ESTA SEMANA TEREMOS MUITAS NOVIDADES!

Meus caros Alfartanos, hoje soltarei a postagem mais tarde, mas já adianto que a semana será muito boa para quem quer estudar ou quem esta querendo aprender a estudar! Marcamos uma agenda muito legal, que inclui a super revisão de véspera da Polícia Federal que vai ao ar na integra na segunda feira (será gravada domingo, com os alunos do presencial). Mesmo quem não vai fazer a PF tem que assistir, pois as matérias básicas dos concursos estarão presentes, sem falar no foco da Cespe/Unb. Assim, vale a pena acompanhar! Na quinta-feira, dia 03-05 teremos uma super palestra comigo e com o Daniel Sena no presencial, que irá ao ar no dia 04-05 (sexta-feira). Nela abordaremos técnicas de estudo e ensinaremos você definitivamente a se controlar no dia da prova! Então, para quem está com a quinta marcha engatada e quer e precisa muito passar em um bom concurso, seu lugar é aqui!

“O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos!”

 

80 ideias sobre “ESTA SEMANA TEREMOS MUITAS NOVIDADES!

  1. Evandro, Daniel e toda equipe Alfa, sou funcionario público municipal na Bahia, fiz concurso do BB e da CAIXA e tenho convicção q passei nos 02 (dois), estudei em casa com apostilas, video-aulas e esses aulões da equipe alfa e de outros Cursinhos preparatórios da Internet igualmente bons. Queria dizer que o diferencial que eu vejo no Alfa é a motivação que é passada junto com o conhecimento, além das “Verdades” nua e crua da vida.

    Me tirem uma dúvida eu tô concluindo uma faculdade agora de Gestão em Tecnologia da Informação (curso Tecnólogo), posso fazer esses concursos aí q vc fala de auditor da RF? ou alguma outro? Se não qual o q se encaixa de acordo minha escolaridade?

    Outra coisa qual grade vcs recomendam pra eu adquirir visando uma preparação futura pra provas? Gostaria que fosse algo que eu pudesse aproveitar pra pelo menos uns 4 ou 5 concursos…

    Abçs.
    Raimundo Neto

  2. Fernando Fernandes(cadeirante) -EX BBB: ¨Tem gente que na Derrota escolhe ficar na derrota e tem gente que na derrota, luta para se tornar melhor do que era até aquela derrota momentânea¨

Os comentários estão fechados.