Depoimento de Cleiton Noetzold

O que as postagens do Professor Evandro me ajudaram? Posso afirmar que vai faltar palavras. O meu interesse por concursos públicos começou no final de 2009, porém, o interesse realmente só aumentou em 2010. Entretanto, eu estudava pouco e de forma totalmente errada, materiais desatualizados e principalmente, sem rumo algum do que estudar.
Sempre ficava olhando na internet, para ver quando havia algum concurso publico na região Oeste do Paraná, concurso claro que pagasse razoavelmente bem, até que saiu o concurso do TRT. Então eu fui fazer a prova na cidade de Cascavel-PR e tive o primeiro contato com o Alfa Concursos Público através do jornal informativo. A partir deste dia, comecei a acompanhar as postagens do Prof. Evandro diariamente. Afirmo que olhava no mínimo umas 10 vezes por dia o site (hoje continuo da mesma forma), para ver se tinha alguma postagem nova de dicas de estudo, motivação ou até mesmo de noticias sobres os concursos no Brasil.
Foi graças a essas postagens, que hoje eu posso dizer que consegui entender o que é o mundo dos concursos públicos e como deve ser o mundo de um concurseiro. Aprendi a estudar, a fazer meus planos de estudos e colocar os meus objetivos sempre a minha frente todos os dias. Por fim, agradeço ao Evandro pelas postagens, e hoje eu sei, que para atingir os meus objetivos, só dependo de mim mesmo, da minha força de vontade. Deus é Pai.


3 comentários sobre:
Depoimento de Cleiton Noetzold

  1. Suellen Borges comentou em :

    Parabéns, Cleyton! Aluno dedicado e focado na aprovação.

  2. Franciele - coordenadora Alfa Concursos comentou em :

    Parabens Cleiton!! com certeza seu futuro promete muitas aprovaçoes,saiba que nós da equipe administrativa estaremos sempre a sua disposiçao e torcendo muito por voce!
    abraçoS!

  3. karol comentou em :

    Grande Cleiton, menino de ouro, além de estudar trouxe o primo lá dos cafundos para estudar!!!

    PARABÉNS!!!