SEGUNDO SEMESTRE DE 2011!!! JÁ ESTAMOS AQUI! DÁ PARA ACREDITAR NISSO?

Meus caros leitores e alunos, a postagem de hoje vai ser bem entendida para quem esta estudando há certo tempo, digo isso, pois todo segundo semestre é empolgante para mim e para os concursandos e concurseiros que estão na batalha pela aprovação.
Falo isso porque todo início de ano uma massa de novos concursandos chega para começar a saga em busca de um concurso público, só que o normal é que o concursando demore uns oito meses para “acordar” para os concursos públicos.
Em Janeiro eu discursava em uma turma do banco do Brasil que tinha mais de 250 alunos e dizia que o ano “voa” quando estamos empenhados em algo importante. Pois bem, o ano voou e aqui estamos em agosto de 2011! Os tempos de “vacas magras” de editais estão indo embora e quem se manteve firme nesses oito meses será agraciado com uma aprovação. Para alguns o ano de 2011 vai ser o ano da vitória, contudo para uma grande massa vai ser o ano da preparação para os concursos de 2012, 2013 e 2014… Opa… Tenho certeza que alguém que está lendo disse assim: – “Credo, 2014 não, pois é muito tempo!”…
Senhores, estudar para concursos é uma tarefa árdua em que a regra é NÃO PASSAR, isso mesmo, a regra é não passar, mas toda regra tem uma ou várias exceções. Você meu filho necessita de apenas um concurso em sua vida, assim, caso você fique reprovado 100 vezes e passe em apenas um você vai ser tão ou mais vitorioso que alguém que passou em 10!
Veja só, eu fiz mais de 40 concursos desde 1998 e passei em 12 concursos públicos (alguns com pouca expressão e outros bons concursos)  e ainda assim estou trabalhando em um cargo de nível  médio (para quem não sabe sou agente penitenciário federal). Todos os dias as pessoas me perguntam: Porque você não foi para Polícia Federal? Porque não assumiu o tribunal? Porque não quis ir para a PRF? “Porque isso, porque aquilo.”
Senhores, as minhas aprovações e meu tempo de estudo (ainda hoje estudo muito!) serviram para que eu fosse aprovado em vários concursos, mas principalmente para que eu me transformasse em um professor que entende a linguagem das bancas examinadoras e para que todo sofrimento que tive até minha aprovação definitiva (estudei forte de 1998 até 2005) servisse de inspiração e de experiência de vida para ajudar as pessoas, que assim como você, querem também chegar ao sucesso.
Meus caros alunos e leitores, a dor do estudo é passageira o cargo ou emprego público é para a vida, assim não desperdice seu tempo com coisas idiotas. Não tente “viver” agora, pare de assistir televisão, pare de viajar, pare de sair, venda o carro, largue o emprego, more com sua mãe, não ligue de ser chamado de preguiçoso, tenha personalidade e ESTUDE MUITO!
Sabe, o interessante é que todos me chamavam de louco porque praticamente perdi uma casa que eu tinha financiado pela caixa econômica federal (ela valia em 2004 R$17.000,), perdi um carro que não valia R$ 1.000 mil reais (essa semana posto a história do carro, pois ela ganhou a enquete do mês de julho!), na época, fui escachado porque estava estudando a muito tempo e não passava em nada!
Contudo, o interessante é que hoje, as criticas continuam vindo das mesmas pessoas, mas de forma diferente. Agora sou metido porque meu carro custa um dinheirão, sou insuportável porque tenho uma motocicleta legal, sou um nojento porque apareço na internet, sou um mão de vaca porque não quero emprestar dinheiro!!! 
Meus filhos, vocês estão vendo onde quero chegar? Digo isso, porque tudo que tenho, foi Deus que me deu, papai do céu me deu saúde e força para continuar nos momentos difíceis e eu soube aproveitar a ajuda. Dessa forma, trabalhei muito para chegar onde estou, mas vou advertir tudo que compete ao homem, Papai do Céu não vai mover uma palha. Então aproveite tudo que ele dá a você, que é tudo que você precisa para vencer, você tem saúde e autodeterminação, assim, vá à luta!
Conclusão: Agosto de 2011 chegou, agosto de 2012 vai chegar, agosto de 2013 e 2014 estará aqui em breve e mais rapidamente do que você imagina. Assim, você estudando ou não, esforçando-se ou não, os anos virão, então não perca tempo e faça hoje, agora sua transformação. Estude sem parar, pare com a idéia que você tem que “viver” um pouco! Viver nesse mundo de hoje é ter dinheiro e estabilidade financeira para cuidar de você e dos seus. 
Mas a escolha não é minha, é sua! Você tem opção, mas vou ajudar você: O professor Daniel Sena escolheu há alguns anos abdicar de tudo e estudar até passar, passou! Os anos também passaram e ele hoje esta “vivendo”, mas esta vivendo o agosto de 2011 de uma forma muito forte e intensa, ele hoje, isso mesmo, hoje 06 de agosto de 2011 esta na Disneylândia conversando com o Mickey, sim o Mickey, que você seu preguiçoso, seu chato e seu FRACO, nunca vai conhecer, isso porque quer viver assistindo Faustão e Luciana Gimenez!!!
Opa, eu esqueci, você tem a opção – se for mulher-, de engravidar de alguém rico, ai sim você não vai precisar estudar!
Observação: Seja você do Rio de Janeiro, seja da Bahia, seja você aqui do Paraná ou do Amazonas, se as palavras te ofendem… Uahauhauahauhauha é para ofender mesmo seu FRACO… Sai do meu site! Meu povo, prazer, esse é o Evandro!
Para quem esta comigo, rumo à aprovação e Deus é Pai! Mas para quem não concorda, VAI VER FAUSTÃO!


