O QUE EU ACHO DAS DECLARAÇÕES DO GOVERNO SOBRE A PERSPECTIVA DE 2011 PARA OS CONCURSOS!!!

Meus caros leitores, quero dizer algumas palavras e essas palavras não serão tão ortodoxas a ponto de agradar a gregos e troianos. Vivo concurso público desde sempre, pois comecei essa vida em 1998 e já passei por muita coisa ruim e muita coisa boa. Tenho amigo nos mais diversos órgãos e entidades governamentais. Tenho amigo que são auditores, políciais federais, policiais rodoviarios federais e muitos outros em diversos cargos e empregos públicos.

Contudo, tenho amigos que vendem sapato, outros tantos são policiais militares e outros tal nada fazem, ou seja, estão desempregados. Não que a vida seja boa para uns e ruins para outros. Mas fala sério, fico PUTO ao ouvir alunos chegarem e me perguntarem: Evandro é verdade que travaram os concursos públicos? – Meu povo, larga mão dessas notícias e vção estudar! Graças a Deus que essas notícias estão saindo e graças a Deus que vocês têm o Alfa e a mim para traçar o caminho da vitória.

Diante disso, o mais importante é estudar. Que culpa temos se o governo quer travar os concursos no primeiro semestre, que culpa temos se der uma “merda” e esse ano não sair concursos (bato com meu carro no boste sem cinto se isso acontecer – podem cobrar). Meu povo, os fracos vão acretidar nas notícias e os forte se manterão firmes.

Eu nunca tive nada nessa vida e aos meus 30 anos fui descobrir que importante é ter algo de vitorioso, tive minhas aprovações (11 aprovações nas vagas, pois não conto as aprovações fora das vagas). Sou mais eu porque nunca desisti, acredito muito naqueles que nunca desistem, para tanto é so observar meus monitores, eles são os melhores do mundo, muito melhores que semproe senhei em ser.

Vou dar duas opções para os meus queridos leitores.

A) Batalhem e esqueçam as notícias ruins, se 2011 não sair concurso algum (impossível) melhor, 2012 vocês arrebentam. Esse aqui, assino em baixo e amo vocês!!!

B) Sejam fracos e vejam pessoas que vocês conhecem comprando carrões e comendo muito bem obrigado, viajando e sendo felizes (lembre-se 2, 3, 4 anos vooam em nossas vidas). Para vocês, seus fracos, somente migalhas e hoje como não estou bem mesmo!!! VÃO A MERDA!!! PRONTO, FALEI!!!

Força e fé e até a aprovação…….

Evandro Guedes
Louco para ver você fazer sucesso, mas me ajuda né!!!!

6 ideias sobre “O QUE EU ACHO DAS DECLARAÇÕES DO GOVERNO SOBRE A PERSPECTIVA DE 2011 PARA OS CONCURSOS!!!

  1. Disse tdooo, sem meias palavras…estamos aki nesse site para ouvir e ler suas verdades..doa a quem doer…vlw

Os comentários estão fechados.