SOBRE MENINOS E HOMENS!

Meus caros, estou escrevendo aqui, mas na verdade essa não será a postagem de hoje! Estou daqui a pouco indo ao presencial dar uma força para os meninos e meninas que estão se esforçando ao máximo para os concursos da CEF e da Polícia Federal! Irei tirar várias fotos e postar aqui e farei alguns comentários sobre tudo que estamos vivendo desde 2008! Sabem, estou nessa luta faz tempo e querem saber:

“É no fogo bem quente que se forja o aço bom!”

Costumo dizer que a vida é feita de coisas que as vezes não são tão agradáveis e a verdade é que ninguém vai entender você até que passem pela mesma situação! Dei aula a semana toda, administrei o Alfa hoje de manhã, dei aula a tarde e não estou conseguindo ficar em casa sabendo que 300 meninos e meninas estão lá no presencial até as 23:30 nesse sábado e sabem porque sinto isso:

“Porque iniciei meus estudos para concursos em 1998 e fui passar em 2005e sei tudo, exatamente tudo que a Xaiane esta vivendo, sei o que se passa na cabeça do Eris nesse exato momento, sei o que o coração do Julio esta temendo, sei que o Jonatham não quer falhar, sei que Willian quer muito ser policial federal, mesmo já estando garantido na PRF! Sei que o Geovani esta cheio de ansiedade, sei também que o Brasil não quer ficar na Policia Militar muito tempo e sei que vi ele ralando para entrar e hoje vejo ele ralando para sair, confio muito na Francine e amo a vida dela, sei que o Jerônimo tem um caráter que muitos de olhos pequenos e puxados deveriam copiar, sei que o Daniel Sena não vai arredar o pé de lá até que todas as luzes se apaguem, sei que ali não existem alunos e sim responsabilidades de vida!

Conclusão: Para os que dizem que não tenho vida, para os que dizem que não gasto meu dinheiro ou não tenho lazer, para os que simplesmente criticam por criticar, para os que traem e mentem, para os que quebram a confiança, sejam de olhos puxados ou sejam pequenos, sejam brancos, amarelos ou negros, sejam altos ou baixinhos, que andem de carro popular, de audi ou que tenham ou não passado dificuldade na vida, para os que viram as costas para aqueles que deram a vida por você, enfim, para todos que não entendem o que é a beleza de ter um sonho eu só posso dizer uma coisa:

“Você vai ser feliz, mas antes meu filho, a vida vai ensinar você a ser forte, pois não importa o quanto você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando!”

 



54 comentários sobre:
SOBRE MENINOS E HOMENS!

  1. NATALIA comentou em :

    QUE BOM QUE ENCONTREI ESSA FAMILIA É MUITO DIFICIL COMEÇAR OS ESTUDOS E CONTINUAR MAIS DIFICIL AINDA, MAS QUANDO ENTRO E VEJO TODAS ESSAS POSTAGENS E OS COMENTARIOS ME DAO MAIS FORÇA AINDA.

  2. Greicy Castro comentou em :

    Evandro, vc me deixa emocionada, suas palavras sempre me dão mais incentivo pra estudar e nunca desistir, sou de Manaus-AM e estou estudando para Caixa, pena que só descobri as aulas da sua equipe faz pouco tempo, mas adorei todas que já vi, vc e sua equipe são demais, obrigada por disponibilizar algumas aulas no youtube, valeu

  3. Eline Rocha comentou em :

    Gentemmm vcs são demais…Evandro cada palavra sua me dá mais força para querer seguir em frente estudando até alcançar o meu sonho.

    Obrigada por tudo!!!

    Galerinha Alfartanos…..huuuuhuhuhuhu…..CEF tá chegando, vou postar aqui a minha vitória!!!

    Olha, não vou parar naum, aqui aprendi que quero sempre maisssss……absssss……amo muito tudo issoooooo!!!!!

  4. franlondrina comentou em :

    MONITORES….VCS SABEM SE SERÁ LIBERADO O 2 SIMULADO ON-LINE DA CEF…..QUAL A DATA PROVAVEL….GRATA

    • Monitora Online - Cibele - Parnaíba - Pi comentou em :

      dia 18 a partir das 14:00

      Bons estudos!

  5. Eliezen comentou em :

    Grande Evandro…

    Essa frase, a gente escuta no quartel..
    “É no fogo bem quente que se forja o aço bom!”

    É no treinamento duro, arduo, até o corpo pedir para parar…é assim que se vence a batalha, treinando pesado…

    Na guerra ” se o teu treinamento for melhor que o do teu inimigo, voce vence”

    e no concurso é a mesma coisa, enquanto tem uns dormindo “acochambrando”, sonhando com a vaga, tem aqueles que estão estudando e se esforçando, dando duro para vencer, levando o corpo e a mente até os limites…
    porque sabem que o esforço e a dor, são temporarios, mas a gratificação é para sempre…

    As vezes o pessoal pensa que é exagero, mas o pior é que adianta mesmo…

    Tem que estudar mais que o concorrente!!! isso é mais que provado!

  6. Farlei - Jaborandi - BA. comentou em :

    urruuu!!!

  7. Monitor Online - Esdras comentou em :

    A mais pura realidade. O mais incrível é que somos “agredidos” pelos lados menos defendidos, ou seja, aqueles que fingem estar do nosso lado nos atacam com facilidade pois abrimos a guarda para eles. Mas quanto mais somos atacados, mas sabemos que estamos indo bem, pois ninguém vai perder tempo massacrando quem já está derrotado, mas com certeza, no momento que nós acertamos o passo, muitos flechas virão ao nosso encontro.

    O segredo é ficar de pé, olhando para nossos objetivos e só para eles, e procurando aliados verdadeiros, que te ajudam porque foram iguais a você um dia.

    Força Alfartanos
    Deus é Pai

  8. Robson Nunes comentou em :

    “Quem semeia entre lágrimas, entre sorrisos colherá!”

  9. Fran comentou em :

    E eu amo muito vocês!

    • muarama comentou em :

      Nós também te amamos Fran, pois somos uma família que luta unida, e que venceremos a guerra juntos, pois um sonho que se sonha só, é só um sonho,mas um sonho que se sonha junto se torna realidade, e a nossa realidade esta por chegar

  10. Carolina comentou em :

    É impresionante como quando chegamos aqui…encontramos forças pra continar lutando…..obrigado equipe alfa!!!!

  11. Kamila Marques comentou em :

    Mais um dia de batalha!!!