O EFEITO NORMAL PÓS CONCURSO!

Meus caros Alfartanos, o efeito mais comum no pós prova é esse efeito de dor de corno mesmo e achando que errou tudo… o mais interessante é você achar que você que estudou um monte foi pior que quem nem viu o que aconteceu… fala sério!!!Quer saber, sou o Evandro… prazer… vivo aqui… já passei em um monte de concurso e sempre tive essa sensação… sensação de tomar ferro… se segure e esperem o gabarito sair… se a prova estava ruim para vocês, imaginem para as pessoas comuns… fé é o que peço!!!

Quem confia em mim, legal, por me acompanhar por todo esse tempo, por mim… depois de 10 dias vou tentar dormir mais do que apenas 2 horas essa noite… um forte abraço e podem me criticar pois estou aqui para absorver tudo!!!

 

Um vez pobre sempre pobre, prazer, sou o Evandro, mas confio 100% em vocês!!!

 

Fé, força e rumo a aprovação!



184 comentários sobre:
O EFEITO NORMAL PÓS CONCURSO!

  1. Carlos Antonio comentou em :

    Olha! Tem muita gente confundindo as respostas da prova…eu fiz uma boa prova e espero ancioso o resultado…confesso que raciocinio logico errei as duas…em realação a direito previdenciario…eu não me lembro das questoes perguntar quais estaão incorretas., uma eu sei que perguntou a respeito do auxilio acidente. as seguencias das perguntas não são iguais..estão diferentes uma das outras…por isso muitos gabaritos estão contraditorios nas respostas. Outra coisa que estou observando é que algumas perguntas estao diferentes em algumas provas….

    Carlos Antonio
    Ecoporanga-ES

  2. Mauro Sperandio de Moura comentou em :

    Como vi um comentário anterior … tambem voces foram meus parceiros no estudo … com orientações principalmente na área motivacional … sou de Apucarana-Pr e como gostaria de morar ai em Cascavel para poder participar do presencial, mas como não dá, gostaria de saber como faço para estudar com voces no online …. por favor me respondam pois é muito importante para mim … tem um monte de concursos por ai e sei que é um pouco tarde para começar a estudar este ano para passar neste ano mesmo, mas Deus é o Deus do impossivel, não do possivel !!! Aguardo resposta ,,,

  3. Elisangela Guedes Sato - Sorocaba-SP. comentou em :

    ADOOOOOOREEEEEI!

    Com certeza este foi o MELHOR VÍDEO que eu já vi até hoje.

    Quem não viu veja!!!

    A vontade que dá é de conhecer, abraçar, parabenizar os protagonistas!!!

    E você, Mikael, parabéns por compartilhar TAL TESOURO.

    Realmente, “TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRER”

    Deus te abençoe muito!!!

    Elisangela Guedes

  4. Luciana comentou em :

    Eu não fui aluna do online, mas confesso que vi váááários vídeos no youtube, foram meus companheiros de madrugada, de tardes no trabalho…quando vi um vídeo do Evandro em que ele falava da trajetória dele, e como nós tínhamus que nos dedicar para alcançar nossos objetivos, confesso que aquilo fez td a diferençaa…passando ou não passando (esperoo com certezaa ser aprovadaa), vou começar a estudar desde já para Analista…fui estagiária no INSS i eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamoooooooooooo o serviço, eh meu sonho, eh u ki eu keruuu pra minha vida, naum por dinheiru, mas por realização pessoal…
    Evandro, Lilian, Sena, mesmo que indiretamente vcs fizeram parte do que eu desenvolvi ontem na prova…MUITOOO OBRIGADAAAA!!!!!!!

    PS: quero saber como eu compro as aulas online pra analistaa jah, keru começar a me preparar desde agoraaaaaa

  5. aaa-AC comentou em :

    @MauroHauschild
    Mauro Hauschild
    Acabamos de oficiar à Fundação Carlos Chagas para que antecipem a divulgação do gabarito. Estamos aguardando resposta.

    TODO MUNDO TWINTEM PARA O MAURO PRES. DO INSS !!

  6. Leto comentou em :

    EXERCÍCIO DE RACIOCÍNIO LÓGICO

    Imagine a seguinte situação hipotética.

    Numa banca examinadora existem 20 examinadores. O total de inscritos para o concurso do INSS 2012 é de 950 mil candidatos. Qual é a proposição correta em relação a polêmica nacional?

    a) A Banca tem patetas ou patetaram com o peso da responsabilidade.
    b) A Banca não tem patetas, mas nos fizeram de patetas.
    c) A Banca estava de ressaca quando elaborou as questões da prova, e prejudicou a maioria dos candidatos.
    d) A Banca é uma piada.
    e) todas as alternativas estão corretas.

    • Ana Paula Melo comentou em :

      kkkkkkk…A ÚLTIMA ALTERNATIVA É A CORRETA……

  7. Ricardo Carneiro comentou em :

    Olá Alfartanos, a nossa batalha no concurso do INSS acabou, agora é entregarmos nas mãos de Deus que nos deu força e continuarmos estudando. Assistir a muitas aulas no YouTube da Esquipe Alfa Concursos e comprei o livro de exercícios dos 10 útimos dias, que ambos me ajudaram muito na hora da prova, vocês são nota 10! Itaberaba-Bahia

  8. Marselus1975 comentou em :

    Se o resultado e o gabarito saem no mesmo dia, podem ESQUECER recurso!!! Com esse calendário, JAMAIS a FCC vai anular alguma questão!!! Nem o Papa Bento XVI pedindo!!!

  9. Rodrigo comentou em :

    Boa tarde equipe alfa.
    Se me perguntar se fui bem na prova, prefiro responder que não sei, mas só sei que não vou desistir de caminhar rumo ao sucesso da minha nova empreitada que é o mundo dos concursos públicos.
    Força sempre.

    Abraço