DEUS SEMPRE MOSTRA O CAMINHO!

Meus caros leitores, o natal esta chegando e mais um ano se vai. Diante disso, decisões tomadas em 2010 servirão de ponto de partida para um 2011 sensacional. Quero aqui compartilhar a felicidade das escolhas certas. Escolha certa é ter tido e ainda ter a perspectiva de um futuro melhor.
Quero compartilhar com vocês coisas boas e coisas boas são sempre relacionadas ao nosso Senhor Jesus. Ontem (dia 14-12-2010) acordei bem cedo, pois tinha um compromisso em Curitiba, e ao tomar meu café vi um discurso de um desses pastores de Igreja sobre moral e valores familiares.
A princípio escutei o discurso, pois esse tipo de discurso remete-nos a coisas naturais de nossas vidas. Posteriormente fui ao aeroporto e encontrei dois colegas de serviço. Um deles começou a conversar comigo e me relatou algumas coisas ocorridas em sua vida. Após ouvir o relato pensei “ DEUS SEMPRE MOSTRA O CAMINHO”. O mais legal dessa história é que o cara não tem e nunca vai ter noção de como me abriu os olhos!
Senhores, sei que o texto parece sem sentido, mas para mim faz muito, mas muito sentido, pois o assunto dessa manhã mudou – POR COMPLETO – o rumo da minha vida. Em metáforas acredito que os caminhos são tortuosos e que às vezes nos desviamos de coisas realmente importantes, mas uma coisa é fato: “Tenha fé” e tenha fé baseado em alguns pilares fundamentais. Família, confiança e moral!
Conclusão: De todo exposto, que é uma experiência pessoal, faço uma analogia a vocês, que estão estudando para concursos: Cuidado com decisões precipitadas, procurem verificar se mudanças são realmente necessárias. As vezes, somente a mudança de velhos hábitos nos fazem fortes o suficiente para prosseguir. Jamais deixem que a vontade de vencer se sobreponha as pessoas que amam vocês. Contudo, de uma forma racional jamais deixe de lado a sua vontade de vencer.
Dedicatória: Dedico todo o meu esforço a duas pessoas – que por vezes deixo muito de lado -, que me ajudaram nos momentos mais importantes e mais difíceis da minha vida e que até hoje estão –incondicionalmente- ao meu lado! Tati e Yasmim…
Evandro Guedes

Professor de Direito Administrativo




Um comentário sobre:
DEUS SEMPRE MOSTRA O CAMINHO!

  1. Junior comentou em :

    Evandro achei fantastico seu texto e fiquei muito feliz por ter sentido esse toque de Deus na sua vida Meu Irmão
    Grande abraço e que Deus esteja te iluminando a cada momento da sua vida.
    Seu aluno João.