RETOMANDO OS CONCURSOS APÓS A "ARRUMAÇÃO DA CASA"!

Meus caros leitores, já estamos entrando em maio, ou seja, o quinto mês do ano. Parace prolixidade, mas a verdade é que lá se vai praticamente meio ano e isso é um fato! No início do ano, vários alunos procuravam-me com a incerteza devido a notícia do corte governamental que alcançou os concursos públicos e eu sempre fui objetivo e direto em meus discursos, sempre no sentido que o que mais importa é a nossa preparação, pois o edital uma hora sairá!
Senhores (a), o fato é que a Constituição Federal em seu artigo 37 prevê expresamente a necessidade de concurso público para toda Administração Direta e Indireta, dessa forma, concurso sempre existirá e isso é inegável! O que na verdade passo aqui é a experiência de vida que adquiri com os anos estudando para concursos. Minha tragetória começou em meados de 1998-1999 e estou seguindo até hoje, logicamente corrigindo os tombos que tomei ao longe desse tempo.
Diante disso, tenho um discurso bem conhecido no sentido de convencer o aluno que o importante é a preparação dele e que o edital é mera consequencia natural de um processo. Pensem assim: Imagine o edital do INSS saindo hoje, você está 100% preparado? E o da Polícia Federal, será que todos vocês que estão lendo estão preparados? Digo isso, porque tenho amigos que cairam no concurso da Polícia Federal de 2004 e 2009 e estão estudando até hoje, vejam bem senhores, são 05, 06 anos de preparação. Mas ai vai um dado interessante: Meus filhos, vale muito mais, mas muito mesmo, estudar 05 anos a fio e entrar para uma instituição sólida e que tras muito orgulho do que ficar na mediucridade, isso também é fato!
Conclusão: Hoje é segunda feira e como podem ter percebido, estou de “saco cheio” de ficar em casa nesse feriado e com muita sede de fazer meus monstrinhos se animarem, pois o futuro é promissor para os que trabalham e buscam sucesso nessa vida! De toda sorte, coom é praxe, vou dar duas opções a vocês meus caros e emocionados (alguns chatos) leitores:
Opção “A”: Podem me chamar de babaca e nunca mais entrarem no meu site! Podem sair falando mal de mim e “queimando” o site para tudo e todos, para vocês, segue a figura abiaxo!!!
(INICIATIVA PRIVADA)
_________________________________________________________
OPÇÃO “B”: Aqui meus filhos, vamos lutar e batalhar sempre, pois uma hora o concurso chegará e quando isso acontecer estaremos aqui firme e prontos para a linha de frente na sua preparação. Dessa forma, o que vale é a confiança, a perseverança e o carater. Para vocês, tudo de bom e todo esforço da minha vida e da minha equipe para que o sonho da nomeação chegue o mais rápido possível.
(DECIDA AGORA O SEU FUTURO!)
_________________________________________________________
Costumo dizer que o sucesso é diretamente proporcional ao esforço desprendido, sendo assim, desprendam a maior quantidade de esforço agora, para que em um futuro próximo possamos juntos encher os pulmões e gritar bem forte, para que quiser ouvir…….A VAGA É MINHA!!!!
Rumo à aprovação!!!
Deus é pai!!!
Evandro Guedes
Professor de Direito Administrativo
Diretor do complexo de ensino Alfa Concursos Públicos e Alfa Online


Os comentários estão encerrados.