TUDO ACONTECE NO TEMPO DE DEUS! PARABÉNS AOS APROVADOS!

Meus caros Alfartanos, é por isso que estamos aqui! Hoje foi um dia especial para toda equipe Alfa Concursos, pois fizemos MUITOS, MUITOS aprovados, muitos primeiros, segundos, terceiros e muitos classificados nesse concurso que posso afirmar com todas as letras que foi um concurso “ANTIDEMOCRÁTICO!”

Falo isso, pois nossos guerreiros foram prejudicados pelas regras e tenho alunos aqui com 52 pontos não classificados e temos  alunos com 49 pontos em primeiro lugar, mais isso se chama sorte de concurseiro, pois:

“A Sorte é quando o esforço encontra a oportunidade!”

Hoje ficamos doidos no presencial, demos festa para quem passou e demos colo para quem precisa levantar e continuar! Para os foram dessa vez, que vão com Deus e que cresçam cada vez mais! Para os que ficaram que Deus me use como um farol na vida de vocês e que eu consiga conduzir essa equipe para que nosso trabalho fica cada dia melhor, sempre no sentido de ajudar vocês!

Aqui, posso afirmar uma coisa, agora é o Evandro Falando! “O dinheiro não importa, o dinheiro não é o ponto inicial, tampouco final, é apenas consequência, pois nada, nada nesse mundo vai pagar essas fotos que postarei abaixo e não quero mais comentar nada aqui” Imagens falam por mil palavras!”

191 ideias sobre “TUDO ACONTECE NO TEMPO DE DEUS! PARABÉNS AOS APROVADOS!

  1. Bom, gostaria de saber opinião dos professores, fiz p uma aps que tinha 2 vagas e fiquei em 4 lugar, vcs acham q eu tenho chance de ser chamada? A aps é nova.

  2. Olá, Galera!! Será que alguém tem a manha de tirar uma dúvida, que tenho certeza, aflinge muito concursando??
    Como é a regra dos 50% de excedentes? O Daniel Sena disse, em seu vídeo explicativo, que o INSS vai chamar todos os classificados no concurso. Mas dizem por aí que um decreto, lei, sei lá…restringe o número de chamados em 50% do número inicial de vagas. Ou seja, 1500 + 50%= 2250. O que é diferente de chamar todos os classificados no INSS.

    DANIEL SENA, DÁ UMA LUZZZZ!!!!!

    • Boa Tarde Professor Daniel, por favor tira essa duvida nossa acima!!
      Vc realmente acredita q irao chamar todos os aprovados??
      Ou isso seria exagero??
      obrigado

  3. Gente,
    NÃO PODEMOS ACEITAR AS SITUAÇÕES INJUSTAS QUE NOS SÃO IMPOSTAS. PRINCIPALMENTE EM UMA OCASIÃO COMO A DESSE CONCURSO (INSS). ABRIMOS MÃO DE MUITAS COISAS, NOS PRIVAMOS DE VÁRIAS OUTRAS, DIVERSAS PESSOAS DEIXARAM OS SEUS TRABALHOS E PASSARAM DIFICULDADES FINANCEIRAS PARA SE DEDICAREM MUITO E EXCLUSIVAMENTE PARA ESSA PROVA. ESTES CHEGARAM CONSCIENTES E SEGUROS SOBRE OS CONTEÚDOS EXIGIDOS PELO EDITAL E AGORA SE VÊEM FORA DA CLASSIFICAÇÃO POR ERROS QUE NÃO FORAM COMETIDOS PELOS TAIS. APESAR DE PERCEBER A EXISTÊNCIA DE INÚMERAS QUESTÕES COM VÍCIOS GRAVES A FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS PARECE QUE IGNOROU A TODOS, INCLUSIVE AS DISPOSIÇÕES LEGAIS, FAZENDO PREVALECER A SUA FORÇA IMPERATIVA.

    EM VÁRIOS AMBIENTES DA INTERNET EXISTEM MANIFESTAÇÕES EM TORNO DESSE ABSURSO. GOSTARIA DE SOLICITAR A AJUDA DA REDE TV NESSE PROCESSO DE BUSCA PELA JUSTIÇA E PELA REAL DEMOCRACIA. PRECISAMOS QUESTIONAR O PRESIDENTE DO INSS PARA QUE ELE NOS OFEREÇA O DEVIDO SUPORTE EM RELAÇÃO AOS ERROS GROTESCOS COMETIDOS PELA FCC. SE EXISTEM OUTRAS QUESTÕES ERRADAS E A GENTE SABE QUE EXISTE, NÃO É JUSTO QUE O ERRO PREVALEÇA. QUE TIPO DE “CIDADÃOS NÓS SOMOS?

  4. Não poderia deixar de agradecer à equipe Alfa, pois aprendi muito com esses professores!!!!!!!Consegui 59 ptos, aps Morrinhos CE

  5. Oi boa noite, pessoal!
    Todos devemos ter fé em Deus e continuar nessa caminhada. Não devemos desanimar. Temos aproveitar os conhecimentos adquiridos na preparação p concurso do INSS, com o apoio do pessoal do Alfa, e sobretudo de Deus, e prosseguir, pois chegaremos lá. Abraços

Os comentários estão fechados.