AMANHÃ VAMOS TER UMA SUPER NOVIDADE!

Meus caros alunos, leitores e Alfartanos de coração, amanhã mostraremos o novo projeto do Alfa Concursos! Tenho certeza que esse novo projeto irá revolucionar o estudo dos alunos online! A ideia inicial é sempre ter um curso online que traga o aluno para “dentro” de sala, mas que não seja artificial e foi exatamente isso que criamos e iremos com muito prazer anunciar amanhã! Assim, como costumo fazer sempre, deixarei uma frase que representará tudo que estamos querendo transmitir aqui!

“O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.”

Meus caros, estamos trabalhando sempre para fazer o melhor para vocês, mas sabem: Nada, absolutamente nada pode ser melhor que ver a vida de meninos e meninas de todo esse Brasil sendo transformadas! Alfartanos, vamos ficar firmes para que 2012 seja nosso ano, seja o ano das milhares de aprovações de nossos Guerreiros Alfartanos!

Fé, força e rumo à aprovação!

Família Alfa!

“Quem compara. escolhe o Alfa!”

186 ideias sobre “AMANHÃ VAMOS TER UMA SUPER NOVIDADE!

  1. Evandro vou te manda a conta da farmácia pra você pagar. pois desde de ontem com esse negocio ai de novidade, estou ansioso, pela novidade ai não estava conseguindo estudar, então dele remédio pra controlar a ansiedade, o remido esta acabando e nada da novidade. pelo amor de deus não faça isso com os guerreiros alfartanos, ehehehehehe

  2. concerteza 2012 será nosso ano, o ano dos alfartanos……força sempre!!!!

  3. professor evandro guedes
    comentou em 4 de abril de 2012 às 21:23:
    Alô você!!! Claudio, entramos no estúdio dia 20 desse mês para começar as gravações de Analista, Auditor da Receita Federal, Tribunal Regional do Trabalho (técnico e analista) e várias matérias isoladas e muitos exercícios divididos por tópicos!

    Vamos que vamos !

    Fé, força e rumo à aprovação!!!

    Ótima notícia.

  4. Felipe,eu já li que em 03/01/2010 houve uma alteração e diz que CNPC e CRPC juntos substituem o CGPC.As principais atribuições dos novos órgãos é a de formular política e normatizar o mercado de previdência fechada(CNPC)e de julgar recursos interposto de punições administrativas aplicadas pela PREVIC(CRPC)… ESPERO TER AJUDADO,E SE TIVER ERRADA ME CORRIJAM!!

    • Sofri tanto quando estava estudando pro INSS, um mês antes da prova quebrei meus óculos detalhe:sou míope tenho 8OD E 7,5OE!Fiquei cega da vida rssrsrrs mas….força aí pra ti Daniela não desista,INSISTA!!!!!Fé e mta força.

    • Daniela, vc é muito engraçada, onde se viu ir fazer um café e voltar com o óculos perneta??? rsrs… Para tudo existe esparadrapo, durex, fita adesiva, etc. BJS! Tamo junto!!!

    • é por essas e por outras que eu aboli o uso de óculos… eu uso lentes de contato… sem comparação… experimente…
      Bons estudos…

    • valeria pior de tudo que agora vou ter que ir no oculista, para mandar fazer outro, por que aquele não me adianta muita coisa.

      E Nay, meu esposo usa lente, ele diz que não tem coisa melhor mas só de ver ele colocando me da um nervoso hehe.

      Pati; isso muita força se não puder ler vou escutar kkkkk!

      bjs grande!

  5. Evandro… é estrategia de novela deixar sempre a surpresa pra o final? ai ai ai que curiosidade rsrs bjsss

  6. Boa tarde!!! Daisy Florencio, o meu caso foi ao contrário da maioria… Eu fiz o concurso do INSS para a minha cidade (4 vagas) e fiquei em 11ª. Na cidade vizinha, menor e que tinha só 1 vaga, com a minha nota eu teria ficado em 1ª… Acho que em cidades menores geralmente só concorre o pessoal da cidade mesmo… Não costumam vir concurseiros de fora, super preparados, como acontece nas capitais e cidades maiores…

  7. O Evandro realmente quer nos “matar”, não aguento mais esperar pela novidade…
    Evandro tenha pena dos nossos probres corações….

  8. OLHA SÓ ESSA NOTÍCIA

    Caixa: cargo de nível médio tem mais de um milhão de inscritos!

    A assessoria da Caixa Econômica Federal informou, na última quarta, dia 4, o número de

    inscritos no concurso para os cargos de técnico bancário, advogado, arquiteto e engenheiro.

