NA EXPECTATIVA DO INSS E POLÍCIA FEDERAL!

Meus caros leitores e alunos, o final do ano esta ai  e o natal nos reserva um presente, que na verdade nós mesmos daremos a nós mesmos! Dessa forma, alguns de vocês estão se perguntando, mas que texto doido é esse que o Evandro está postando?

Meu povo, estou aqui de pé as 06 horas e vibrando, pois estou me preparando para ir para o estúdio gravar minhas aulas e a noite dou aula no presencial, sendo que ontem dei aula de manhã, fizemos reunião a tarde e a noite dei aula para a OAB e olha que no meio dessa correria toda ainda sobrou espaço espaço para um corridinha!

Vejo muitas pessoas me criticando e dizendo que não tenho vida, mas o engraçado é que as mesmas pessoas jogam uma carga de inveja enorme dizendo que que estou ficando rico, é mole!  Disso, eu só tenho que dizer uma coisa: ” Pobres meninos e menias que criticam, pois a experiência que Deus me proporcionou é uma dadiva, ou seja, ter a oportunidade de participar de mudanças de vida é algo único e maravilhoso!

Conclusão: “Nunca deixe ninguém dizer  que você não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho, tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se quer alguma coisa, corre atrás e realize seu sonho, pois o esforço de hoje, dirá quem é você amanhã!”

Entre 1998 e 2005 recebi críticas, fui tachado de louco pois estudava por horas, fui deixado pelos “amigos”, meu dinheiro acabou, meu orgulho foi embora, minhas dívidas aumentaram, mais meu esforço foi proporcional ao meu sucesso e ter sucesso para mim não é dinheiro é ter a oportunidade de postar aqui e ver pessoas de todo o Brasil comentando e deixando aqui o sopro da esperança!

“Sonho que se sonha só é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é

realidade!”

NÃO TRABALHAMOS COM CURSOS PREPARATÓRIOS, TRABALHAMOS COM SONHOS!

EQUIPE ALFA NO SEU CORAÇÃO!



49 comentários sobre:
NA EXPECTATIVA DO INSS E POLÍCIA FEDERAL!

  1. Julio Cesar Gilio comentou em :

    Deus é pai!!!
    Senhores, hoje posso dizer o quanto sou grato por ter dado ouvidos ao Evandro ele me disse assim: “vai lá meu brother cursar a faculdade à distância “aquela de porra nenhuma” que tudo vai dar certo e no próximo concurso da polícia federal você se forma e dá tempo de prestar o concurso passar acredita meu brother” eu com o pé atrás fui me informei e comecei a fazer , há alguns dias tive a felicidade de saber que fui chamado para o teste físico da polícia civil do paraná e aí o meu grande amigo me liga todo feliz “VOCÊ VIU MEU BROTHER” eu sem saber o que tava acontecendo “O QUE EVANDRO?” “VOCÊ FOI CHAMADO PARA O TESTE FÍSICO DA POLÍCIA CIVIL DO PARANÁ” nossa nem acreditei na hora , mas tudo deu certo , pois , ná época não preenchia nenhum dos requisitos do edital nem o da idade que era 21 e nem a faculdade que havia começado há poucos meses.Enfim, acreditei na ideia e continua acreditando, acredito no evandro e principalmente em mim sei que vou mudar minha vida e tenho certeza que vou passar na polícia federal então mãos a obra!!!BORA PAPIRARRRR
    EVANDRO VOCÊ É F….

  2. Aline comentou em :

    “O impossível só vira realidade se você estiver bem preparado quando a chance aparecer” :) …a peleja é longa e no final é só você contra você mesmo!

    • Thiago BH comentou em :

      Isso que a Aline falou é super importante, as pessoas desanimam quando olham a quantidade de vaga que deu no concurso que esta tentando. Na minha cidade, no concurso dos correios, deu 150 candidatos por vaga em Belo Horizonte capital, nem por isso deixei de fazer a prova, coisa que muitos provavelmente deixaram e mesmo sem estudar muito, nao passei por 2 pontos, isso apenas pra 20 vagas. Voce nao disputa com os outros candidatos, mas sim com voce mesmo todos os dias, estudando com muita motivação e disciplina.

