ONDE O ESFORÇO NOS LEVA!

Meus caros alunos, hoje, nesse domingo maravilhoso, saí de plantão e fui direto para o curso preparatório. Fiz isso por dois motivos básicos: 1) Sei o quanto é difícil sair de casa no domingo e se dedicar ao estudo; 2) Passei por isso por anos a fio!

O que posso dizer é que o esforço de hoje será determinante para o sucesso de vocês amanhã. Hoje somos incompreendidos, criticam nossas ações e acham que estamos ficando loucos por estudar em um domingo. Mas uma coisa eu posso afirmar a vocês, sabe aquele dia, aquele dia que sai o resultado na página da organizadora do concurso…então, esse dia mesmo, vai ser o dia em que você lembrará da equipe Alfa! Pois é nesse dia, nesse dia especial que você vai apertar a tecla F5 e vai atualizar a página e é nesse diazinho que você verá seu nome na Web como aprovado!

Ai meu aluno, nesse dia, nesse dia especial você poderá olhar para quem ama e dizer: Hoje vamos curtir nosso domingo!

Sei que muito do que falo aqui não chega a todos os ouvidos, mas espero que você esta lendo, nesse momento, isso mesmo, agora, sinta o que eu realmente quero dizer nesse domingo.

Conclusão: Em 1998, 1999, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, eu estive na situação dos senhores(a) e hoje estou aqui, na minha casa bacana, com meu carro bacana, com meu cachorro bacana e minha área de churrasco bacana, mas passei todos aqueles anos sentado em uma cadeira desconfortável, comendo o que dava e não o que eu queria e sem ter recursos. O que posso dizer, faça abençoado o que achar certo, mas lembre-se, é o esforço de hoje que determinará seu futuro amanhã!!!

Bom domingo e Deus é pai!!!



13 comentários sobre:
ONDE O ESFORÇO NOS LEVA!

  1. Thiago comentou em :

    “despendido”

  2. Thiago comentou em :

    como diria o Evandro: “o sucesso é proporcional ao esforço despreendido”. Muito estudo, não desistam, energia positiva a todos. :D

  3. Bárbara comentou em :

    o nosso esforço é que nos levara “exatamente” para o lugar em que queremos chegar!

  4. japa comentou em :

    Já fiz provas pelo cespe e pelo FCC, e achei (muito) mais difícil as da cespe. não por causa do conteúdo, mas porque eu acho que a FCC quer saber se você sabe a questão, já a CESPE tem muitas “cascas de banana” e mesmo você sabendo o assunto, as vezes cai no erro por conta de uma palavra que te passou despercebida. então me pergunto, qual a banca que está em preferencia? CESPE, FCC ou até mesmo CESGRANRIO?

    • Rose Matos comentou em :

      Eu prefiro a CESPE. Jã fiz prova aplicadas pela FCC também, achei muito cansativo. Talvez pq já fui aprovafa pela CESPE em 2009 no concurso da SERPRO. Ainda nâo fui nomeada, o cargo que fiz era só cadastro de reserva e fiquei dentro das vagas previstas, mas ainda nao chamaram ninguem.

  5. japa comentou em :

    Realmente, é difícil, mas com força e fé em Deus é chegada a hora e você não sabe a força que essas palavras refletem nos nossos estudos! obrigadão!

  6. Francine Marcelino comentou em :

    E você não sabe o quanto é importante pra nós recebermos essa força que você tem pra nos passar!

    E como a Tati disse, ninguém nos pega pela mão pra nos levar a um caminho… cada um toma suas próprias decisões, e por isso depois o nome como aprovado na web é tão gratificante… esse dia chega!

  7. Viviane Ribeiro comentou em :

    Já não tenho vida social,temporiaramente.
    Mas, ta próximo.
    CONCURSANDO, FORÇA!
    Deus é pai!
    E Rumo a aprovação.

  8. LUKA comentou em :

    “O esforço só é expresso em recompensa, quando uma pessoa se recusa a desistir”. Rumo a conquista de um sonho!!!
    Napoleon Hill

  9. Rafael Costa Lis comentou em :

    Derramando sangue.SEM RAÇA NAO DÁ!!!!!!

  10. Vilson comentou em :

    o lá você!!!!

    claro que sim estou mesmo com esta convicção , e obrigado pela força..

    JUNTOS PARA A VITÓRIA

    INSS 2001/2012

    ABRAÇOS

    VILSON

  11. Mariana comentou em :

    É isso mesmo. Esforços recompensados são melhor que qualquer descanso dominical :) vamos lá!

  12. tatiana guedes comentou em :

    A vida oferece recompensas na proporção do que você investe nela. Ninguém vai pegar em sua mão e tornar as decisões importantes em seu lugar. O sucesso depende das escolhas que fazemos…
    Fé, força e rumo a aprovação!!!!