…..

Os comentários estão fechados.