DEUS É PAI!!!

Meus filhos desesperados, estou aqui hoje para dizer a minha frase padrão: Deus é pai! Sim, Deus é pai e ele nao vai deixar você sozinho. Sei que as vezes ficamos órfãos de pai e mãe quando o assunto é concurso. No entanto, você não esta sozinho nessa luta, nós da equipe Alfa Concursos Públicos estamos aqui e aqui ficaremos junto com vocês em 2012!
Diante disso, o ano deve ser de muito trabalho e com muita persistencia. Hoje estou vibrando muito, acordei cedo, tomei as decisões corretas, passei o dia todo resolvendo prolemas e correndo atrás dos alunos da CEF e da PF, estou dando aula na turma do DEPEN, estou morto de cansaço no intervalo da aula e estou muito FELIZ e sabem porque?
“Porque tive a oportunidade de estudar e não desperdicei, cai várias e várias vezes e persisti todos os dias da minha vida, toda vez que a vida reluta em dizer que eu não posso, eu recuo e TOMO IMPULSO e vou com força para cima do problema, passei fome, passei apertos e humilhações, mas ao invés de reclamar eu lutei e hoje posso dizer: Sou um iluminado por ter tido a oportunidade de estar aqui falando para multidões!
Conclusão: Não desaninem nunca, pois as reprovações virão e serão muitas, mas acompanhando elas virão as APROVAÇÕES e tenho certeza, serão muitas……
PARABÉNS MEUS MONSTRINHOS……PARABÉNS…....
Fé, força, rumo à aprovação e Deus é Pai!
Evandro Guedes
Professor de Direito Aministrativo
Diretor do Complexo de ensino Alfa Concursos Públicos e Alfa on line

83 ideias sobre “DEUS É PAI!!!

  1. Muito bem,as sábias palavras do prof.Evandro,é isso ai professor,não devemos jamais desistir dos nossos objetivos e vamos sempre em busca da vitória,perseverança,garra e muita vontade de chegar lá…Pra Elisãngela quero dizer,não desista,voce já é uma guerreira,pois não é fácil cuidar de criança,mesmo não sendo mãe,tenho duas sobrinhas pequenas,que são super peraltas,enfim Eli,lute pelo que voce mais ama,continue estudando,e não vai se arrepender,abraços FAMILIA ALFA…

  2. Colega,

    veja esse exemplo ai …
    mãe de 4 filhos (3, 6, 13 e 16 anos). final deu tudo certo…
    não desanime! Fé,força, rumo à aprovação.
    Abção.

  3. Oi Elizangela,
    Tenha calma que você irá conseguir se planejar e estudar o quanto precisa. não sou mão, mas imagino seu desespero e como você deve ficar dividida entre dar atenção às filhas e ter que estudar. Nessa vida de concurseira tenho aprendido a viver um dia de cada vez, se não a gente pira de vez… tem dia que o estudo rende mais, conseguimos cumprir mais que o planejado, tem dia que a cabeça não tá legal, o raciocíonio não flui, então é melhor dar uma respirada. O importante é não desistir nunca. Persistir nos estudos que a aporvação é certa. Tenho certeza disso.

  4. O que mais odeio em mim: Me desesperar se as coisas não saem do jeito que planejei. Parece que perco até o rumo. Falo isso porque coloquei como meta estudar todas as tardes enquanto minhas filhas estão na escola e um pouquinho mais de madrugada.

    Estas duas semanas não consegui fazer o que combinei comigo mesma pois duas de minhas filhas ficaram doentes. Uma delas me deu tanto trabalho q fiquei várias noites em claro.

    Ela pegou estomatite, não tinha mais espaço na boca para estourar a doença, começou a sair na palma das mãos e pés… Que desespero, a dor dela era tanta que só falava por mimica.

    Desculpem o desabafo… Mas é que fiquei tão irritada… um pouco revoltada… Até isso agora? quero estudar e não posso não por preguiça ou falta de vontade… Parece que o universo conspira contra os nossos estudos.

