TEORIA "DO PORQUE NÃO PARAR DE ESTUDAR!"

Meus caros, estou estudando desde cedo hoje, contudo, isso é outro assunto. O que na verdade importa é que são 02:45 da manhã e resolvi fazer essa postagem porque aconteceu algo bem legal agora.
A pouco eu estava no msn, preste a sair para dizer a verdade, e uma amigo antigo da minha cidade natal chamou-me para uma conversa e conversa vai e conversa vem, começamos a lembrar dos tempos de estudos lá no Rio de Janeiro, ele ia na van comigo nos tempos das “vacas magras” (risos).
O mais interessante é que ele trabalhava em um sitio (risos) todos zuavam ele, pois a mão dele parecia feita de pedra de tão judiadas que eram, enfim. Eu trocando idéia com o figura e ele estava me dizendo que estava em São Paulo e que tudo estava legal.
Em algum momento conversamos sobre as dificuldades e ele me lembrou que ficamos anos na van, indo e vindo do curso, o mais legal é que ele estudou por 3 anos a fio, nunca parou e conseguiu passar. Ele me questionava de o porque eu ainda estava aqui em Cacavel, enfim, ao invés de falar mostrei os sites do Alfa concursos, pois eles falam por só!
Conclusão: Postagem estranha né! O mais estranho é que eu perguntei assim, como anda ai na PF? Ele disse, PF? Não meu amigo, eu ja sai da PF estou na Comissão de valores mobiliários (CVM). Meus amigos, dizem as boas linguas que a CMV é melhor que a Receita Federal!!!
Imaginem, de PF a CVM, o pião deve estar ganhando uns R$ 18.000,00 (risos), isso mesmo agora é PEÃO, se tivesse parado de estudar ainda estaria sendo chamado de sitiante!!!
OBS: Essa postagem foi feita para refletir e rir um pouco…..
Evandro Guedes
Estudioso com insônia (risos)


Os comentários estão encerrados.