ALFARTANOS, VAMOS DAR UM “NORTE” EM SUA VIDA!

Meu povo, estou vendo nas postagens que o desespero é total e que muitos de vocês estão “ainda” decepcionados com o INSS! Mas quero dizer a vocês que o INSS é passado, quem foi bem foi bem e que se deu mal já era e não adianta choramingar! O negócio agora é recomeçar forte os estudos e para isso vou deixar uma frase para vocês!

“O insucesso é apenas uma ótima oportunidade de começar de novo e melhor!”

OS NOVOS RUMOS!

Nós da Equipe Alfa Concursos orientamos vocês ALFARTANOS e recomeçarem com o curso da RECEITA FEDERAL e porque isso? Resposta: É um curso mais completo e com uma base de exercícios mais pesada que dará suporte para muitos outros concursos Brasil afora!

Por exemplo: Hoje saiu o edital da CEF e quem esta fazendo a Receita precisa somente do módulo específico de conhecimentos bancários e com isso já tem possibilidade real de conseguir sua vaguinha e sem “desviar do foco  principal!”

O que devemos fazer é “esquecer” o concurso do INSS, pois ele é passado e somente vai atrapalhar o andamento dos estudos, pois quem ficar preso a ele irá perder tempo em relação aos novos curso, meu povo, a fila anda e prova disso é o Edital da CEF que saiu hoje!

Conclusão: Sempre quando venho aqui, costumo dizer que a vida de concursando não é nada fácil e não é fácil mesmo e é por esse motivo que nós da Equipe Alfa Concursos nos matamos de tanto estudar! Quando sai um edital nós nos reunimos, revisamos todos os materiais, montamos os exercícios, simulados e todo o planejamento de uma forma que efetivamente ajude você a conquistar sua vaga!

Em 1998, quando comecei a estudar, ninguém me orientou, muito pelo contrário o que mais eu ouvia é que não iria passar e que estava perdendo meu tempo, que tudo esta errado e que eu deveria era trabalhar e não “vagabundar” estudando! Os anos se passaram, as pessoas continuaram “enchendo meu saco”, mas sempre continuei forte e depois de 08 anos de trancos e barrancos passei no concurso que foi o concurso da minha vida e em mais 11 concursos (estou para ser nomeado agora em mais um assim serão 13 – risos)!

O interessante é que de “vagabundo” e “desorientado” virei o metido que tem um carro legal! Interessante não é? Meu povo, o que posso dizer é que muitos de vocês estão com ressaca pós concurso, mas é exatamente aqui que fazemos a diferença, uns irão “dar um tempo” e outros continuarão fortes na batalha e são esses últimos que acharão seu lugar ao sol!

O ano de 2012 vai ser especial e muitos concursos virão, muitas coisas acontecerão ao tem de Deus, mas somente para aqueles que se dedicarem de uma forma tão intensa que somente a aprovação no concurso irá dizer o quanto de esforço vocês despenderão para uma causa!

As pessoas vão sempre dizer que vocês não podem, vão sempre dizer que vocês não irão conseguir, mas é aqui, exatamente aqui que os fortes se distanciam dos fracos, pois os fortes persistem, eu persisti, minha equipe persiste todos os dias! Dessa forma, não quero mais ouvir choradeira aqui no site, pois esse site foi feito para os fortes e aos fracos somente o pó!

ALFARTANOS…..FORÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAA!

FÉ, FORÇA E RUMO À APROVAÇÃO!



150 comentários sobre:
ALFARTANOS, VAMOS DAR UM “NORTE” EM SUA VIDA!

  1. Diego Batista comentou em :

    Ola Daniel / Evandro!!

    A Apostila para Técnico da Receita Federal que está no site de vocês já podemos comprar?

    Relativo a Curso Superior, eu faço Gestão de Tecnologia da Informação via EAD na UNIP, eu gostaria de saber de vocês se este tipo de curso é permitido para Auditor da Receita Federal.

    Grato!! Abraço!!

  2. Miza comentou em :

    Retomando os estudos, Deus é quem me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho.

  3. Armando comentou em :

    NÃO DÁ MAIS PARA ENTRAR NO CHAT, SERÁ QUE ESTÃO BLOQUEANDO PARA QUEM NÃO É ALUNO ONLINE OU PRESENCIAL?

    • Evandro Guedes comentou em :

      O chat só estava aberto no dia 16 no horário determinado…agora respondemos pelo fórum!

      Fé, força e rumo à aprovação!

  4. Claudio comentou em :

    Pessoal o concurso da PF área administrativa (ensino médio) dificilmente saia este ano e talvez nem o ano que vem. É melhor se preparar para outros concursos que já estão certos para sair.