      Fé, Força a todos e rumo a aprovação

  3. Ana Keila comentou em :

    Estou procurando um cursinho preparatório para o INSS e achei vcs qual o melhor kit vcs tem

    • Viviane Ribeiro comentou em :

      ana keila, te aconselho pegar um pacote onde tenha a matéria, e exercicios comentado.
      não deixe de fazer exercicios é o que a equipe SEMPRE fala, e que realmente confirma.
      entre de cabeça.
      não sou da equipe mas me dispus a responder, o cursinho é super completo e atualizado.bjus

  4. Professor Evandro Guedes comentou em :

    Meu caro Thiago, costumo sempre dizer que criticas vão existir, isso não tem jeito de evitar e isso acontece por dois motivos:

    1) As pessoas não conseguem e dizem que você também não vai conseguir, eu SEMPRE dormi a tarde, pois e noite eu rendo melhor, engraçado né, então somos dois preguiçoso! Mas foi através dessa “preguiça” que passei em 12 concursos públicos, o mais engraçado é que os mesmos que me chamaram de preguiçoso, hoje me elogiam pelo meu esforço, vai entender!

    2) Ver a pessoa “sem fazer nada” incomoda, ver a pessoa ficar bem financeiramente incomoda, tudo vai incomodar alguém uma hora, pois essa é a natureza humana!

    A cerca da sua namorada, meu brother, tome uma posição de homem! Veja nas postagens ai que minha esposa hoje chega junto comigo e estuda o dia todo, vai para o curso e vibra quando me ver falar para 1000 pessoas presenciais e mais de 10.000 na web, mas vibra hoje, pois ja me encheu muito os patovas! Se ela te ama ela vai entender, se não te ama mais dia menos dia te larga de qualquer jeito!

    A cerca dos simulados, fique tranquilo, os simulados são pancadas mesmo, foram feitos para você ir mal e estudar mais mesmo!

    Dica: Leia nas postagens antigas – MANUAL CO CONCURSEIRO A GRANDE JOGADA e O ALFA ENSINA VOCÊ A ESTUDAR e corrija-se!

    A dor é passageira o cargo público é para sempre!!!

    Deus é Pai e ore para Papai do Céu dar força para você nessa batalha e diga para ele que os seus filhos do Alfa Concursos estão com você!!!

    Thiago sorria, você não está sozinho, você tem a Família Alfa!

  5. rafael (moinitor comentou em :

    É meu povo..
    Hoje graças a Deus tenho pessoas com quem compartilhar os esses mesmos problemas da vida de concurso.
    Que são os meu amigos de concurso..
    fora eles é complicados pois nem minha mãe que sabe que estou em busca de algo melhor muitas vezes não me entende… e fora os invejosos que não conseguem e querem imputar seu fracassos aos outros…
    Eu acabei de asumir um emprego público ”cettrans’ no qual me ajudou muito a dar uma acalmadas nas contas mas mesmo assim Meu sonho parece não esta realizado, que é PF e o peso dos estudos ainda parece ser sufocante.
    Dezembro, fim de ano um ótimo momento pra não para nem um minuto e aproveita que tem muitos relaxando a cabeça pra garanti minha vaga eheh…..
    Obrigado Evandro…

  6. Thiago BH comentou em :

    Evandro pelo amor de deus me ajuda rs. Estudo de 13:00 as 05:00, paro pra comer, banho e só. Durmo na parte da manha, o povo acha que sou vagabundo por dormir de dia, mas é na madrugada que vejo o desempenho melhorar, sem telefone, barulho de carro, interfone e outras coisas atrapalhando. Nao vivo, nao saiu de casa, nao vejo meus amigos, ligo a tv so pra ver Jornal, e fantastico e olhe lá, minha namorada enche o saco por encontrar com ela 1 vez na semana apenas, umas 5h. Mal sei o dia que comeca ou termina a semana, estava falando isso com minha irma hoje. Nao existe sabado, domingo ou feriado. Mas o pior de tudo que nao vejo minhas notas melhorarem nos simulados. Só nao desisto pq entre ganhar um salario minimo e nada é praticamente a mesma coisa. Se nao tivesse te conhecido acho que ja teria desistido. Voce sempre sabe dizer as palavras certas quando estamos na pior. O que ainda falta fazer? Fé, força e deus é pai.

    • japa comentou em :

      Thiago meu problema é quase igual o seu, só que no meu caso eu tenho 2 trabalhos, de 7:00 à 12:00 em um e de 13:00 às 17:00 por conta própria (autônomo). De 18:00 pego um carro pra cidade vizinha da minha pra Faculdade e só volto de 23:00 pra casa. De 24:00 até 3:00 da manhã é o tempo que possuo pra estudar pro INSS e fazer os trabalhos da faculdade. Um conselho: não desista, estou há 2 anos no ramo de concurseiro, lutando e estudado e o resultado comecei a ver há alguns meses apenas. Se você quer passar está no lugar certo, já fiz vários cursos e nunca tive tamanha motivação pra passar como aqui! faça exercícios e simulados. a fila está andando e só temos que estar nela e fazer nossa parte. Fé em deus cara que em breve seremos funcionário públicos. Xô setor privado e Xô mais ainda 1 salário minimo. merecemos mais!