8 comentários sobre:
SEGUNDO SEMESTRE DE 2011!!! JÁ ESTAMOS AQUI! DÁ PARA ACREDITAR NISSO?

  1. Ricardo Vieira comentou em :

    Ow beleza!
    deus é pai!
    É isso ai, eu abri mão de muita coisa que fazia na minha vida, mas frase da professora Suellen "cada escolha gera uma renúncia", então só tenho a dizer que estou rumo a minha aprovação! e para aqueles que não acreditam que somos nós mesmos que preparamos "a cama que queremos dormir" bom programa do faustão para vocês…com certeza a dança dos famosos vai mudar e muito sua vida hahahahahahahahha

  2. Danielle comentou em :

    Conselho,
    Pra quem não gosta de Faustão, tem o Programa do Gugu!!
    kkkkkkkkk
    E deixem os estudos pra aqueles que realmente dão valor!

  3. karol comentou em :

    Segundo semestre pode vir quente que eu estou fervendo… "Sangue nos olhos"

    ;)

  4. Cleiton comentou em :

    hahahahahahha
    …A postagem é a cara do Evandro mesmo. Os fracos nada conquistão, por que somente os fortes persistem.

  5. kaka comentou em :

    …estarei aqui agosto de 2012, 2013 ,2014….se for preciso ate conseguir meu cargo publico…ah e não vou ver o Michey assim como o Daniel..ohh programinha infantil ..kkk..Vou pra um Cruzeiro Universitário..heheh

  6. Jhonata Berto comentou em :

    E eu também quero passar no concurso pra chutar à bunda daquele Mickey maldito! hehe

  7. Jhonata Berto comentou em :

    E como as coisas são engraçadas: Se você anda a pé, é o coitadinho que precisa ser ajudado, se compra um bicicleta é um metido que se acha!

    "EVANDRERA", estamos juntos nessa, rumo até à aprovação, e te digo com certeza meu amigo que
    somente os fortes permanecerão!

  8. Andréa comentou em :

    É isso aí, vá todo mundo assistir Faustão que é melhor pra nós!!! :D