OU VOCÊ VENCE PELO TALENTO OU PELO ESFORÇO, AQUI RESSALVO: NUNCA FUI TALENTOSO!

Meus caros ALFARTANOS, e agora falo somente para vocês, nunca fui talentoso, pelo contrário, fiquei 11 anos na policia militar do Estado do Rio de Janeiro, somente isso mostra minha limitação, ma as limitações podem sim, ser quebradas!

“As pessoas vão dizer todos os dias que você não pode e eu vou afirmar que VOCÊ PODE SIM, basta querer!”

VONTADE DE VER O PRÓXIMO VENCER!

Meus caros, eu e o Daniel já estamos nessa luta faz tempo e não estamos cansados, muito pelo contrário, estamos prontos a lutar com toda a Equipe Alfa Concursos! Adotamos uma regra: Seremos o ÚNICO curso preparatório do Brasil a dar suporte 24 horas, 100% do tempo aos que querem mudar de vida, mas somente a vocês, pois as críticas não são direcionadas a nós, mas sim a destabilizar o emocional desse meu povão que precisa de de coração mudar de vida!

Alfartanos, quero ver todos vocês firmes e fortes,estou aqui nesse sabadão quase domingão estudando Língua Portuguesa para não errar na hora de escrever, mas sabem, é difícil, pois as regras da língua culta nos batem com muita força, mas é ai que fazemos a diferença e é por isso que postei a imagem acima!!!

Enfim, para os ALFARTANOS de coração!

fé, força e rumo à aprovação!



103 comentários sobre:
OU VOCÊ VENCE PELO TALENTO OU PELO ESFORÇO, AQUI RESSALVO: NUNCA FUI TALENTOSO!

  1. ANDERSON comentou em :

    Muito boa a postagem!
    fé, força e rumo a aprovação.

  2. ANDERSON comentou em :

    Muito boa a postagem!
    fé, força e rumo a aprovação!!!

  3. eduardo são luis-MA comentou em :

    olá apesar de não ter êxito nesse concurso que passou mas fico grato de seguir em frente,agora
    procurar um cursinho aqui no MA e estudar, infelizmente não tem alfa aqui.
    abraços!!!!

  4. Joao pedro comentou em :

    Concordo. Parabéns pelo post. infelizmente não poderei participar do presencial mas darei um jeito no online. E engraçado minha situação, tenho o privilegio de poder me dedicar para concursos, privilegio esse conquistado por esforço próprio, nao devo nada a ninguém etc.. mas mesmo assim sofro de criticas, tem pessoas ou a maioria que que não entende essa situação, quando digo que estou estudando , já sou logo criticado na maioria das vezes indiretamente como sendo vagabund., que não quer nada etc. acreditam? essa caminha é solitaria e ardua. deixei de ir a festas, churrascos etc., nem viajei durante o carnaval etc…
    mais criticas , quando souberam que iria prestar para o inss um conhecido ja mandou a piadinha é mais facil ganhar na loteria e virei motivo de chacota. poxa complicado, e pra piorar tomei um coro na prova do inss!!! fiquei triste e desanimado, mas só hj amanha levantarei e com fe , alguem ja passou por isso?

  5. Ferfochi comentou em :

    Também aproveitei Cris, obrigada meninas!!!

    • Ferfochi comentou em :

      Quer dizer…tentei aproveitar e colocar a foto aqui, pelo Gravatar…mas acho que ainda não deu não…vou estudar..depois tento novamente….

    • Cris comentou em :

      Que pena Ferfochi. A minha demorou um pouco para aparecer. Mas, tenta de novo, quem sabe dá certo dessa vez!

  6. Franco comentou em :

    Obrigado pela energia, pessoal!