A VIDA POR SI SÓ É UM GRANDE DESAFIO!

Meus caros alunos e leitores, ontem dia 17/08/2011 – quarta-feira -, fizemos uma reunião com os monitores do Alfa Concursos Públicos. Para que vocês entendam, ser monitor é algo extremamente sacrificante. Primeiro porque monitores são mais cobrados que qualquer aluno. Segundo, que todos ali estão na expectativa de mudar de vidas. Terceiro, por ter eu diuturnamente pegando no pé deles!

Meus caros, eu afirmo a vocês, todos ali vencerão! A minha maior batalha é para que eles não desistam, para que o sonho da estabilidade financeira se torne uma realidade. Todas as nossas postagem são para orientar e motivar os leitores e mostrar que o difícil não é estudar e sim passar um vida de privação!

Assim, posso afirmar que minha vida esta voltada no sentido de ajudar esses meninos e meninas a vencer. Digo isso com muito amor no coração, pois venci através do estudo e é exatamente isso que quero transmitir a vocês.

Conclusão: A postagem de hoje foi simplesmente para transmitir a vocês que é perfeitamente possível ser aprovado em um bom concurso público, seja da área policial, seja na área fiscal ou na área de tribunais. O mais importante é que você se sinta completo. Família, emprego e estabilidade financeira são a base de uma vida tranquila. A complementação fundamental vem através da Fé em Deus, isso não pode faltar jamais .

Estude, estude e estude, essa é minha contribuição a  vocês de todos Brasil.

Dica do professor Evandro Guedes: Largue o emprego, venda o carro velho, viaje para cascavel e mude de vida, venha ser meu monitor e abdique de sua vida por 2 anos. Viva nossa vida de estudo, estude manha, estude tarde, estude noite, sábado, domingo e feriados. Esqueça TV, lazer e todo o resto que não interessa em nossa fase de preparação e se transforme em um VENCEDOR!!!

Aos meus monitores: Meus caros, tenho vocês como meus filhos e para filhos damos bons concelhos e nos emocionamos juntos. Em primeiro plano a função de um líder é espalhar a esperança. Sinceramente espero estar fazendo isso!

Opa, esqueci, quem acha que estou falando besteira…VÁ A MERDA!!! PRAZER, ESSE É O EVANDRO!



5 comentários sobre:
A VIDA POR SI SÓ É UM GRANDE DESAFIO!

  1. Marilia Barros comentou em :

    Professor Evandro, você é fera… Obrigada pelo seu site, e espero que suas dicas me ajudem, estou estudando pro INSS mas comecei a pouco tempo, 1 mês atrás.Tenho receio de ser pouco tempo pra me preparar, pois há previsão de prova para novembro. Enfim… to na corrida, e depois de ter encontrando seu site, estou assimilando novas idéias e dicas. Um abraço e se puder me enviar dicas para aproveitar melhor o tempo e conseguir êxito mesmo em pouco tempo, ficaria muito agradecida.

  2. Ygor Camarate comentou em :

    Ola Evandro , meu nome é Ygor , tenho 27 anos , sou estudante e moro no Rio de Janeiro. Entrei a pouco tempo (aproximadamente 1 ano) para essa vida de concurso e minha luta vai além dos estudos, pois ainda enfrento minha família , por acharem que deveria continuar estudando para ser um engenheiro como meu irmão ou como meu avô , enfim, e constantemente entro em atrito com minha família, sou chamado de vagabundo, meu pai tem me deixado meio de lado, e as vezes e da vontade até de chorar, porque sei como esta sendo difícil pra mim essa situação, tenho inventado que estou trabalhando, para poder ter desculpa pra estar durante o dia em bibliotecas estudando antes da minha faculdade, assim tenho tido “um pouco mais de paz”. Evandro, tenho me preparado para o INSS á 1 ano aproximadamente, apenas estudando Direito Previdenciário e Direito Administrativo , e queria muito (eu vou se DEUS quiser) passar pra Técnico do INSS.
    Vejo você motivando todo mundo, não tem um dia que eu não entre nesse site , queria muito estar ai no Sul estudando com sua equipe, largar tudo, faculdade , família, amigos, e mergulhar de cabeça nesse projeto INSS, mas não posso, o “pé de meia” ja esta acabando rs! (não tenho apoio da famlia em nada ligado a “concursos”) por isso comprei alguns videos e exercícios do site , uma forma de estar próximo dessa energia que tu passa , e que me motiva. Espero tão logo estar aqui contando meu sucesso, e pode apostar que tu faz parte disso. Obrigado meu nobre. Abraço!

  3. anderson santos comentou em :

    Tamu junto Evandro… Sabe que confio plenamente em vc, se for pra pular, pulamos juntos!!! esse é o espirito da Equipe Alfa.

  4. jonathann comentou em :

    pois bem , só tenho a diser que esse momento é muito gratificante para mim ,desde que entrei para monitoria o mundo soriu para mim , parece besteira , mas passei em 3 concursos e estou na espectativa de nomeacao , parece babação de ovo , mas valeu mestre Evandro por essas motivações , tenhu plena convicsao que ainda tenho muito a conquistar . Mas para que tudo isso que estou passando tornasse realidade , tive que abdicar da minha vida , esse mantra que o evandro prega em suas publicasoes : larga o lazer , estude todos os dias , venda o carro ,e venha ser monitor , entao , fiz tudo isso e nao me arrependo . Valeu mestre ……….

  5. Francine comentou em :

    Se quando eu terminar minhas faculdades eu ainda nao tiver passado num concurso (o que eu espero que não aconteça) vou ficar muito feliz em ser monitora!