VAMOS SER 300 MILHÕES DE CORAÇÕES NO DIA DA PROVA! FORÇA ALFARTANOS!

Meus caros alunos e leitores, eu havia preparado uma super postagem para hoje, mas recebemos aqui no site um dos melhores comentários (depoimentos) até hoje já postados, assim, simplesmente copiarei aqui o post de uma aluna e isso servirá para que todos entendam como a Equipe Alfa Concursos consegue ser 300 milhões de corações batendo em uma só direção, ou seja, batendo na intensidade de sua vida!

 

hehe
vi no post anterior um “depoimento” do Prof. Leonardo e tomo a liberdade de colá-lo aqui, já que ficou no anterior… e aqui há mais chances de ser visto… por mais tempo…
achei ótimo, professor e faço minhas as suas palavras em relação aos professores…

Professor Leonardo Alves (Exótico) comentou em 22 de dezembro de 2011 às 00:44:

____________________________________________________

“Olá galera, venho hoje aqui deixar meu testemunho do esforço sobre humano que esses abnegados super heróis vêm desprendendo para garantir o maior número de aprovados em concursos do Brasil em 2012 . Diunuturnamente, com dedicação exclusiva, em detrimento da saúde física e mental, lazer, horas com a família, enfim, eles tem vivido a vida de todos vocês a cada instante, a cada agonia, a cada suspiro e sabem o por quê??”
Por AMOR…

_______________________________________________

Palavra tão difícil de ser dita, pior ainda de ser sentida e quase impossível de ser compreendida…

Nós passamos a vida inteira reprimindo esse sentimento por medo de sofrer…e com isso só aumentamos o nosso próprio sofrimento e também das pessoas que nos circundam.

Colocamo-na como tabu, algo impronunciavél fora do circulo mais restrtito, que incluem laços consanguíneos ou conjugais, o que reduz esse sentimento maravilhoso,

que para a maioria dos grandes filósofos que por aqui passaram é a chave da felicidade terrena, a conveniência dos costumes.

Se refletirmos um pouco veremos que sem pronunciá-lo, compartilhamos essa chama inapagável que é a energia motriz dessa equipe.

Isso está tão arraigado em nosso subconsciente que automaticamente classificamos o ALFA como família, pois só admitimos amar esses entes que a natureza nos impõe e a sociedade se encarrega de nos lembrar a todo instante, seja pelo costume, seja pelas normas legais.

O mais sublime de fazer parte dessa “familia” é que aqui os critérios de ajuntamento são outros. Aqui, não importa a sua origem, etnia, estado civil, cor da pele, idade, opção sexual, religião. O que conta é o brilho do olhar, a pupila dilatada, o batimento acelerado, a vontade de vencer, a simplicidade das palavras confortadoras, mas acima de tudo o AMOR capaz de mudar vidas, transformando sonhos em testemunhos fantásticos.

Aprendo a cada dia com esses super Heróis que me antecederam e muito nessa revolução!

Devo a eles respeito, admiração, confiança, lealdade.

Um dia um grande amigo me estendeu a mão e me disse: Você pode mudar a sua vida…

ele se chama Marcelo Adriano…

Há quase um ano um de onde eu menos esperava alguém me estendeu a mão e acreditou em mim…
Seu nome é Evandro Guedes

Há quase dois anos conheci um Cara que pra mim é “fenomenal” (ele até tá parecendo um pouco com o ronaldo..kkk)

Seu nome é Daniel Sena de quem sou fã.

Esse três caras são meu time de super heróis e acreditem não há no mundo três pessoas mais diferentes entre si, mas cada um deles é o melhor naquilo que desempenha.

Todos nós temos muita sorte em te-los conosco. Aproveitem!!!

O futuro a Deus pertence, mas posso me considerar realizado com relação a lecionar, pois 2011 foi muito especial. E devo tudo isso a DEUS, seu filho o Cristo e aqui na terra a esse três caras sensacionais.

Boas festas pra vocês e desculpem a extensão do quadro “gente que faz”, contudo as pessoas de valor merecem reconhecimento.

Forte abraço!!!



36 comentários sobre:
VAMOS SER 300 MILHÕES DE CORAÇÕES NO DIA DA PROVA! FORÇA ALFARTANOS!

  1. Bruno comentou em :

    Tem gente aí aprovando fora do número de vagas e colocando no currículo, hein. Muito feio. E aprovando só na primeira fase e também colocando no currículo.

    Ser aprovado na 1a fase e não na 2a é o mesmo que estar meio grávida, ou seja, “Non ecziste”, como diria o Padre Quevedo. hahaha

    Aprovação é dentro do número de vagas, tem que descer do pedestal mesmo. Fica a dica…