PROJETO INSS 1001 HORAS!!! SUPORTE AO CONCURSANDO

Meus caros leitores e alunos, estou lançando no site o projeto INSS 1001 HORAS. Esse projeto servirá para o acompanhamento de todos aqueles que estão esperando o concurso mais esperado do ano. São 2.500 vagas mais as vacâncias que surgiram ao longo do prazo de validade do concurso, ou seja, serão mais de 10.000 nomeações até 2014.

Diante disso, postaremos aqui notícias, técnicas de estudo e muitos exercícios gabaritados, comentados e dicas sobre as tendências da banca examinadora, sem contar o suporte dos professores tituares do Alfa Concursos Públicos.
Todos os materiais e todo suporte será gratuito, contudo, para participar dos grupos de estudo, receber materiais adicionais e participar das promoções e sorteios, o aluno deverá obrigatoriamente ser seguidor do nosso TWITTER.
Então não percam tempo e seja um seguidor do nosso twitter, clique abaixo e confira!

Seja um seguidor do nosso site e do twitter e concorra ao sorteio de camisas do site. É fácil participar da promoção, veja como:
  1. Vá ao lado direito desse site e seja um seguidor, veja na figura abaixo:
  2. Acesse o twitter indicado acima e seja um seguidor do professor Evandro Guedes, caso você não tenha um twitter, cadastre-se é fácil, gratuito e rápido!
  3. Para participar da promoção e dos sorteios é muito fácil, envie um e-mail para professorevandroguedes@gmail.com com o assunto: QUERO PARTIPAR DE TODAS AS PROMOÇÕES E SORTEIOS!
  4. Pronto, depois disso você concorre semanalmente a vários sorteios e a várias promoções, o cadastro via e-mail é simples e será feito uma só vez!
VEJA AS CAMISAS, APOSTILAS, BOLSAS PARA SORTEIO, LEMBRANDO QUE SERÃO SORTEADOS VÁRIOS LIVROS E TAMBÉM BOLSAS DE ESTUDOS NO www.alfaconcursosonline.com.br
BONS ESTUDOS


2 comentários sobre:
PROJETO INSS 1001 HORAS!!! SUPORTE AO CONCURSANDO

  1. iraci da silva jorge comentou em :

    Quero agradecer pelas aulas que tenho tido com voces me sinto confiante para passar no inss muito obrogada a todos.Sou de jacarezinho me mandem beijos.

  2. Cleiton comentou em :

    Muito bom, ate manual para mecher no twitter você fez ^^