2012 SERÁ O ANO DE QUEM SE PREPAROU!

Meus caros leitores e amigos, o ano praticamente acabou e venho aqui hoje reforçar o que sempre venho dizendo tanto em postagens como também em sala de aula.

“Quem se preparou o ano todo terá uma grata surpresa em 2012!”

Os concursos públicos no Brasil estão profissionalizados e somente com uma preparação séria poderemos chegar ao tão sonhado cargo público. Hoje, encontrei um ex novo aluno, ex novo aluno porque ele já havia estudado conosco, estava parado e após uma boa conversa ele se matriculou novamente e esta firme para o concurso do INSS.

Aqui faço uma parenteses: ” Quem passar para o cargo de técnico do INSS terá uma grande surpresa em 2012, pois a remuneração dos servidores dessa autarquia irá aumentar e muito, garanto que em um ano estarão recebendo bruto quase R$ 7.000,00 (anotem e me cobrem!)”

Continuando, na conversa que tive com ele, senti o garoto desanimado e ele relatava o quanto era difícil parar de estudar e depois retornar. Conversei firme com ele e disse que a batalha era longa, pois ele já estava sem estudar fazia uns 8 meses e que praticamente ele deveria começar do zero!

Meus caros amigos, o princípio da fila funciona perfeitamente para os concursos públicos, quem pára nunca chega a aprovação e o efeito “pára – recomeça” é o pior defeito que qualquer concursando pode ter. Dessa forma, o perfeito é que você comece a estudar e somente pare quando for aprovado. Para isso vou dar algumas dicas:

  1. Se estiver sem dinheiro, arrume um trabalho, trabalhe três meses, junte dinheiro e saia, pronto, você já tem dinheiro para se manter por mais uns 3 ou 4 meses somente estudando. Assim, trabalhando estude 3 horas por dia + cursinho e sem trabalhar, estude 10 horas + cursinho.
  2. Estou deprimido. Opa, o remédio se chama ESTUDO e é só ler a bula chamada Alfa Concursos Públicos!
  3. Não consigo estudar, pois me dá sono, opa…durma acorde e estude e pare de reclamar seu chato!
  4. Não sei o que tenho vocação para fazer! Não existe essa coisa de vocação no serviço público, tenha somente vocação para não ficar duro!
  5. Não sei por onde começar a estudar? Pare de desculpa, pois já começou a estudar, começou pelo site da equipe alfa > Alfa Concursos > alfa Online > Apostilas Alfa ….aprovação no concurso!!! Larga mão de ser chato e vem estudar!
Conclusão: Meus filhos, quem vê problema no mundo somos nós mesmos! O edital vai sair e lá estará uma lista de matéria e ele nos diz: “Estude, assuma o cargo e ganhe dinheiro!” Quem complica a história somos nós. Ai você se pergunda: O que é complicar a história? Complicar a história é:
  1. Não estudar.
  2. Ficar trocando sua vida por descontos ou cursos baratos. Já viu algo de qualidade extremamente barato? Eu nunca vi!
  3. Estudando com amadores que nunca aprovaram ninguém! ( Na web esta cheio e nos presenciais também e só pesquisar e cuidado com as promessas de falsa evolução repentina, isso não existe. Reparou que a red bull é diferente daquelas marcas tabajaras? Então, vá direto na fonte e não arrisque, pois aqui no Alfa Amamos sua vida!)
  4. Tentar estudar em materiais antigos ou fora do edital!
  5. Ficar fazendo simulados sem padrão da banca, ou seja, montados por qualquer um que não entende o que esta fazendo!
Nota do Professor: Nunca desperdice sua vida com coisas que não valem a pena, invistam em vocês mesmos. Esses dias um aluno me procurou querendo estudar para área fiscal, disse a ele que se fosse para auditor não era nosso foco e que eu iria coloca-lo na mão de profissionais, para tanto indiquei um site especializado.
Nós aqui do Alfa Concursos somos – sem sobra de dúvidas – o melhor curso preparatório do segmento “concursos de massa”, ou seja, concursos de nível médio e superior com grandes número de vagas (PF, PRF, INSS e outros), por esse motivo, não arrisque uma decepção um dia após a a prova!
Fiquem com Deus e rumo à aprovação!


9 comentários sobre:
2012 SERÁ O ANO DE QUEM SE PREPAROU!

