CORREÇÃO DO SIMULADO DA PF

Este domingo foi um dia onde vários guerreiros ALFARTANOS mostraram do que são feitos!!! Com muita força e raça, estes alunos se dedicaram por mais de 13 horas de estudo com um simulado à tarde e correção da prova até às 23 horas!!!

Toda escolha importa numa renúncia!

Estes alunos escolheram passar no concurso da PF e por isso estudam sem parar até conseguirem a tão almejada aprovação!!!

CANSAMOS E SUAMOS NO TREINAMENTO PARA NÃO SANGRARMOS NA BATALHA!!!

Nossos parabéns a todos os alunos que permaneceram firmes como uma rocha até o final da correção da prova!

Parabéns a todos os professores que não deram uma aula…. deram um show!!!!

Parabéns a toda equipe que ficou até o final…

Vocês nos orgulham pela dedicação e força!!!

E VAMOS QUE VAMOS RUMO À APROVAÇÃO!!!

46 ideias sobre “CORREÇÃO DO SIMULADO DA PF

  1. Olá pessoas queridas!

    Estou precisando muito entrar em contato com o Evandro. Será que alguém poderia me fornecer o e-mail dele?
    Agradeço de coração.

    Bons estudos.

  2. Boa tarde, sou de Manaus/AM e estou estudando pra CEF, conheci o Alfa faz pouco tempo e estou amando todas as aulas, principalmente a do Prof. Pablo, gostaria de saber quando vão exibir as aulas presenciais da CEF, um abraços a todos.

  3. Boa tarde Pessoal!

    Para quem está se preparando para CEF, deixo um dica: já foram publicadas as provas referente ao cargos de nível superior do concurso da CEF. É uma ótima forma de treinar algumas matérias com Ética, português, informática e atualidades com questões da mesma banca da prova de domingo.

    Espero que essa dica possa ajudar na preparação desta reta final!!!

    Abraços e bons estudos a todos!

  4. Família Alfa gostaria de sugerir que fosse aberto o simulado online, para que nós tenhamos uma noção de como o Brasil está, pois existe milhares de curso preparatórios não concorremos entre nós, eu sou aluno online faço as matérias que não aprenderia sozinho, e defendo que deve ser aberto sim pelo menos dois simulados online por concurso para que possamos medir a febre.

  5. Bom dia a Todaos os Guerreiros.
    O Náufrago

    Um certo homem saiu em uma viagem de avião. Era um homem temente a Deus, e sabia que o Senhor o protegia.
    Durante a viagem, quando sobrevoavam o mar, um dos motores falhou e o piloto teve de fazer um pouso forçado no oceano. Quase todos morreram, mas o homem conseguiu agarrar-se a alguma coisa que o conservasse em cima da água. Ficou boiando à deriva durante muito tempo até que chegou a uma ilha não habitada.

    Ao chegar à praia, cansado, porém vivo, agradeceu ao Senhor por este livramento maravilhoso da morte. Ele conseguiu se alimentar de peixes e ervas. Conseguiu derrubar algumas árvores e com muito esforço construiu uma casinha para ele. Não era bem uma casa, mas um abrigo tosco, com paus e folhas. Porém significava proteção. Ele ficou todo satisfeito e mais uma vez agradeceu ao Senhor, porque agora podia dormir sem medo dos animais selvagens que talvez pudessem existir na ilha.

    Um dia, ele estava pescando e quando terminou, havia apanhado muitos peixes. Assim, com comida abundante, estava satisfeito com o resultado da pesca. Porém, ao voltar-se na direção de sua casa, qual não foi sua decepção,ao ver sua casa toda incendiada.
    Ele se sentou em uma pedra chorando e dizendo em prantos:
    -Senhor! Como é que foi deixar acontecer isto comigo? O Senhor sabe que eu preciso muito desta casa e o Senhor deixou queimar todinha. O Senhor não tem compaixão de mim? Eu sempre faço minhas orações diárias.
    E assim permaneceu o homem durante algumas horas, envolvido em sua revolta e dor.

    Passado algum tempo, uma mão pousou no seu ombro e ele ouviu uma voz dizendo:

    -Que bom encontrá-lo… você está bem?
    Ele se virou para ver quem estava falando com ele, e qual não foi sua surpresa quando viu em sua frente um marinheiro acompanhado de uma equipe: -Vamos rapaz, nós viemos te buscar…

    -Mas como é possível? Como souberam que eu estava aqui?

    -Ora, amigo! Vimos os seus sinais de fumaça pedindo socorro.
    O capitão ordenou que o navio parasse e nos mandou vir lhe buscar naquele barco ali adiante. O grupo entrou no barco e o homem foi para o navio que o levaria em segurança de volta para os seus familiares tão queridos.

    Moral da história; Quantas vezes fomos salvos por Jesus e não compreendemos! Portanto, Jesus não quer nossa desgraça, pois Ele só nos traz Graças…

    “Que Deus lhe abençoe todos os dias de tua Vida”.
    Lembre-se: e por mais que tudo pegue fogo, há um sinal de esperança a ti. Continue estudando, sem cessar, com fé e confiança, pois um dia chegará o capitão (o resultado) lhe falando: – você está aprovado! A vaga é sua.

  6. vendo esses montros estudando me sinto um pequeno inseto que está na escala da evolução e em breve chegarar a ser montro também rsrsrsr
    fé ,força e rumo a aprovação.

  7. EAC bom dia. Seria interessante que a galera do online pudesse acompanhar (ao vivo) esse tipo de evento realizado no presencial.Garanto que muitos aqui da web ficariam até 23h também,hehehe.

  8. Olhando as imagens dá mais ânimo de estudar… Bom dia a todos! Que hoje seja um dia bem proveitoso nos estudos!! Força guerreiros!!!

  9. Show de bola!
    Disso eu tenho inveja (santa)! Se eu estivesse lá, não arredaria o pé até que viesse alguém dizer: Esdras vou apagar a luz e fechar a sala! Digo isso porque vale a pena passar o dia inteiro e adentrar a noite na companhia desses professores e da “sabedoria alfa.”
    Ai vocês perguntam: Como você diz isso se nunca foi um aluno presencial?
    Resposta: Simples, é uma questão de coração, uma questão de plena confiança;

    Nota: Eu posso assistir cada aula deles 5 vezes! Sou mais privilegiado do que a galera do presencial. (risos)!

    Ótima semana a todos, e muita força aos que estão na última semana de preparação para a CEF!

    Rumo a aprovação!

  10. Olhar o site do Alfa todos os dias, virou um ritual, aqui acho uma dose de motivação para me alimentar.

Os comentários estão fechados.