GABARITO CAIXA 2012

Concursandos, o Gabarito Provisório da CAIXA saiu no site da Cesgranrio, então estamos disponibilizando aqui uma cópia das imagens:

link da imagem: http://www.cesgranrio.org.br/pdf/gabarito_m_ti.jpg

link da imagem:http://www.cesgranrio.org.br/pdf/gabarito_m_basicos.jpg

 link da imagem: http://www.cesgranrio.org.br/pdf/gabarito_m_especificos.jpg

PARA ANIMAR A GALERA!
  



280 comentários sobre:
GABARITO CAIXA 2012

  1. Richardson Palmas-To comentou em :

    Ranking da CEF 2012 acasadoconcurseiro.com.br

    • Ricardo Borges comentou em :

      Não sei porquê, não confio nesses Rankings.

  2. Karol Araujo comentou em :

    Eu sei que a redação tem somente critério eliminatório,o que quero dizer sobre esses alertas é por que tem muita gente se exaltando por causa das suas supostas altas notas e deixando os outros que não tiraram notas tão boas assim tristes,não podemos frustar nem estragar os sonhos de ninguém,sem falar que a nota será por polo e macropolo,isso quer dizer que a exigência da média de notas não será igual pra todas,eu por exemplo acertei 56 questões,mas nem por isso estou contando vitória antes do tempo,o meu foco agora é o concurso da SEED no Amapá.

    • Camila Borges comentou em :

      legal. Vc não quer humilhar e põe a sua nota.

    • Ricardogyn comentou em :

      KKKKKK, sem querer querendo, essa nota já frustou a minha.

    • pedro carlos comentou em :

      parabéns Karol otima pontuação!!!

    • Junior comentou em :

      Parabéns mesmo pela pontuação.

  3. Karol Araujo comentou em :

    Meu irmão quando fez a prova da Essa achou que tinha passado,pois só faltaram duas questões pra que ele gabaritasse a prova,mas quando saiu o resultado veio a surpresa,a redação o havia reprovado,no ano seguinte quando ele novamente fez a prova ele não foi tao bem assim na prova objetiva,já na redação ele foi ótimo e deixou muita gente que por pouco não gabaritou de fora da classificação,isso serve de alerta pra quem tem tentado azedar os sonhos dos outros postando suas altas notas ou até mesmo dizendo que quem fez menos de 40 não tem chance,temos que esperar, quem vai julgar a redação são pessoas que não estão nem aí com as notas alta de ninguém,se liguem parem de especular ou até mesmo de fazer terrorismo concurso é igual jogo só termina depois do apito final,ou seja,da divulgação do resultado definitivo.

    • pedro carlos comentou em :

      De fato Carol a redação ajuda muito! no entanto no concurso da Caixa ela é de nível eliminatório, ou seja, basta receber nota 6! Quem receber nota acima de 6 não interfere em nada só no critério de desempate para aquele que tiveram a mesma nota objetiva!!

      Para mim redação em concurso vale apena quando ela for no critério eliminatório + critério classificatório!! ai sim tem muita diferença!!!

      valeu alfartana!

  4. MARCELO MADERS comentou em :

    É chato esse negócio de ficar pedindo se passa ou não passa, mas…. Esperar até 31/05/2012 vai ser muito foda!!!! Báh.. já olhei a net toda buscando as médias.. heheh…

  5. Ivan mendes ribeiro comentou em :

    Alguém aqui sabe como é a banca cesgranrio na correção de redações? Em outros fóruns tem pessoas comentando que ela seria uma “mãe” na hora de corrigir, alguém confirma?

    • Bruninha comentou em :

      Tomara que seja :)

    • Ricardogyn comentou em :

      haaa, só se for uma Madrasta. Se liga Ivan, banca nenhuma passa a mãozinha na cabeça de ninguém, elas simplesmente são justas, se o cara foi bem, nota boa, se foi mal, ele se lasca.

    • Bruninha comentou em :

      Independente do que seja dito pela pessoas,Ivan, o que é nosso está guardado campainheiro. Isso ninguém poderá mudar ;D

  6. Karol Araujo comentou em :

    De novo essa história de ranking?no estado do Amapá,em uma cidade por nome Amapá pessoas que fizeram 29 pontos conseguiram ficar na excedência no concurso do inss,então fazer 40,50 ou gabaritar a prova não diz nada,quem vai julgar a sua redação não é você,isso já diz tudo.

    • Érika comentou em :

      Verdade já vi pessoas com 50 pontos ficar de fora e gente com 40 ser chamada. Depende da redação e do polo.

  7. Richardson Palmas-To comentou em :

    Fiz 50 pontos,a média aqui (Palmas-To) tá bem baixa. No ranking da minha opção estou em quarto lugar,por enquanto.(mas no ranking já tem quase 50 nomes) Acho que agora vai.
    não confio muito em ranking na net,mas,no do INSS eu estava em 23 e fiquei em 35(não cheguei) mas,dá pra ter uma noção da variação.

    • Paulo - Palmas/TO comentou em :

      Também sou de palmas, fiz 45 pontos. Aqui no Tocantins foi o segundo estado que deu menor numero de escrito.

      Onde que vc viu esse ranking?

      Fé força rumo aprovação.

  8. HomemPinguim Maceió-AL comentou em :

    Pessoal,

    A questão da coréia do Norte é passivel de anulação, a notícia em questão ocorreu em Março deste ano, ou seja depois que abriu o edital, e aí? Vamos recorrer?

    • Camila Nascimento comentou em :

      vamos

    • HomemPinguim Maceió-AL comentou em :

      mas eu não tenho certeza se pode entrar em recurso. Estive pesquisando, e alguém fez uma consultoria jurídica de um caso similar, e a resposta foi essa:
      “Em primeiro lugar, deve se analisar se o edital é expresso ou não com relação à vedação de formulação de perguntas envolvendo fatos ocorridos após o advento do edital. Se houve a vedação expressa, creio que há uma grande chance de se buscar anular questão que eventualmente não tenha obedecido tal parâmetro.

      Por outro lado, não havendo a citada vedação, a questão passa a ser controvertida, devendo ser ressaltado que, em caso similar ao mencionado, o Superior Tribunal de Justiça (STJ), no julgamento do Recurso em Mandado de Segurança n. 21.743 (da relatoria do Ministro Arnaldo Esteves Lima) admitiu que a prova de concurso público pode cobrar alterações legislativas posteriores ao edital.”

      Daí, resta ver se tem algo no edital que nos permita isto.