    O cargo de nível médio rompeu a barreira de um milhão de concorrentes, reunindo 1.086.514

    inscritos.

    DE VOLTA AOS ESTUDOS

    conhecimentos bancários

    • Pode ter 1.086.514 , mas 1 000 000 não estuda, e não sabe o que é concurso, só paga a inscrição e sonha em passar no chute.

      consideremos então 86 514 inscritos que se prepararam mesmo, divide isso por todo o Brasil, e agora é so pensar que tem poucos concorrentes para tua região, e que a vaga sera tua…

    • Felipe, hoje no brasil a caixa tem 2.229 agencias( a professora Thais me corrija se estiver errada), se cada agencia tive apenas uma vaga, daria,487.444 apenas tivesse uma vaga, e pensa bem que mais da metade dessa gente não sabe nem o que é concurso!

      Não se preocupe com a quantidade de inscrito, mas sim com a qualidade de conhecimento que eles tem, que com certeza não chegam, nem perto, de nós!

      Braço colega, e força nos estudos!

    • eu falei com 1 colega meu q trabalha na CEF ele me disse q o governo também ta querendo acabar com as pessoas contratadas das lotéricas e q querem colocar só concursados..

      ja pensou se isso da certo em?

      quantas vagas vai aparecer. pra nós..

      eu sei q desse 1milhãos apenas 10% são concorrente de postas pois o resto q passar estudando 2 horas por dia e quando dá…

    • eu sei q desse 1milhãos apenas 10% são concorrente de ponta pois o resto quer passar estudando 2 horas por dia e quando dá…

  9. Todos os dias agradeço a Deus por ter encontrado o Alfa ak encontro motivação pra continuar a estudar, ak em no amazonas tem só 2 estação VERÃO onde a temperatura chega até o 45º e o INFERNO onde a temperatura chega no mínimo até 47º graus, aonde somado com o calor do quarto e o vento quente soprado pelo ventilador chega ai no mínimo a uns 50º graus + ñ adianta reclamar vamo q vamo rumo a aprovação, pois quando eu for funcionário público vai valer ter derramado kda gota de suor, kda noite mal dormida, kda dia sem laser, em fim..

    graças a Deus por todos vcs q fazem parte dessa grande equipe O ALFA…

    obrigado a todos..

    e rumo a APROVAÇÃO

    • E eu achando q tava penando com o calor aki no meu quarto. :o
      Força aí guerreiro, tamo junto!!

    • pois é mano + o q me motiva é saber q ainda tem pessoas piores q eu nesse mundo e q mesmo assim dão duro todos os dias pra conseguir o pão de cada dia e até mesmo pra estudar todos os dias

      então seje no mormaço, no calor no frio na chuva seja aonde vc estiver vamos estudar pois isso vai fazer a diferença em nosso futuro..

  10. Gente, gostaria de uma opinião sincera dos mais experientes, Evandro e CIA, ainda dá tempo de iniciar a preparação para receita, dia 23 em diante, com chances reais de passar?

    obs: tenho uma certa noção do que vou estudar (bagagem do INSS) mas não domino muito não.

    O que acham?

    Força Alfartanos!

    • Bruna, não sou tão experiente como o Evandro, mas pelo o que ele mesmo diz, CLARO QUE DÁ!!!

      O concurso da receita nem abriu edital ainda, ninguém sabe quando vai sair e se você estou para o INSS, tem grandes chances. E te digo mais, uma galera que vai fazer Caixa, vai mirar na Receita depois, eu sou uma.

      Beijos

    • Bruna, como Aretuza disse, dá sim (Também não sou o Evandro mas…) O Edital ainda não saiu, e eu por exemplo, meu foco é Receita, mas não estou estudando “direto” pois no fim de semana faço módulo bancário pra caixa não é a mesma coisa de estudar somente pra um concurso, mas é um modo de aproveitar e estudar pra mais de um. Depois da caixa meu “único” foco vai ser receita e concursos de núcleo comum. E como você estudou pro INSS é melhor ainda, não vai começar do Zero… Muita força aí pra você Alfartana!

    • Bruna,

      creio que tenhas chance. Mas lembrando que concurso é sorte também e mesmo com a preparação não for a sua vez. Lembre-se que estará somando INSS + RECEITA+ quem sabe no próximo.

      O Evandro sempre diz 8 meses à 2 anos, lembra?

      Vem, vamos caminhar juntas. Também estou estudando para a Receita.

      Não pense muito! Porque o caminho é este. Estude sem se cobrar, uma hora dará certo.

      Beijos

    • Eu tow no time da Aretuza tbm, depois da CEF é Receita guela a baixo.
      Se dedicar dá sim.
      Força Alfartana!!!

Os comentários estão fechados.