SABE PORQUE NA MANGA DA CAMISA DO ALFA ESTA ESCRITO: FAMÍLIA ALFA?

Meus caros Alfartanos de todo o Brasil, o ano de 2012 esta sendo preparado para vocês que batalham todos os dias em busca da tão sonhada aprovação! Costumo dizer que ninguém esta obrigado a passar, mas todos, absolutamente todos os Alfartanos estão obrigados a dar o seu melhor no dia da prova e para isso, vou deixar no início da postagem uma frase que diz tudo que estamos passando e que ainda passaremos!

“O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.”

O QUE CONTA NO FINAL É A DETERMINAÇÃO!

Meu povo, com os editais da CEF e da Polícia Federal abertos, nós da equipe alfa concursos nos desdobramos de todas as formas para sempre trazer o que é mais eficiente preparação. Dessa forma, estamos planejando para o presencial e para a Polícia Federal a MARATONA DO MÊS DE ABRIL! Estaremos disponibilizando vários projetos que já estavam previstos para a CEF e agora ampliamos para o povão que vai prestar o concurso da Polícia Federal.

Contudo, afirmo todo os dias que não adianta estarmos aqui todos os dias, trabalhando e batalhando todos os dias se vocês que são nossa linha de frente não continuarem firmes no estudo. Meus caros, a hora de persistir é agora e não digo o agora como algo imediato, pois tanto faz passar em 2012 ou em 2015 o que importa no final das contas é a determinação que você tem em persistir e nunca desistir!

A RESPOSTA!

Na manga da camisa do Alfa Concursos esta escrito família Alfa porque somos realmente uma família! Aqui no presencial conhecemos todos os Alfartanos legítimos por nome e sempre sabemos onde eles estão e como eles estão, mesmo entre os milhares que estudam aqui! E sabe porque isso? Porque realmente nos importamos, pois sofremos para passar e sabemos como isso deve ser levado em conta!

Esse dias encontrei uma aluna de outro curso preparatório bem famoso e ela me disse assim: Cara, você se acha naqueles vídeos e deveria dar mais atenção a certa pessoa que passou aos 18 anos para delegado e aos 21 para promotor! Eu pedi desculpa se ofendi alguém, mas expliquei que ninguém que passa necessidade, que acorda todos os dias para trabalhar, que tem limitações financeiras e que sofre na vida consegue essa “façanha”, falei a aluna que ela se espelha em uma pessoa e que isso era muita legal, mas que eu, o Evandro, falo para o sofrido, falo para os que assim como já fui acordam bem cedinho, trabalham o dia todo em um lugar que não gostam, que compram somente o que da e nunca o que que querem e que comem o que o dinheiro pode pagar e nunca o que a vontade manda!

Sabem, fui muito paciente e expliquei tudo, como o Alfa funciona, que não adianta dar aula no nível de procurador da república para quem quer ser analista de um tribunal ou mesmo policial federal, que não adianta simplesmente mostrar os cargos que passou, que não adianta ser um “pavão de gravata”!

Conclusão: Espero que essa moça venha fazer parte da família Alfa, mas para isso a humildade tem que prevalecer, para que a vitória venha e meus filhos, ela virá! Não deixe que a vida dite seus passos, briguem, lutem e mesmo que você hoje não tenha nada, que esteja sem dinheiro e que não tenha apoio algum, posso afirmar uma coisa com todas as palavras:

“São as decisões de hoje que determinarão a quantidade de seu sucesso amanhã”!

Prazer, eu sou o Evandro, ou melhor, eu sou o ALFA!

Fé, força e rumo à aprovação!

258 ideias sobre “SABE PORQUE NA MANGA DA CAMISA DO ALFA ESTA ESCRITO: FAMÍLIA ALFA?

