PROJETOS PARA MARÇO DE 2012!

Meus caros alunos, leitores e Alfartanos de coração, neste mês de março estaremos lançando os projetos contagem regressiva para caixa econômica Federal e Policia Federal e no mês de Abril o projeto de Acompanhamento para Receita Federal! Dessa forma, iremos não somente deixar que você invista nos cursos,estaremos assessorando você em vários campos da sua vida, desde o fator técnico, ao fator psicológico, pois sabemos o quanto é difícil estudar sozinho e sem apoio! Mas uma coisa é fato:

“O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.”

Meus caros, nosso setor de tecnologia, o setor de materiais e a coordenação online esta correndo contra o tempo para podermos fornecer:

  • Um aulão para CEF
  • A super revisão que acontecerá no dia 21/04
  • Dois simulados online para a CEF
  • Dois simulados online para Polícia Federal
  • Questões de suporte dos professores
  • Mapas mentais e esquemas didáticos

Tudo isso de forma gratuita aqui no site e feito com a paixão que movimenta a Equipe Alfa Concursos!

“Aqui não vendemos cursos, realizamos sonhos!”

Fé, força e rumo à aprovação!

P.s: “Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente, pois é assim que se ganha e não adianta reclamar porque reclamando as coisas não acontecem e sabem porque? Porque o único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.”



128 comentários sobre:
PROJETOS PARA MARÇO DE 2012!

  1. Bruno Fernando: Santa Rita - MA comentou em :

    Evandro irmãozão, tô pirando véi com essa energia boa q vc nos passa. Tu é foda, kra eu já tenho nível superior (educação física) eu tinha dois empregos larguei um pra estudar pra concursos, nunca tinha estudado pra concurso federal com essas disciplinas de direito e tal estudei feito um condenado pro INSS sem método na doida mêrmo, acho q faltando duas ou três semanas pra aplicação da prova encontrei vcs do alfa na net, kra foi uma mistura de alívio, empolgação e simultaneamente frustração por não ter tido contato com vcs desde o início, kra foi foda… Mas deu pra pegar muita informação nos pacotes de resoluções de questões q eu adquiri com vcs… Fiz 43 pontos… Certo kra eu tô empolgado, tô louco pra fazer Agente da Polícia Federal porém não quero deixar passar a oportunidade da Receita Federal q é basicamente o mesmo edital do inss acrescido apenas de direito tributário. Me dá uma direção kra, Ah vc vai disponibilizar curso pro cargo de Analista da Receita??? Walew Irmão eu desejo do fundo do meu coração q Deus continue te iluminando com toda essa sua capacidade de inspirar e motivar as pessoas a tentarem melhorar cada vez mais… Fique com a paz do senhor Jesus….. Braçossssssss!!!!!!!

  2. JM comentou em :

    Professor Evandro!
    Vi o sua resposta para a LUNE. Fazer concurso para a N.A.S.A. Eu entendi a sua resposta. Pois é assim que me sinto. Estou só para estudar. Quero trabalhar. Ora penso numa coisa, ora penso noutra. CEF (aberto), PF (tá no forno), aqui no RS, TJ/RS, Defensoria Pública…
    Que decisão tomar. No que focar.
    E olha o título lá no topo. PROJETOS PARA MARÇO DE 2012. Nos projetos estão A CEF e a PF. Corta o concurseiro ao meio…rs. Um lado estuda a CEF e outro lado estuda PF…rs. No final junta os dois e é aprovado nos dois. Bom final de semana a todos.

  3. Gerson comentou em :

    Olá,alguém da área policial poderia me dar uma ajuda? Nos concursos de polícia federal é possível lotação para as capitais do sudeste? Venho observando que as vagas dos concursos anteriores a maioria são para áreas de fronteiras e remotas.Tenho família e gostaria de continuar numa das capitais. Obrigada e um abraço para todos os alfartanos.

    Fé,força e rumo À aprovação !

  4. Jéferson Tavares comentou em :

    Olá Evandro, primeiro lugar acho você um dos melhores professores do Brasil. Ja havia visto suas aulas pelo youtube no começo do ano passado, pelo simples fato de querer passar em um concurso aqui da minha cidade Porto Velho-RO. Não lembro qual era a banca examinadora, mas as vagas foram para o IFRO. Pois bem, comecei a estudar do zero de novo e continuo vendo seus videos no youtube, inclusive todas suas postagens de todos os ângulos possiveis. Quero apenas uma informação, comprei nesse ano uma apostila de vc’s do MPU e preciso saber se ela servirá para eu estudar essa materias básicas para a RECEITA, e queria uma apostila apenas com Previdenciário e Tributário por um valor menor. Por favor me dê uma dica o que devo comprar, AGUARDO RESPOSTA.

  5. Douglas comentou em :

    Aqui quem fala é o Douglas! Alfartano novo, mais ja tive o prazer de conhcer esse grupamento de guerreiros a dois meses atráz! Só pra ter uma idéia eu não sabia P. nenhuma das matérias do INSS e eu achava que sabia tudo! absorvi tudo o que estava disponível na net, e passei na prova. Sei que não vou ser chamado porquê minha nota foi muito inferior mais eu estudei de verdade com os alfartamos em praticamente um mês e meio! imagina agora que tenho tempo pra estudar pra Receita! Me guardem, você vão ouvir falar muito bem de mim! Agora vou entregar minha alma! Bons estudos a todos!