    Agora já sararam, mas ainda estou com remorso por ter tido raiva da situação… Parece até um pouco egoísta, mas só quero estudar, melhorar as nossas vidas. Ontem uma delas pediu uma coisa para comer na rua, eu não tinha dinheiro, então ela chorou pois faz tempo que pede, mas não posso levá-las, o dinheiro está extremamente curto…

    Advinha? Sonhei a noite inteira comendo o maldito pedido dela… É para matar qualquer coração de mãe… Desculpem-me o desabafo, mas acho que não estou legal.

    Fui, antes que eu fale mais besteiras…

    • Oi Elizângela, eu sou mãe e sei o quanto é passar por tudo isso, mas não fique se reprimindo, confie em nosso Pai, pois dará tudo certo é só não desistir.
      Tenha fé!

      Abraços!

    • Elisangela não se desespere eu tambem sou mãe e entendo voçê mas olha só uma dica que me ajuda e me da força para continuar leia I corintios 1-27,28 suas forças serão renovadas. Tenha fé, um abraço.

    • Oi Elisangela! Não sou mãe, mas posso imaginar a sua dor e angústia. Mas, por favor, não se desespere. Como a Cibele e a Vânia comentaram, tenha fé. Use isso como incentivo para você lutar cada vez mais. Como diz o Evandro, conseguimos lutar e vencer pela dor. E que dor pode ser maior do que essa para uma mãe?
      Não desanime e não desista. Estamos torcendo por você e sua aprovação logo virá!

      Força Alfartana! ;)

    • Gente valeu!

      desculpem-me trazer algo tão particular, mas parece que foi minha válvula de escape, estava por um fio para estourar. Compreendi por tudo que li que desespero não será a chave da minha vitória e que darei os passos conforme minhas pernas.

      Obrigada! Vou estudar agora nem que seja umas 2 ou 3 horinhas.

  5. Nossa estas palavras vieram de encontro ao sentimento desta semana. A prova vai chegando, a gente sempre acha que ainda nao estudou bastante, mesmo estudando de madrugada e passando o dia cheia de sono.. e ai vem a danada da desmotivação… e ai a gente QUASE cai. Mas desde que conheci acidentamente o Alfa decidi que o fracasso nao vai mais me subir a cabeça, que passar em concurso publico nao é so exclusividade dos nerds… Mas sim daqueles que continuam lutando contra os “socos” da vida.
    E vamos que vamos.. Caixa na cabeça….

  6. A DESMOTIVAÇÃO ESTAVA CHEGANDO, FOI AÍ QUE EU VIM TOMAR A MINHA DOSE DIÁRIA DE “ALFASOL CONCENTRADO”!!!!
    NÃO QUERO OUVIR NINGUÉM COM ESSA DE QUE HOJE É SEXTA E …
    FORÇA E DISCIPLINA, PARA A APROVAÇÃO!!!!

  7. Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada,
    não existirão resultados.
    Mahatma Gandhi
    Boa Tarde!

  8. Nossa Evandro, é nítido a sua realização de vida, quero ser assim, poder andar com meus próprios pés com muito orgulho e com humildades.
    Eu digo andar com os próprios pés, porque a luta do nosso dia a dia é estudando solitariamente, e quando a gente ver o resultado disso, é só frutos bons !

    Tudo na vida passa, mas o amor que sinto pelo Alfa não vai passar ! ;)

    • Então Cibele, acontece que estou passando por uns
      problemas que estava dificil de estudar, mas com muita luta já estou
      voltando!!!

      bjo.

    • Eduardo, ficará difícil, pra mim, estudar no semestre que vem, devido a faculdade. Mas não podemos parar de mover a pedra se não ela vai voltar ao pé da ladeira….

    • Isso é certo mesmo Aijalon!
      Contudo confesso que até me enferrujei um pouquinho,
      mas agora parar jamais!!!

      boa sorte pra vcs!

Os comentários estão fechados.