Viver a vida de quem se ama não tem preço!

Indicador de CaráterAs pessoas me perguntam porque sempre tenho algo a dizer, algo a expor e algo a dar o testemunho! Essa pergunta é simples, assim como tudo o que faço!

“Sempre tenho algo a dizer e a testemunhar porque VIVO a vida do meu aluno como se a minha própria vida fosse e na verdade é!”

Observação: O texto é longo, mas é para ser carregado por toda a vida! Ao optar em continuar lendo, lembre-se que isso – por mais simples que seja – representa um pequeno passo para que você aprenda a começar e ir até o fim em seus projetos mais valiosos! Continuar lendo

HOJE É PARA SE EMOCIONAR!

Esses vídeos não foram feitos para serem assistidos sozinhos! São verdadeiros “programas” para sua vida! Tudo que foi falado  foi dito com o coração!

Chamem os parentes, as mães, pais, filhos, amigos, enfim, assista com quem você ama ou que precisa entender seu mundo para dar o apoio que você precisa!

Amamos sua vida! Continuar lendo

Acabou a festa!

icone_venha_para_o_presencial

Não deixem de conhecer o nosso blog do presencial!

Meus caros, ontem foi um dia para se comemorar, afinal das contas nós conseguimos + de 1/3 das vagas das carreiras policias, isso mesmo, um único curso pegou + de 1/3 das vagas, fora o 2º, 3º e 9º colocados e ainda tivemos o prazer de ter conosco na Super Revisão de Véspera o 1º colocado nacional.

Mas isso já é passado e quem não passou deve aproveitar para recomeçar de uma forma melhor e mais eficiente! No meio do ano teremos outros desafios!

Agora é hora de pensar forte nas carreiras de tribunais (estamos com o TJSP com edital), Carreiras Administrativas ( O BB esta ai, mas o INSS e o MPU já estão estourando) e as carreiras fiscais (Auditor e analista da Receita estarão com edital até o meio do ano, sem falar no Sefaz e Iss que saem a toda hora).

“Ser derrotado é cair e levantar, cair e levantar até que o sucesso chegue! Ser fracassado é cair e desistir de seus sonhos!” Continuar lendo

SAIU O RESULTADO DO CONCURSO PARA AGENTE DE POLÍCIA FEDERAL

Salve, salve, Alfartanos! Não há nada melhor do que voltar de férias e ser recebido com notícias maravilhosas, como o edital para o TJSP interior, e o resultado do concurso para Agente de Polícia Federal. Para aqueles que conseguiram, PARABÉNS, mas não esqueçam que a batalha continua, afinal, ainda temos outras lutas pela frente. Não quero ver ninguém desanimado pelo fato de ter ficado numa colocação que considera ruim. Por favor né?! Dane-se a colocação, agora é hora de você deixar verter o sangue nos olhos e brigar com unhas e dentes pelo seu lugar. Para aqueles que não conseguiram DESSA VEZ, meu PARABÉNS também. Vocês farão uma escolha: Persistir e conquistar o seu lugar em breve, ou desistir e abandonar a chance da sua mudança de vida.  Continuar lendo