  1. japa comentou em :

    Caros amigo(a)s do alfa concursos, conheci o alfa concursos desde janeiro, acredito eu que o alfaonline entrou no ar em fevereiro(acho), e desde então venho acompanhando o trabalho do professor evandro, os aulões, simulados, cursos e o entusiasmo desta equipe, neste concurso do INSS estou muito mais preparado, mastenho 2 dúvidas que podem ser respondidas não só pelo evandro como por alguém da equipe.é o seguinte:
    Desde que decidi entrar de cabeça no estudo (focado principalmente no INSS), durmo 3 horas por noite, não estou reclamando mas é aí que entra a questão, até sexta feira estarão abertas as incrições do concurso do TRE-PE.fico pensando em fazer mas.
    1) Caso me inscreva, vou tirar meu foco do que quero realmente, o INSS
    2) O concurso será feito pela FCC, não tenho o mínimo contato com as materias especificas deste concurso. o alfa tem ou terá alguma video aula ou apostilas ou até combinações que sirvam para este concurso

    valeu aí galera, estamos firmes e fortes com fé em DEUS, rumo a aprovação.

    • Evandro Guedes comentou em :

      Meu caro aluno, vou pedir ao Nakano para entrar em contato com você e orientar o que deve estudar para o TRE, pois ele é o professor de eleitoral e o menino é muito bom!

      Tivemos um time forte de alunos e monitores que viajaram para fazer o TRE/SC esse final de semana, eles podem ajudar muito!

      Minha opinião é que você deve fazer sim o concurso, continue firme para o INSS e pegue somente as matérias específicas, tire uns dois dias da semana para se dedicar a essas matérias e nunca desista, nunca deixe alguém disser que você não pode, pois nós da equipe Alfa Concursos acreditamos em você!

      Sábado fica online com a gente e mande msn para que eu oriente você ao vivo!!!

      Fé em Deus e rumo à aprovação

  2. Danielle comentou em :

    ” Aqui faço uma parenteses: ” Quem passar para o cargo de técnico do INSS terá uma grande surpresa em 2012, pois a remuneração dos servidores dessa autarquia irá aumentar e muito, garanto que em um ano estarão recebendo bruto quase R$ 7.000,00 (anotem e me cobrem!) ”

    Concursados e com um salário desses… parece um sonho…..

    Amém!!!!
    Fé, força e rumo à aprovação!!

  3. Cristiane Jablonski comentou em :

    Concordo com o Prof. Evandro: um dos maiores erros que podemos cometer na preparaçao para concursos é interromper os estudos. Contudo, as vezes a vida, por “n” motivos nos leva a trilhar um caminho diferente daquele que desejamos. Ai nessa hora é necessário muita força de vontade para dar a volta por cima e recomeçar. E é com a experiencia de quem já passou por essa situaçao que asseguro aos nosso queridos alunos que isso é perfeitamente possível… Só depende de você….!!!!

  4. Rosecler Santana comentou em :

    obrigada,a todos do Alfa Concursos fico feliz em saber que o Daniel Sena é meu conterraneo, e é da paraiba…

  5. Mariana comentou em :

    só assinando embaixo.

  6. Edson comentou em :

    Por isso e td + q todos os q REALMENTE DÃO VALOR A SI escolhem o ALFA, pq curso xingling tem em td lugar, e curso de QUALIDADE só o ALFA!!!

  7. Ricardo Vieira comentou em :

    O segredo é não parar a qualidade de estudos e com toda certeza não desanimar. O ano de 2012, como profetiza o mestre Evandro, será um ano de vários concursos públicos, e nele eu confio. Muita força meu povo, esse concurso do INSS irá aprovar uma enorme quantidade de pessoas que se prepararam com a equipe Alfa Concursos, é só continuar firme e com muita disposição.
    Fé, força e aproveitem as dicas quentinhas do Evandro!

  8. Viviane Ribeiro comentou em :

    É isso aí!
    entramos na chuva é pra se molhar, lutar e lutar eu me vi na situação descrita neste texto, e agora estou com mais força para trabalhar nesse projeto.
    estou estudando desde 2008, o que dificulta mais ainda, tive algumas aprovações e hj ainda estudo pq não estou onde quero, trabalho 8 h/dia faço facu á noite e estudo de madrugada.
    Peço a Deus todos os dias força, e eu vou chegar lá espero, firmimente, a minha aprovação no Inss.
    boa sorte a todos e Rumo a aprovação!