CORREÇÃO DO SIMULADO DA PF

Este domingo foi um dia onde vários guerreiros ALFARTANOS mostraram do que são feitos!!! Com muita força e raça, estes alunos se dedicaram por mais de 13 horas de estudo com um simulado à tarde e correção da prova até às 23 horas!!!

Toda escolha importa numa renúncia!

Estes alunos escolheram passar no concurso da PF e por isso estudam sem parar até conseguirem a tão almejada aprovação!!!

CANSAMOS E SUAMOS NO TREINAMENTO PARA NÃO SANGRARMOS NA BATALHA!!!

Nossos parabéns a todos os alunos que permaneceram firmes como uma rocha até o final da correção da prova!

Parabéns a todos os professores que não deram uma aula…. deram um show!!!!

Parabéns a toda equipe que ficou até o final…

Vocês nos orgulham pela dedicação e força!!!

E VAMOS QUE VAMOS RUMO À APROVAÇÃO!!!

46 ideias sobre “CORREÇÃO DO SIMULADO DA PF

  1. Olá colegas alfartanos!
    A vontade de estar fazendo curso no presencial é ENORME. Vejo as postagens todos os dias e tornou-se um vício saudável.Quando vejo as fotos então… É um convite e tanto para estudar em Cascavel. Pena que não posso! A realidade de esposa, filhos e contas à pagar não permitem tal sonho. Para os solteiros que não tem “um pinto pra dar água” como dizemos por aqui, aproveitem todo o tempo disponível. Não desperdicem o tempo com coisas que não valem a pena. Tenho dois adolescentes: 12 e 16 anos. O mais velho que está no 2º ano do ensino médio já assiste as aulas do Pablo e muitos dos depoimentos do blog.Quero muito estimulá-lo a estudar no alfa para os concursos futuros.
    Lutem pelo seu sonho. Tenho certeza que vale a pena.

  2. Acabei de fazer o simulado que o pessoal do presencial fez ontem.Nunca fui tão mal numa prova…começo a me questionar sobre minha preparação.Estaria eu despreparado? Uma coisa é certa: dedicação não tem faltado.Minhas dificuldades têm se sobressaído!!!

    • O importante é não desistir, não desanimar. Essa resposta, acredito que vocês terá com mais precisão no dia da prova. Força, sempre!

  3. eu queria tá aí, acompanhar td isso bem de pertim, pra vê se eu passar em algum concurso. pq se no dia 22/04 acontecer o q está acontecendo nos simulados num sei não. AFFFFF
    concurso público, ô via dolorosa.aiiiiiiiiiiiiiii meu Deus do Céu!!!

Os comentários estão fechados.