PARABÉNS AOS MAIS NOVOS APROVADOS NO TRF-MT

Meus caros monstrinhos e monstrinhas é com muito prazer que venho aqui no site parabenizar meus dois monitores que passaram no concurso do TRF 1ª REGIÃO. Meu povo, todos os dias tenho essa grata novidade, pois todo mês temos notícia de alunos que foram aprovados, convocados, nomeados, contratados, enfim, todos os meses nós vemos o fruto de um trabalho duro prosperar.
Assim, somente parabenizar é cair de fato no senso comum, por isso, vou expor o trabalho de cada um deles, pois mais que ninguem e acima de qualquer coisa estou ali todos os dias e consigo ver o trabalho duro e o esforço desses dois garotos, que para mim são mais que alunos, são MEUS AMIGOS!

 

MONSTRINHO NÚMERO 01
12º COLOCADO TRF MT 2011

 

O Jonathan a pouco tempo chegou até mim e me pediu para ser monitor, pois já estava ficando sem dinheiro e tinha vendido o único bem que tinha, uma motocicleta. Pois bem, como já conheço essa história a tempos colocamos ele para trabalhar no concursos do Banco do Brasil. O menino se saiu tão bem que imediatamente pegamos ele como monitor.
Todos os dias tenho a oportunidade de acompanhá-lo no curso e vejo que essa aprovação nada mais é que o fruto de muito esforço e dedicação. Essa receita é básica e funciona sempre, por isso, tenho MUITO ORGULHO de fazer parte dessa história.
Jonathan, você tem meu respeito e agora meu monstrinho, mas de 30.000 pessoas também, pois as postagens do nosso site chegam as mais remotas cidades desse Brasilzão de meu Deus!!! Parabéns garoto!

SEGUE O DEPOIMENTO:

_____________________________________
 Ola pessoal , primeiramente quero dizer que me sinto realizado , sinto que esse foi apenas o primeiro passo de uma caminhada linda ,devo grande parte dessa realização ao mestre EVANDRO,( esse cara e foda) , e toda equipe a qual tenho orgulho de dizer que faço parte.

Por vezes pensei em desistir , pensei em voltar a vida que vivia antes , sem muita perspectivas ,na realidade quase nenhuma , mas persisti e  posso dizer com todas as letras FUI APRAVADO …………………………………..”caralho maluco” . (ele esta vibrando e não desconfiguramos o depoimento do aluno!)

Na realidade estou me preparando para o concurso de agente da policia federal , mas amigo eu quero e anda armado ,então quando vi um video no you tube que versava sobre os agentes de segurança judiciária ,treinando manobras em carros treinando tiro , um troco bem oporacional não deu outra , estudei como diz o Evandro “feito um possuído” um domingo cheguei a estudar umas 15 horas , (risos) valeu a pena (muitos palavrões )………….

Quando abri o site da FCC para ver o resultado não acredite de início , pensei comigo” falta sair mais alguma coisa não e possível que eu Jonathann  , que ate então tudo conspirava conta mim……. aprovado “ sacanagem tava tudo certo , a alegria de ver o esforço se transformar em algo concreto , acreditem não tem preço.

Pra finalizar que dizer a todos que diariamente estão ao meu lado , pessoas que acreditam no meu potencial ,muito obrigado , dizer que agora que senti o gosto da vitoria ,EU QUERO MAIS .DEDICO ESSA CONQUISTA E TODAS QUE VIEREM . A MINHA FAMILIA E AO MEU FILHO JUAN , QUE ME INSPIRA , ME DA FORÇA PRA CONTINUA NESSA BATALHA RUMO AS APROVACOES
Fim

_________________________________________________
MONSTRINHO NÚMERO 02

13º COLOCADO TRF MT 2011


Esse garoto é ícone em nosso curso, um rapaz de raro caráter e que tenho muito orgulho de conhecê-lo. Sempre foi uma aposta forte tanto minha quando do Professor Daniel Sena. Só o fato de ter ele como monitor e conseguir mantê-lo no curso por quase um ano mostra a competência e capacidade do curso.
Meus caros leitores, um curso ruim não consegue manter um concursando desse nível. Dessa forma, mas que feliz pela aprovação desse mostrinho é poder dizer que nós fazemos parte desse projeto.
Cézar parabéns por essa conquista, pois estamos aqui com vocês, sempre, sempre a procura de mudanças de vida!
SEGUE O DEPOIMENTO:
_______________________________
Hoje não consigo expressar o quanto sou grato ao ALFA CONCURSOS PÚBLICOS, pode até parecer “puxação de saco” por eu ser um dos monitores, mas não é , é gratidão mesmo. Quando cheguei aqui no cursinho não sabia nada, como e o que estudar, estava totalmente perdido.

Minha primeira aula foi com o Evandro, engraçado de lembrar, ele com aquele jeito louco de ser dizendo que era fácil passar nos concursos que todo mundo iria passar,era só estudar. A principio fiquei desconfiado, pois achava que seria mais difícil. Mas ele conseguiu me contagiar, e sai da aula naquele dia acreditando nessa possibilidade. E desde então não parei mais de estudar. No 9º mês de cursinho consegui a aprovação no concurso de Agente de Policia Civil de SC, fiquei muito contente com minha primeira vitória, mas percebi que se continuasse naquele ritmo de estudo poderia passar na esfera federal.

Quando saiu a divulgação na mídia que o governo iria cortar o concursos nesse ano, lembro como se fosse hoje, bateu um desanimo em todos que estavam se preparando há algum tempo, a presença dos professores foi fundamental, sempre apoiando e incentivando a não desistir, que quando menos esperássemos, editais seriam abertos . O professor Daniel Sena um dia me disse “cara você está num nível bom de estudo por que você não tenta tribunal, são órgãos muito bons”, eu pensei, mas não estudo nada daquelas matérias especificas será que tenho alguma chance? O Evandro disse “o importante você já tem que é a base, o que cai em todos concursos, e já sabe como estudar o que é importante”. Decidi então fazer o TRF, mesmo sabendo que passar num tribunal era bem mais difícil, assim que acabei de fazer a prova sai muito desanimado, pois a prova estava bem complicada, pensei que não teria chance nenhuma, então foquei no TRT do RJ, um dia depois que saiu o gabarito provisório do RJ saiu também o resultado do TRF de Cuiabá e para minha surpresa “aprovado”, não conseguia acreditar levei quase o dia todo para cair a ficha.

Agora sei como um bom cursinho é importantíssimo para nossa preparação, pois mesmo eu estudando para Policia Federal, consegui passar em um concurso totalmente diferente do que estava me preparando, por isso sou muito grato a toda equipe do ALFA CONCURSOS PÚBLICOS e a minha família que sempre me apoiam.
fim
____________________________________
Conclusão: Meu povo, fé em Deus e muito esforço na terra. Esses são os ingredientes para que possamos chegar a tão sonhada aprovação no concurso público. Quero que reflitam, hoje foram eles, amanha – com toda certeza -, será você!
Por meu turno, estarei sempre aqui presente junto com minha equipe. Eu  o professor Daniel Senae todos os outros professores estamos desde sempre ajudando, motivando e literalmente “empurrando” nossos mostrinhos para o sucesso.
Fé, força e rumo a aprovação!!!
Professor de Direito Administrativo
Professor e amigo muito orgulhoso pelo sucesso dos meus alunos e amigos!


Um comentário sobre:
PARABÉNS AOS MAIS NOVOS APROVADOS NO TRF-MT

  1. ogro comentou em :

    Parabens, as aprovações dos colegas de sala nos da mais força para continuar o caminho rumo a conquista desejada!