  1. Glr sou novato na área, venho acompanhando as palestras e aulas dos professores Evandro Guedes e Daniel Sena há uns 10 dias, realmente eu quero parabenizar td a equipe alfa e á vcs q estão ai na luta como eu. Já me sinto como parte da família alfa e sei q tds nós temos dificuldades e problemas na vida, basta ter motivação q nós conseguimos aquilo q queremos alcançar. Como o nosso Evandro Guedes fala “a motivação é como um banho, tem q ter tds os dias” a gente toma banho tds os dias pra ficar limpo e a motivação tem q ter tds os dias para nós ficarmos limpos espiritualmente e psicologicamente, por isso procuro me motivar tds os dias, tanto a FAMÍLIA ALFA como esses VITORIOSOS q vcs verão á seguir me ajuda na motivação diária! um abraçãoo á tds, Evandro e Daniel continuem assim trabalhando honesto, humilde, com garra.. e como o Evandro fala FÉ, FORÇA E RUMO À APROVAÇÃO!

  2. Boa madrugada alfartanos !
    Estou estudando conhecimentos bancários mas ta caindo um chuvinha no telhado me convidando a ir
    dormir . vou ter que resistir ……

  3. Cheguei da escola, já me alimentei um “bucadin” e agora vamos nessa, até as 3 da matina :)

    Força pra quem também está nessa!

    Abraços !

  4. Estudando de boa, chega o meu pai e liga o rádio, senhor dai-me forças, que a paciência já foi… e faz tempo!!!

  5. Evandro, sem querer pedir demais, mas ja pedindo nao tem como a fernanda comentar alguns exercicios de probabilidade,ela tem um jeito especial de ensinar,so consigo aprender com elaObrigada.Esse raciocinio esta me tirando o sono.MEU DEUS, TEM QUE TER FÉ.Valeu mestre.VOU comprar umas aulas dela, queria saber se tem probabilidade.

  6. Boa noite povo!
    Comecei a pouco tempo nesse mundo dos concursos públicos, havia parado de estudar por circunstâncias da vida, ainda estou terminando o ensino médio por meio de supletivo, e focado no tão sonhado cargo público, espero contar com vocês e vice-versa, tenham uma ótima noite e bons estudos, Nós iremos sim chegar onde queremos, basta crê !

  7. Ta todo mundo aqui no blog menos o Ricardo Barbosa que está no Canadá.

    Vamos fazer uma campanha: Comenta Ricardo ou Volta Ricardo pra ver se ele aparece.

    • Respira fundo e pensa no futuro melhro que a aprovação num concurso pode te trazer…
      Força guerreiro!!!!

    • Obrigado Nay!

      É isso ai: o meu futuro é definido com o que faço hoje, não é? Pois bem,

      Vamos voltar à luta!

    • É isso aí… Guerreiro que é guerreiro não desiste da batalha nunca…
      Alfartano, FORÇA!!!!

    • Cara vc é o primeiro no cadastro reserva de uma agência que nem abriu ainda e está entre os 4 primeiros do cadastro reserva da regional.
      E antes de ser chamado no INSS ainda terá a oportunidade de passar em outros concursos, quer mais motivação.

    • Amém Claudião!

      Força a todos nós cara!

      É verdade isso, mas sabe quando agente se esquece de ver o lado bom das coisas? (…) Fazer concurso hoje para mim é uma necessidade, pois estou desempregado há 9 meses e sou o próximo de outro concurso de cadastro de reserva que fiz em 2009. A ansiedade vai a mil, e preciso manter o foco nos estudos para não surtar de vez! E é por isso que todo santo dia eu tomo minha dose de motivação aqui no blog (e olha que já devo estar na superdosagem! kkk)

      Vamos lá, juntos conseguiremos estudar, prestar o concurso, ser aprovado, ficar classificado, ser nomeado, tomar posse e finalmente descansar!

      NÃOOOOOOO!!!!!! Eu quero ser o primeiro na minha família e poder ajudar os outros a trilhar este caminho tão tortuoso e compensador! Também quero ser iluminado, mas primeiro…

      Voltar a “adorável” matemática financeira!

      FORÇA!!!

Os comentários estão fechados.