  6. Rodrigo - Joinville SC comentou em :

    Estou estudando que nem louco. Ai que MEDU = Municípios, Estado, Distrito Federal e União. hehehe

    Força Alfartanos…

  7. Clayton_SP comentou em :

    Professor Evandro, obrigado pelos seus conselhos, estou usando não só na vida de concurseiro, como também na minha vida pessoal. A confiança em mim mesmo aumentou e muito!!!
    .
    Hoje eu estava tendo um sonho, e nele derrepente você apareceu apontou para mim e começou a dizer que eu tenho que me dedicar mais, que eu sou capaz, que eu não tenho que desanimar, enfim, do sonho em si não me lembro, mas este episódio ficou gravado na minha mente. MUITO OBRIGADO POR SEMPRE ACREDITAR QUE SOMOS CAPAZES E ACREDITAR EM NÓS!!!

  8. Gerson Filho comentou em :

    Quem Realiza, Realiza alguma coisa, Verbo Transitivo direto (VTD) e a Equipe Alfa Realiza SONHOS

    • Cibele de Parnaíba-Pi comentou em :

      Apoiado!

    • Gerson Filho comentou em :

      Valeu minha conterranea..sou de Teresina-PI..Sempre vejo suas belas postagens..um abraço

    • Darlenne Furtado comentou em :

      Oba, a galera do Piauí invadindo o Alfa, também sou de Teresina Gerson, bons estudos. Fé e Força!!

    • Cibele de Parnaíba-Pi comentou em :

      Nossa não acredito, que coisa booa!

    • Gerson Filho comentou em :

      Bom saber Darlenne Furtado..um abraço!!!

  9. Cibele de Parnaíba-Pi comentou em :

    Gente vi inúmeras postagem da galera dizendo que vai estudar só pela apostila, eu no entanto comprei a apostila da CEF, mas sinto uma falta enorme de estudar pelos vídeos online, por isso não apoio quando dizem que vão estudar só pela apostila.
    Estou afirmando porque é assim que me sinto, perdida, eu não pude comprar as aulas da CEF pois meu cartão estourou com as aulas do INSS, mas estou me virando como posso.

    braços!

    • Michel comentou em :

      Oi, Bárbara!

      Realmente, pra estudar sozinho, apenas com a apostila, é muito complicado. A gente tem que repassar todas as leis umas mil vezes, para conseguir entender. É muito mais fácil com um professor explicando.

      Abraço!

    • Naiane comentou em :

      Cibele, queria tirar umas duvidas contigo ja que vc comprou a apostila da Caixa. Se poder, me envie o seu email ou me add: nai.anne@hotmail.com

    • Cibele de Parnaíba-Pi comentou em :

      ta add!

  10. Gerson Filho comentou em :

    Apesar de algumas dificuldades, inclusive de internet(Estou a 10 dias utilizando internet de modem 3G da TIM pre paga, pois minha velox ta bloqueada) Sempre estou aqui pra ver as novidades, pois quem posta neste blog realmente é com uma única intenção, que é de motivar e principalmente de orientar a vc como estudar e o que estudar pra logo, logo, vc ser aprovado em um concurso público, pois a EQUIPE ALFA , NÃO VENDE CURSOS E SIM SONHOS..Bons Estudos e fiquem com DEUS

  11. Bárbara comentou em :

    Nooossaaa, quanta notícia boa!
    Estudar sozinho e sem apoio realmente não é fácil. E digo mais, sem material adequado e professores competentes fica pior ainda! hehehe
    Por isso estou com esta equipe maravilhosa até passar! Já fiz módulo de português, intensivão para o INSS e agora não vejo a hora de chegar segunda-feira para iniciar as aulas para o concurso da Receita Federal =)
    Enquanto isso, vou voltar aos estudos, pois se não estudar também em casa… NÃO passa!!!

    “A distância entre o sonho e a realidade chama-se disciplina”.

    • Michel comentou em :

      Bárbara,

      Estou estudando para o concurso da Receita apenas com a apostila do Alfa, da mesma maneira que fiz para o concurso do INSS.

      É dureza, viu… Tem que ter uma gana redobrada pra conseguir entender tudo sozinho, sem ninguém explicando. Se eu pudesse, compraria todos os módulos porque, com a ajuda dos professores, é muito mais fácil. Quando eu começar a trabalhar, farei isso. Por enquanto, me viro como posso.

      De qualquer maneira, somos todos alfartanos, porque temos raça, temos coragem e temos força de vontade.

      Abraço!

    • Bárbara comentou em :

      Concordo com vc Michel!!
      Comecei a estudar para o INSS sozinha, mas qdo abriu a turma do intensivão para o INSS, economizei de td quanto é lado para fazer o cursinho e não me arrependi, mto pelo contrário, só tive mais vontade de continuar estudando, tanto que segunda começo no presencial para a RF. Mas nesse meio tempo estou estudando apenas por apostila, materiais que tenho e as leis… e é complicado hein!! hehehe Qdo tem um professor, que sabe oq está falando, te explicando as coisas, fica muuuiiito mais fácil msm!!
      Mas de qualquer forma, continue firme e forte nos estudos!
      Ainda bem q temos este espaço para dar uma “injeção” de ânimo e nos fortalecermos a cada dia né!!

  12. Carol comentou em :

    gente, por favor, alguem sabe quantas horas tenho que separar no meu plano de estudos p/curso on line??? 3 ou 4??

    • Luiz comentou em :

      cara, o curso on-line é separado do plano de estudo. Esse plano, aí disponível, é para estudar sozinho.
      Cada encontro tem aproximadamente 2h e 30min.
      Abraço

    • Carol comentou em :

      Obrigada!!