TUDO ACONTECE NO TEMPO DE DEUS! PARABÉNS AOS APROVADOS!

Meus caros Alfartanos, é por isso que estamos aqui! Hoje foi um dia especial para toda equipe Alfa Concursos, pois fizemos MUITOS, MUITOS aprovados, muitos primeiros, segundos, terceiros e muitos classificados nesse concurso que posso afirmar com todas as letras que foi um concurso “ANTIDEMOCRÁTICO!”

Falo isso, pois nossos guerreiros foram prejudicados pelas regras e tenho alunos aqui com 52 pontos não classificados e temos  alunos com 49 pontos em primeiro lugar, mais isso se chama sorte de concurseiro, pois:

“A Sorte é quando o esforço encontra a oportunidade!”

Hoje ficamos doidos no presencial, demos festa para quem passou e demos colo para quem precisa levantar e continuar! Para os foram dessa vez, que vão com Deus e que cresçam cada vez mais! Para os que ficaram que Deus me use como um farol na vida de vocês e que eu consiga conduzir essa equipe para que nosso trabalho fica cada dia melhor, sempre no sentido de ajudar vocês!

Aqui, posso afirmar uma coisa, agora é o Evandro Falando! “O dinheiro não importa, o dinheiro não é o ponto inicial, tampouco final, é apenas consequência, pois nada, nada nesse mundo vai pagar essas fotos que postarei abaixo e não quero mais comentar nada aqui” Imagens falam por mil palavras!”



191 comentários sobre:
TUDO ACONTECE NO TEMPO DE DEUS! PARABÉNS AOS APROVADOS!

  1. Samantha G. Macedo comentou em :

    Bom, gostaria de saber opinião dos professores, fiz p uma aps que tinha 2 vagas e fiquei em 4 lugar, vcs acham q eu tenho chance de ser chamada? A aps é nova.

  2. FERNANDO SOUZA comentou em :

    Olá, Galera!! Será que alguém tem a manha de tirar uma dúvida, que tenho certeza, aflinge muito concursando??
    Como é a regra dos 50% de excedentes? O Daniel Sena disse, em seu vídeo explicativo, que o INSS vai chamar todos os classificados no concurso. Mas dizem por aí que um decreto, lei, sei lá…restringe o número de chamados em 50% do número inicial de vagas. Ou seja, 1500 + 50%= 2250. O que é diferente de chamar todos os classificados no INSS.

    DANIEL SENA, DÁ UMA LUZZZZ!!!!!

    • samuel comentou em :

      Boa Tarde Professor Daniel, por favor tira essa duvida nossa acima!!
      Vc realmente acredita q irao chamar todos os aprovados??
      Ou isso seria exagero??
      obrigado

  3. Danilo Bandeira comentou em :

    Gente,
    NÃO PODEMOS ACEITAR AS SITUAÇÕES INJUSTAS QUE NOS SÃO IMPOSTAS. PRINCIPALMENTE EM UMA OCASIÃO COMO A DESSE CONCURSO (INSS). ABRIMOS MÃO DE MUITAS COISAS, NOS PRIVAMOS DE VÁRIAS OUTRAS, DIVERSAS PESSOAS DEIXARAM OS SEUS TRABALHOS E PASSARAM DIFICULDADES FINANCEIRAS PARA SE DEDICAREM MUITO E EXCLUSIVAMENTE PARA ESSA PROVA. ESTES CHEGARAM CONSCIENTES E SEGUROS SOBRE OS CONTEÚDOS EXIGIDOS PELO EDITAL E AGORA SE VÊEM FORA DA CLASSIFICAÇÃO POR ERROS QUE NÃO FORAM COMETIDOS PELOS TAIS. APESAR DE PERCEBER A EXISTÊNCIA DE INÚMERAS QUESTÕES COM VÍCIOS GRAVES A FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS PARECE QUE IGNOROU A TODOS, INCLUSIVE AS DISPOSIÇÕES LEGAIS, FAZENDO PREVALECER A SUA FORÇA IMPERATIVA.

    EM VÁRIOS AMBIENTES DA INTERNET EXISTEM MANIFESTAÇÕES EM TORNO DESSE ABSURSO. GOSTARIA DE SOLICITAR A AJUDA DA REDE TV NESSE PROCESSO DE BUSCA PELA JUSTIÇA E PELA REAL DEMOCRACIA. PRECISAMOS QUESTIONAR O PRESIDENTE DO INSS PARA QUE ELE NOS OFEREÇA O DEVIDO SUPORTE EM RELAÇÃO AOS ERROS GROTESCOS COMETIDOS PELA FCC. SE EXISTEM OUTRAS QUESTÕES ERRADAS E A GENTE SABE QUE EXISTE, NÃO É JUSTO QUE O ERRO PREVALEÇA. QUE TIPO DE “CIDADÃOS NÓS SOMOS?

  4. Marcelino Soares comentou em :

    Não poderia deixar de agradecer à equipe Alfa, pois aprendi muito com esses professores!!!!!!!Consegui 59 ptos, aps Morrinhos CE

  5. RONALDO GOMES SOUZA comentou em :

    Oi boa noite, pessoal!
    Todos devemos ter fé em Deus e continuar nessa caminhada. Não devemos desanimar. Temos aproveitar os conhecimentos adquiridos na preparação p concurso do INSS, com o apoio do pessoal do Alfa, e sobretudo de Deus, e prosseguir, pois chegaremos lá. Abraços