Depoimento de Marcia Vasselai

Estudar para concursos é uma tarefa árdua, cansativa, rotineira e repleta de dificuldades. Em muitos momentos pensei em desistir, pois com o decorrer do tempo nos sentimos cansados e desestimulados. A sensação é que o estudo já não tem o mesmo rendimento; que não é possível aprender o conteúdo; falta dinheiro, disposição e tempo; a família já não te apoia como no início; os amigos reclamam que está sempre ocupada; outros concursandos vão sendo aprovados e o desespero só aumenta.
Em todas essas ocasiões sempre contei com o apoio e dedicação do professor e amigo Evandro Guedes, sua motivação e incentivo sempre estiveram presentes no curso presencial, fazendo com que acreditasse que ser servidor público é algo real e ao meu alcance.
E através do Blog, tenho a oportunidade de contar com este auxílio e estímulo, imprescindíveis, sempre que necessito. As postagens são fundamentais pra mim, além de disponibilizar materiais e direcionar o estudo, faz com que me mantenha firme, persistindo e acreditando na tão almejada nomeação.

7 ideias sobre “Depoimento de Marcia Vasselai

  1. aff… como sempre fazendo meus olhos se encherem de lágrimas…
    Obrigadaaaaa Evandro.
    Deus é Pai sim, a força e o apoio que recebo de vc certamente são obra Dele.

  2. Poucas são as pessoas tão tenazes como eu consegui ser, pois fiquei por muitos anos em corredores de curso preparatórios e fui rotulado de – burro -, isso mesmo, burro! Ou não consegui passar ou quando passava não chegava nas vagas. Dou graças a Deus todos os dias de ter continuado firme nos meus propósitos!

    Márcia, minha respeitosa, linda, tenaz e forte aluna… nunca desista de seus sonhos, de suas expectativas. Por vezes a vitória é demorada, suada, mas é ai que damos tanto valor a uma coisa. É aqui que sabemos que essa coisa é real e todo o sucesso de sua vida será proporcional ao seu esforço. Minha garra, meu coração e minha vontade de vencer estão com vocês todos os dias, por fim só tenha uma coisa para dizer!

    SINTO MUITO ORGULHO DE SER SEU PROFESSOR E ACIMA DE TUDO, DE VOCÊ TER ME DADO A OPORTUNIDADE DE SER SEU AMIGO!!! RUMO A APROVAÇÃO E – DEUS É PAI! –

  3. Marcia com certeza uma grande concursanda e aposto que vai passa entre os primeiros colocados do INSS.
    :)

  4. Marcia, voce já faz parte de nossa historia como aprovada em varios concursos!! Parabens pelo empenho e dedicação!!
    muitas aprovaçoes ainda virao!!
    beijao!

  5. Marcinha minha querida, com essa dedicação e tenacidade seu lugar como servidora pública federal com certeza já está reservado!
    continue assim!

    grande beijo

Os comentários estão fechados.